17.09.2012 | por mariana

Vermelho pode!

Quem tem medo de vermelho? É uma cor arriscada, mas com bom gosto pode ficar incrivelmente ousado! Para quem quer apostar em algo diferente, aí vão ideias lindas de como usar ;)

Fotos: Pastinha de referências Reprodução

16.08.2012 | por mariana

Um dourado não tão clássico

Continuando a ideia de fazer posts que inspirem as noivas a olhar para algumas cores de maneira diferente, vamos falar do DOURADO! Gente, eu amo essa cor e sei que muitas pessoas já imaginam um palácio cafona para noivas com complexo de princesa  torcem o nariz para ela… Mas dá para usar de maneira sofisticada e moderna, acreditem! É óbvio que temos que dosar para não parecer uma mina de ouro, inshalááá!

Não consegui me conter e fiz 3 inspiration boards, para reunir todas as referências que guardei!

Quem quiser um casamento com esses tons, favor entrar em contato com a empresa que a gente faz de graça! Brincadeira!

06.08.2012 | por mariana

Prata contemporâneo

Pensamos em fazer uma série de posts de cores e propostas inusitadas para casamentos. Sem desespero: vai ter o branco e verde também, mas mostrado de maneira mais descolada, não tão comum. Sabe aquelas teses de “preto não se usa em casamento”, ou ”rosa é cor de menina”? A ideia é mostrar um lado diferente para os mitos que já temos na nossa cabeça.

Vamos começar com o prata? Nem tão moderno nem tão antigo… Não precisa dar uma cara futurista e nem ser tão vintage. Podemos trazer o brilho, contrastando com móveis de estilo. Espelhos venezianos, misturados com vidro. Uma peça de prata, mas ao invés de flores românticas, recheada de suculentas. Quem sabe até flores desidratadas em vasos de design?

27.07.2011 | por mariana

Inspiration board – roxo e amarelo

Para duas noivinhas bem queridas (Li e Lu) e para todas as leitoras que querem uma proposta diferente, com cores alegres que se complementam.

;)

01.09.2010 | por georgia

Marinho + Lilás + Amarelo

Lembram que há algum tempo eu disse aqui que andava sonhando com essa combinação?
Pois não é que uma das minhas noivas topou?

Fiz ontem um Inspiration Board e divido com vocês aqui.
Uma mistura criativa para uma noiva delicada, porém extrovertida.

03.04.2010 | por georgia

Dourado

Quem assistia BBB vai entender.
Aliás, queria saber o motivo pelo qual as noivas brasileiras fogem de dourado! Gente, dourado é fino!

17.03.2010 | por georgia

Inspiration Board – Rock Glam

Por incrível que pareça, eu tenho uma noiva fã de Metallica.
E foi pra ela que eu fiz esse inspiration Board.
Ela queria algo com cara de rock, mas sem perder a cara de casamento!
Minha aposta: O glamour do rock dos anos 80 e 90!
A iluminação fantástica do show do KISS, as rosas vermelhas do Guns,a atitude do Metallica, a ostentação das festas dos Rock Stars…*
E já que nem só de peônias rosas vivem as noivas, aqui está, para aquelas que querem um casamento cheio de estilo e rock´n roll!
Aliás, parabéns para aquelas que conseguem fazer casamentos assim! Quase não encontramos material sobre este estilo de casamento na internet!
O maridón tentou me passar um pouco da cultura do rock, mas não é exatamente a minha praia. Se eu escrever alguma besteira, por favor, me corrijam com carinho, ok? rs

13.02.2010 | por georgia

Casamento Roxo

Fiz esse Inspiration Board semana passada, pra uma noiva super especial, e agora divido com vocês.
Outro dia, uma noivinha me perguntou se roxo não era muito fúnebre pra casamentos ( a Nana Cachen vai dizer que é, sim! rs )… mas eu acho que tudo depende de como você aplica a cor… quero dizer, os materiais, iluminação e outras cores que você vai usar na decoração.
Para esse casamento, eu pensei em algo fino e “adulto”. Nada de florzinhas, listrinhas, etc….troquei tudo isso por velas e estampa damask! E reparem que eu usei somente tons fechados de roxo… nada daquele lilás com cara de debutante!
 Queria um clima “festão”… então misturei o roxo com dourado, e optei por usar muitos cristais….
Uma dica preciosa é: se você escolher uma cor para o seu casamento, não faça tuuudo daquela cor!
Reparem que os macarrons não são roxos, nem o bolo, nem o convite… enfim… nada de exageros! A cor escolhida está basicamente nas flores e nos detalhes!
E essa luz super power aí no fundo do lounge, pra mim, acaba com a decoração de qualquer festa… mas não achei outra imagem de lounge com almofadas nessa cor… então, please, ignorem a luz, ok?

10.02.2010 | por georgia

Meu Bolo com Champagne

Há alguns dias escrevi no meu Formspring que se fosse me casar de novo, faria provavelmente uma recepção “Bolo com Champagne”.
Depois disso, as perguntas sobre este tipo de celebração não pararam mais de surgir na minha caixa… e várias leitoras me fizeram uma mesma pergunta:
” Como seria um Bolo com Champagne perfeito para você? “
Como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui vai a minha resposta…
Meninas, eu bem que queria colocar todos os créditos das imagens, mas a bonitona aqui esqueceu de salvar as referências… sorry!