20.03.2013 | por mariana

“O” discurso

Meninas,

Eu não sou muito de discursos em casamentos, porque se a pessoa não estiver preparada, sai só “um eu te amo e é isso” e fica constrangedor… Mas eu recebi esse vídeo de uma amiga querida e apesar de ser enooooorme - quem tem 15 minutos hoje em dia pra ficar emocionada? – eu amei!

É de um integrante da banda McFly que se casou com a sua namorada de escola – nhóimmm!

15.08.2011 | por georgia

O casamento da Bianca e do Bruno

Quando soubemos o número de crianças que estariam presentes no casamento da Bianca e do Bruno, a minha reação imediata foi “Vamos contratar então um serviço de recreação?”.

Confesso que fiquei bem surpresa quando os dois responderam que não queriam, mas depois entendi.

Muita coisa na festa havia sido planejada pensando nos pequenos, inclusive a decisão de fazer um Brunch (adoooouro!).

A Bianca e o Bruno são duas coisas-fofas-da-tia-Geo daquele tipo de pessoa que tem um imã para crianças, sabem? Onde eles estão, tem um monte de pequenos atrás!

Eu percebi o quanto eles são amados, quando vi que, a cada 5 minutos, alguma criança arrancava uma florzinha da decoração para dar “de presente” pra Bianca :)

O casamento foi lindo (a décor merece um post à parte), um clima incrível, pessoas super elegantes! (juro! eu fiquei com vontade de fotografar alguns looks pra mostrar aqui como dá pra ser mega elegante num casamento de manhã!), e as crianças…. elas entenderam muito bem que aquela festa era pra elas também! :)

31.03.2011 | por mariana

Um amor possível

Sabe aquele casal gostoso de conviver? Assim são a Dani e o Teng. As nossas reuniões eram leves, divertidas, descontraídas. Eles curtiam cada etapa do casamento! Ficamos encantadas com empenho deles em contratar apenas ótimos fornecedores e fazer com que todos os convidados se sentissem acolhidos na festa. Nem as tempestades paulistanas que alagaram o hotel dos convidados na véspera do casamento abalaram a alegria desses noivos em, finalmente, estarem unidos.

A Dani entrou com a mãe, que é a pessoas mais querida da face da terra. Essa é uma linda homenagem que vocês podem fazer, meninas.

Na entrada no salão eles decidiram dançar salsa! Ensairam com um professor um mês antes e arrasaram na pixxxta. Detalhe: o Teng é o chinês mais desinibido que eu já vi! Até discurso ele fez!

Na verdade, os dois se conheceram há tempos, mas demoraram pra ficar juntos. O Teng se casou e se separou. Depois foi a vez da Dani fazer o mesmo. Mas, como o mundo é cheio de boas surpresas, eles se reencontraram e decidiram se casar. Durante o discurso, o noivo contou para os convidados que ele e a Dani sempre faziam a mesma pergunta : “Depois de outros relacionamentos, como você pode garantir que esse é pra sempre?”  Meus queridos, não tenham dúvidas. A energia de vocês e a felicidade que passam só de estarem um ao lado do outro, já podem provar isso. Acho que as fotos, podem contar mais que as minhas palavras…

As fotos são do Danilo Siqueira. Nós AMAMOS trabalhar com ele! :)

10.01.2011 | por georgia

SORTEIO SUPER LUXO!!!!

Atenção, meninas!

Boas ótimas notícias!

A Essence Cars ofereceu o sorteio mais legal que esse blog já teve! (talvez as mocinhas não achem, mas os noivos com certeza vão concordar comigo! rs)

Se você vai passar a sua lua-de-mel em Paris, Lisboa ou Londres, é melhor sentar agora…

Você pode ganhar um serviço de traslado aeroporto-hotel em um 300C! Entendeu? Num 300-oh-my-God-C !!!!

 Eu quero! Eu quero! Eu quero!    _o/

Mas eu não posso. Só vocês podem! :(

Só que esse a gente vai fazer diferente, ok? ( Ah! que novidade! Geo inventando alguma coisa nada a ver! Hahahah )

QUEM TEM QUE SE INSCREVER É O NOIVO!!!!!!

Então, bora passar o link do blog para os futuros-maridos se inscreverem nos comentários!

O resultado sai na sexta-feira, ok?

