08.09.2011 | por mariana

Para a irmã que eu escolhi

Ontem à noite a minha melhor amiga foi pedida em casamento. O NOIVO ( ele é noivo agora, eba!) dela vai me matar por eu deixar essa informação tão exposta, mas eu não estou me aguentando. Eu precisava dividir isso com pessoas que gostam tanto de casamento quanto eu: vocês! Nós nos conhecemos desde a primeira série e beijamos os meninos pela primeira vez no mesmo dia. E quem diria que, naquela terça-feira de carnaval, estávamos em frente aos nosso maridos? O meu ía me pedir em casamento no dia 7 de Setembro, mas quase morreu e me matou teve gripe suína e teve que adiar um pouquinho. Já o namorado dela escolheu, sem querer, a mesma data que o meu pretendia, dois anos depois!

A verdade é que eu já esperava isso há muito tempo, mas quando aconteceu, eu fiquei completamente descontrolada. Eu chorava sem parar, e ria, e chorava e gritava. Era como se eu estivesse sendo pedida em casamento de novo. Nós falamos tanto desse momento e daquela fase pré-pedido insuportável… O casal conversa sobre casamento, procura apartamento, discute finanças e aquele pedido romântico tão esperado acaba ficando no limbo – entre a decisão comum do casal e aquele nosso fingimento de que nada está acontecendo até você realmente ficar noiva, sabe?

Mas ele veio minha gente, meio desengonçado, divertido, camuflado e foi a cara deles. E quando ela me ligou sussurrando de alegria “é azul, é azul, a caixinha” , eu pude perceber o quanto eu gosto dela e o quanto sou grata a Deus por ter amigos especiais, amigos irmãos. O meu desejo era de que ela fosse tão feliz quanto um coração conseguisse suportar e que o seu grande dia fosse tão especial quanto ela pudesse imaginar. E eu pensei: “Quantas meninas sonhadoras acompanham esse e outros blogs guardando referências, pesquisando decorações, desenhando vestidos, construindo uma história à espera de subir ao altar?”

Meninas, saibam conduzir essa espera de maneira sábia e saudável, sempre lembrando que o sim é para a vida inteira. E mesmo que existam expectativas mil, às vezes frustradas, esse dia chega e é realmente incrível!

Vé, as portas estão abertas! E que venham os suspiros, as risadas, os receios, os desejos  e as realizações… Você vai ser a noiva mais linda desse mundo! Conte comigo, conte com a Geo.

28.04.2011 | por georgia

Pé na Estrada

Eu acho tão legal quando o fotógrafo consegue captar algo típico do casal, e traduzir em fotografia…

Tipo nesse ensaio da Rejane Wolff, com um casal que viiiive viajando.

Eles são militares e são mandados para todos os cantos do país, e por isso, precisam sempre colocar o pé na estrada para se encontrarem.

Agora, preciso comentar…. o que a gente não faz para ter fotos lindas, né? Imagina só o medo desses dois de ficarem parados no meio da estrada? :)

Passou um caminhão ;)

28.03.2011 | por georgia

O noivado da Manu.

Estou super ansiosa e com um friozinho na barriga para fazer este post, e logo logo vocês vão entender o motivo.

Bom, bora falar da noiva, que é uma querida!

Manu me ligou um dia dizendo que queria ajuda para montar um noivado. Fomos até ela e papo vai, papo vem, chegou a hora dela mostrar as referências que ela tinha.

Aí veio o susto! Parecia que ela tinha copiado a nossa pastinha de referências! Muita coisa que já estava no blog, e algumas inspirações que nós nem chegamos a publicar!

Fomos nos empolgando e veio a idéia “vamos fazer um projeto especial?”.

A Manu topou na hora e aqui vocês podem ver a decoração do noivado dela, feita por nós da Toda de Branco ! (agora entenderam o friozinho na minha barriga gorda, né?)

A ideia era criar algo vintage e alegre ao mesmo tempo… bem com cara de almoço de domingo! A cortina de fitas (atrás da mesa de doces) foi nosso xodó. Eu e a Mari que fizemos! Mór orgulho! :)

Tomara (muito!) que vocês gostem.

PS: Nós não somos decoradoras. Somos assessoras, tá? Isso foi só um projetinho feito com todo o carinho do mundo ( e fotografado pelo mestre Gustavo Gaiote!)  :)

Outro PS: Depois faço um post só com as fotos dos noivos. Foi a E-session mais bacana EVER!

21.02.2011 | por georgia

E-session Elo e Murilo

Enquanto os dois passeiam pela França, eu fico na saudade, vendo as fotos da E-session deles.

