Quem entra no charmoso escritório da Toda de Branco, não tem vontade de sair nunca mais.

Em meio chás, cafés, biscoitos e muita conversa, ideias criativas surgem continuamente, sempre acompanhadas de fotos e referências garimpadas pelas sócias Georgia Nog e Mariana Melo.

Entre rendas e planilhas, os eventos mais especiais de São Paulo vão tomando forma a cada reunião. “As festas que organizamos nunca têm a nossa cara, nem do decorador. Quem dita as regras são sempre os clientes! Aqui tudo é muito transparente: quer servir cerveja? Nós te ajudamos a montar um bar com exemplares do mundo inteiro! O importante é que os convidados reconheçam cada detalhe e pensem “Isso só poderia estar na festa do Fulano!”. Queremos surpreender sempre!” fala Georgia, em tom animado e dinâmico.

As sócias são surpreendentemente sensíveis e observadoras. “Convivemos tanto com as clientes que só pelo olhar já sabemos se elas amaram ou odiaram uma sugestão ou referência. Nossa função é tornar todo o processo dos preparativos mais leve e divertido, mesmo quando falamos em listas de convidados ou planilhas de budget. O difícil é desapegar das noivas depois que a festa passa, né?” diz Mariana, sentada numa cadeira colorida que pertenceu à sua avó.

A dupla transborda doçura e criatividade, mas tem discurso firme quando o assunto é protocolo “É possível fazer um evento super clássico e elegante sem exigir um monte de regras antigas” complementa Geo. O resultado de tanta sintonia e cuidado são festas impecáveis e claramente feitas com paixão!