11.04.2013 | por georgia

Petit versão Marriage.

Eu não sei me maquiar. Sei fazer UMA mistura de dois tons de marrom nas pálpebras, que eu acho que dá mais ou menos certo, e é isso.

Aí quando as amigas começam a falar de BB cream (da primeira vez achei que era tipo um apelido pra Hipoglós), primer, base mineral, e essas coisas, eu fico com aquela cara de interrogação. É nessa hora que sempre, invariavelmente, aparece alguém falando “Começa a entrar no blog da Julia Petit!”.

Confesso que já ouvi isso tantas, tantas vezes, que tinha até uma raivinha da ruiva. Como pode, gente? Fazer parecer tão fácil usar aquela tesoura que aperta o olho que parece ter saído do Jogos Mortais? Sempre começo a ver, fico com raiva, e vou fazer um chá que ganho mais (ou não! hehehe).

Mas aíííí, hoje minha prima (te amo, Tha!) me mandou um link para o painel “Noivas” do Pinterest da Petit. AMEI!

Tem muita inspiração bacana para as noivas moderninhas. Se forem ruivas então… todos os makes vão pra pastinha de referências!

Pra entrar no Pinterest, clique aqui.

 

No youtube achei esse videozinho aqui… e deve ter mais… só que eu tô atrasada, então não dá pra ver agora…

PS: Gente! O que é esse laço do vestido que ela usa no video? Morri de amores!

  1. Patricia Martins disse ( 23 de abril de 2013 @ 16:34 )

    Quem é viva sempre aparece,rsrs
    Geo linda, faz uns 2 meses que uma amiga estava me maquiando pra uma apresentação (acho que nunca contei isso pra vc, né? faço trapézio circense e tecido acrobático como hobby) e eu fiquei boba com a habilidade dela. E ela me disse a mesma coisa,haha: “começa a ver os vídeos da Julia Petit”
    E num é que eu comecei a pegar gosto pela coisa,haha, até os cabelos eu fico ensaiando! No começo é difícil, mas depois fica tão legal ter opções de maquiagem pra sair :) Insiste um pouco que vai!

    Beijos infinitos!

Comentário