1. Ge Martins disse ( 19 de setembro de 2011 @ 15:13 )

    Ai Deus do Céu, dá pra não rir com uma maluca dessas?
    Ela foi espontânea e tudo mais, só que não precisava ter dado esses gritos, neah?!
    Definitivamente: Dá pra ter ataque de riso com autocontrole!
    Bjs Mari, e pra Geo tbm.

  2. Cybele Costa disse ( 19 de setembro de 2011 @ 18:31 )

    Que louca!!! kkkkk

  3. talita disse ( 19 de setembro de 2011 @ 21:35 )

    Nossa, eu tinha comentado ontem com meu noivo que eu morro de medo de ter um ataque de riso na hora do casamento, pq eu tenho um problema: quando eu tô muito nervosa eu começo a rir descontroladamente.

  4. Rayele Queiroz disse ( 19 de setembro de 2011 @ 21:40 )

    Quando eu penso que já vi de tudo…rsrs Fiquei curiosa para entender o vídeo…kkkk

  5. Patricia Martins disse ( 19 de setembro de 2011 @ 21:56 )

    Ai, eu fiquei com vergonha pela noiva…

    Mari,hoje eu consegui comprar a minha Claudia Noivas! Amei a revista, está super completa e linda.
    Inclusive o Casamento na Praia será bem semelhante ao meu porque o local é o mesmo e grande parte dos fornecedores também…=D
    Estou bem adiantada…hehe..falta mais de um ano e eu já estou com quase todos os fornecedores fechados.

    Bjinhos e Boa semana!

  6. Mayra Magalhães disse ( 19 de setembro de 2011 @ 23:14 )

    Com toda certeza essa sou eu no meu casamento!

  7. Mari Melo disse ( 19 de setembro de 2011 @ 23:39 )

    Pati,
    Além de super leitora, vc é mega organizada, é?

    Beijo, Mari

  8. Livia Gimenez disse ( 20 de setembro de 2011 @ 07:02 )

    Tenho medo de mim…essa pode ser eu! rsrs

  9. Hadaya disse ( 20 de setembro de 2011 @ 09:51 )

    Gente que medo! O pior é que eu tenho certeza de que é bem capaz deu dar uma dessas no meu casamento. Mari e Geo, beijo pra vocês suas lindas! Adorooo o blog

  10. Larissa Tita disse ( 20 de setembro de 2011 @ 09:56 )

    hahahahahah é engraçado, mas é exagerado hein?! eu tenho ataques de risos também quando estou nervosa, mas não dou gritinhos histéricos !! hahaahahha

  11. Jacqueline Fontana disse ( 20 de setembro de 2011 @ 10:00 )

    Melhor rir do que chorar!!!

    Adorei! Pior que a risada dela é parecida com a minha ahahhahhahahhahahah

  12. Patrícia Martins disse ( 20 de setembro de 2011 @ 19:10 )

    Não consigo passar um dia sem entrar aqui no blog porque você e a Geo são duas lindas!=D
    É uma sensação muito boa acompanhar vcs, parece que estou conversando com amigas que conheço há tempos.
    Até as minhas amigas e meu noivo chamam vocês de Mari e Geo.

    Sou muito organizada mesmo,hehe. Não é à toa que eu adoro trabalhar com projetos =D
    Mas também fechamos muito rápido os fornecedores porque como um casamento na praia limita os serviços, então não tivemos muitas indecisões.

    Adoro vocês!
    Bjos!

  13. Wal disse ( 21 de setembro de 2011 @ 11:09 )

    “The Cort will take a recess…” kkkkkkkkkk Ainda bem que o celebrante levou a coisa com bom-humor! Não fossem os gritinhos seria até fofo. Quem mandou o noivo se enrolar ao dizer os votos? kkkkk

  14. Fernanda disse ( 26 de setembro de 2011 @ 23:14 )

    Nossa, realmente estou com medo de acontecer isso no meu casório, outro dia eu e o Pedro estavamos brincando de treinar essa parte e nós tivemos um ataque de risos horrível….

Comentário