Alê Borges fez uma coisa que eu sempre tive vontade de ver: colocou os dois para tomarem chuva! :)

Aliás, no dia do casamento, ao invés da retrospectiva, os noivos passaram um video feito pelo Alê durante a sessão de fotos.

Sucesso total!

Aliás, aguardem as fotos do casamento da Elô! Vocês vão ter siricuticos! :)

13.12.2010 | por georgia

Amor e Música

Eu conheço a Regi e o Rafa há uns cinco anos.

A Regi canta na igreja que eu frequento e o Rafa além de cantar, toca qualquer coisa que tenha cordas (ele tem uma banda com os irmãos, aliás…).

Há um tempinho eu vi esse ensaio que o pessoal do Foco fez com eles dois. Não poderia ter mais a cara do casal! Muita música e muito amor para inspirar uma segunda-feira! :)

07.12.2010 | por georgia

Quer casar comigo?

Outro dia a Camila me mandou um e-mail perguntando como eu fui pedida em casamento. Eu dei uma enroladinha, porque pra falar a verdade, não foi assim um daqueles pedidos tipo morde-a-sobremesa-e-tem-um-anel. E também não teve aquela mistura bombástica Paris+Diamante.

Esta que vos escreve, minhas amigas, foi pedida em casamento pelo Orkut. *pausa para que metade das minhas leitoras abandonem o blog nesse momento, decepcionadas*

Ok, ok. Não dá pra ter aqueeeela magia quando se é pedida em casamento pelo Orkut. Mas foi bonitinho.

Eu estava cansada de pedir para ser pedida em casamento ( por favor, digam que mais alguém passou por isso! rs), e pá! Me mandei pra Escócia! Não só me mandei pra Escócia, como disse pra ele “Só volto quando vc me pedir em casamento!”. E aí, como não sobrou muita opção, eis que chega, dois dias depois (ele ainda precisou de tempo pra pensar! hahaha) um Scrap “Quer casar comigo?”.

Aí eu liguei brava porque “como assim você me pede em casamento pelo Orkut? Agora eu não quero mais!”…. (mas é claro que eu disse bem loguinho que aceitava, porque vai que ele desiste, né?)

Bom, tudo isso foi só pra economizar uma ida ao terapeuta contar que eu achei tão fofo esse video de um mocinho que pediu a mão da namorada através do blog favorito dela ! E foi tão criativo que ainda deixou a webcam ligada pra registrar a reação da sortuda! (Aliás, ela respondeu nos comentários!)

E eu preciso dizer que se algum moço quiser fazer um pedido, este blog está à disposição, ok?

She said “Yes!” from Matt Mordarski on Vimeo.

24.11.2010 | por georgia

Atenção, Londres!

Para quem vai estar em Londres (morando, passeando, comprando, em lua-de-mel…), recebi hoje esse e-mail do pessoal do Foco Estudio. Tive trimiliques quando imaginei o Big Ben, maridón, eu e as lentes do Fábio!

Ai que vontade de pegar um aviããão….

 Oi Geo tudo bom?
Estou enviando este e-mail, para uma novidade: Agora estaremos em Londres e com um diferencial: vamos manter a tabela de preços de 2010 para os eventos fechados para Londres no 1º trimestre. Ou seja 2011 com preços de 2010.
Mas como temos algumas datas já fechadas, é importante a confirmação/reserva de datas pois não fazemos mais de um trabalho no mesmo dia e em dias específicos estaremos em viagem por UK.
Além disso, quem nos contatar através do seu blog e nos informar, receberá uma impressão ampliada de uma foto do ensaio ;)
Segue anexo a arte que divulgaremos em nosso blog.

Valeu!
Fabio “

16.11.2010 | por georgia

Glamourize-se

Ando com uma paixonite aguda por e-sessions com vestidos longos, noiva fazendo carão e noivo tentando esconder a timidez com pose de Beckham em comercial.

É tão raro ver fotos pré-casamento nesse estilo, né? A maioria dos casais prefere fazer algo mais despojado…

Se eu fosse fazer uma session hoje, com certeza faria algo assim, bem glamour…

Fotos: Juliano Godoi

Lembrando 3 coisinhas:

1- A E-session não precisa ser toooda no mesmo estilo, ou usando as mesmas roupas. Você pode variar ( que foi o caso neste ensaio)!

2- A produção de cabelo e maquiagem é super importante para as fotos! Faz muita diferença MESMO! Essa noiva foi ”montada” pela Puntuale.

3- Esse casal das fotos se casa sábado agora. Desejo tudo de bom para vocês, seus lindos!

03.11.2010 | por georgia

Troca-Troca

São no mínimo interessantes essas fotos que uma leitora querida me mandou hoje!

Pode dar certo para casais muito engraçados.