  

10.01.2011 | por georgia

Mordomias na Europa e UK!

Alguém aí vai passar a lua-de-mel em Londres, Paris ou Lisboa?
Se você respondeu um “sim” daqueles bem “de noiva” (a gente sabe como é, né? rs), então pode pegar o caderninho, porque essa dica vale a pena!

Pensa em você chegando toda-toda na sua tão sonhada Honeymoon, e encontrando no aeroporto uma 300C, ou uma S-Class à sua espera, com um chofer super atencioso que irá cuidar das suas bagagens e ajudar em tudo que vocês precisarem!

Ok, você não deve saber o que é uma 300C e uma S-Class, né? São esses brinquedinhos aqui, ó!

Imagina só fazer uma surpresa dessas pro maridón? Acho que qualquer homem tem um treco! rs

Quem oferece esse serviço é a empresa bresileira Essence. Aliááás (nem sei se eu podia contar, mas to contando! hihihi) quando um cliente aluga o carro, a empresa não cobra o serviço de Personal Assistant para reservas de hotel, restaurantes, compra de ingressos, etc…. e juro! Não é caro! O aluguel de uma porção de puro luxo um carro fica a partir de 36 libras por hora!

E dá pra reservar tudo por internet! Super prático!

Então leitoras finas que passarão a lua-de-mel em Paris, por favor, matem a vontade da tia Geo de pagar de milionária andar de carrão e depois mandem fotos para eu ver toda a riqueza de vocês, suas lindas!
;)

06.07.2010 | por georgia

Baixinho

Para quem está pensando em aderir à sapatilha, aqui vai um incentivo!

03.05.2010 | por georgia

Traje do Noivo

Um monte de gente pediu post sobre roupa do noivo…
Eu fiquei meio com medo de escrever sobre isso, especialmente porque sou contra a destruição de sonhos alheios*, e vai que algum noivo freqüenta o blog e sonha desde criança em se casar de branco, né? rs
Bom, vamos à minha opinião.
Já me perguntaram se é brega o noivo se casar de tuxedo (aka. smoking), de fraque, de terno, de bermuda…
Pra mim, três coisas devem ser levadas em consideração:
1- O traje é adequado ao horário, local, clima e estilo da festa?
2- O noivo tem postura pra “carregar” o traje escolhido?
3- O noivo vai se sentir bem vestindo isso?
Para definir o primeiro ponto, o bom-senso já ajuda bastante.
Basicamente, vale a regra: quanto mais tarde for a cerimônia, mais “pomposo” pode ser o traje.
Vejam bem: eu escrevi que pode, e não que deve.
Sim, porque eu sempre digo: é mais fino usar um terno SEU com caimento e acabamento perfeitos, do que um smoking ( ou seja lá o traje que for) alugado.
E a regra número um: quanto mais tarde for o casamento, mais escuro deve ser o traje. O que não quer dizer necessariamente “preto”. Pode ser chumbo também (lembrando que marrom, roxo, verde escuro e outras invencionices são dispensáveis.).
Quanto à gravata, eu não vejo nenhuma regra que mereça ser seguida. Parece que a unanimidade entre os futuros maridos é a prateada, mas eu sempre ahco bacana quando algum deles resolve ousar e aparecer com alguma cor mais chamativa!
Se você optar por se aventurar em uma loja de aluguel ( não recomendo!), vão te oferecer uma gravata tipo plastrom. Nessa hora, saia correndo. E se for do tipo que fecha com velcro, procure a benzedeira mais próxima.
Segundo ponto, muito importante:
Como uma imagem vale mais que mil palavras, acho que assim vocês vão entender o que eu quero dizer com “carregar o traje”…
E… last, but not least… qual é o sonho do SEU noivo?
Se ele disser que o sonho da vida dele é se casar de tuxedo branco, com camisa verde água e sapato de verniz, ou com um traje inspirado no Pequeno Príncipe, esqueça tudo o que eu falei e deixe!
Afinal, o sonho é dele, né?
Mas vale mostrar esse post antes, pra ver se ele muda de idéia… rs
* Se alguém vier falar do episódio do All Star, eu vou ficar bem brava,. ok?

21.03.2010 | por georgia

Alô?

Alô, moça? Me dá seu vestido?
PS: Adoro noivo de colete! Acho moderninho!

01.03.2010 | por georgia

Protegido: Entrevista

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo: