04.10.2012 | por mariana

O casamento de Lucila e Rafael

“O mundo precisa de mais Lucilas”, foi com essa frase que eu saí do casamento dessa princesa. No dia seguinte eu fui contar para a minha mãe que eu tinha dito para os pais da noiva que só ía ter filhos se a Lucila pudesse ser babá deles, e a minha mãe quase infartou! “Filha, como você fala uma coisa dessas? Mariana, você tem que pensar antes de falar!”

Gente, eu dou fora mesmo.  E muito…  A minha euforia não permite que eu pense muito antes de sair tagarelando, mas o que eu quis dizer naquele dia – me perdoem D. Mariangela e Sr João – é que eu gostaria muito que os meus filhos seguissem o exemplo daquela menina doce, simpática, tranquila e muiiiiito educada. E eu realmente não sei como se faz isso!

Nos tempos de google, blog, instagram, face, e blá blá blá, é díficil alguém se dar conta de que gestos delicados e simples fazem toda a diferença no dia-a-dia. Então eu, que estou sempre achando que não tenho tempo para nada, me emocionava a cada obrigada que ela respondia em e-mails bobos, com apenas algumas informações. Ela NUNCA, repito, NUNCA, deixou de responder uma mensagem sequer e sempre seguida de um agradecimento gentil.

No dia do casamento, ela chegou sorrindo ao espaço, cumprimentando todos os funcionários e se desculpando por ter atrasado poucos minutos na cerimônia (e nem foi culpa dela)! E nesse clima gostoso seguiu toda a festa, já que o Rafa, para ser eleito por esse menina incrível, não podia ser diferente, né? Pais orgulhosos, noivos namorando muito, olhos brilhando na festa. É por isso que escolhemos essa profissão!

O que é o pai colocando o vestido na filha? Morri três vezes!

 

Noiva gargalhando na entrada!

Fotos: Danilo Siqueira

P.S: Adoramos trabalhar com as amadas da Boutique de Cena, que fizeram essa décor linda, e com o Leopolldo, que sempre nos atende com excelência! Thanks, queridos!

  1. Fran Huesa disse ( 5 de outubro de 2012 @ 01:15 )

    Adorei a noiva…sempre sorridente…e o que esse pai?! lindoooo

    bjos

  2. Poca disse ( 5 de outubro de 2012 @ 13:17 )

    Parabéns pelo trabalho meninas, ficou lindo!!

  3. Lia disse ( 5 de outubro de 2012 @ 14:15 )

    Linda a minha amiga querida! Amo esse casal!

  4. Lucila Raucci disse ( 6 de outubro de 2012 @ 12:12 )

    Que surpresa boa terminar a semana com um post lindo como este e relembrar os momentos que passei com vc, Mari e com a Geo! Obrigada pelo carinho e por tudo para que o meu casamento fosse perfeito! Grande beijo

  5. Lovely Day Store disse ( 22 de novembro de 2012 @ 13:47 )

    Lindo d+!!Muita emoção nas fotos!!!

  6. Camila C. Melo disse ( 4 de dezembro de 2012 @ 17:44 )

    É contagiante a alegria da noiva!!

    E aliás, que vestido lindo, quem fez??

Comentário