03.05.2013 | por georgia

Como eu gosto…

Hoje no almoço a Mari disse ” A Geo muda de gosto toda semana!”.

Na hora eu pensei “Será mesmo?”, mas é lógico que não dei o braço a torcer e não deixei ninguém perceber a minha dúvida interna. Antes de ligar pra terapeuta, pensei nas referências que tenho na minha pastinha (pensam que só vocês têm, é?).

Realmente, minha pastinha é uma mistureba. Tem desde o luxo-luxo-luxo até pompons all around.

Não é que eu mudo de opinião…. é que eu gosto de tudo! Como lidar?

Mas aí pensando assim por cima, passando rápido pelas referências, hoje são essas que me saltam aos olhos…

Tem de tudo, tá? Não assustem!

 

 

PS: Quem quer uma ovelhinha com lavandas no casamento levanta a mão _o/

 

31.03.2013 | por georgia

Eu podia tá roubando. Eu podia tá matando.

Mas não. Tô aqui pra pedir desculpas de novo pelo sumiço.

Depois de um comentário fofo há alguns posts, bateu uma nostalgia de tudo o que eu e esse blog já vivemos #dramaqueen.

Tá. Vamos lá…

“Por que parou? Parou por quê?”.

Tem muito trabalho por aqui. Muito mesmo. (Valeu, Deus!)

A empresa cresceu, os casamentos cresceram (quem lembra que no começo a intenção era fazer só mini ? rs) e o tempo foi ficando escasso. Fora um monte de coisas que aconteceram na minha vida pessoal (OK, Mari, não vou me expôr, prometo! Sou uma moça discreta que não se expõe na internet! #atéparece).

Graças a Deus a Mari é muito, muito, muito mais disciplinada que eu. E ela tem as melhores referências EVER, então é ela quem tem cuidado mais do blog… e isso nem foi combinado! Ela que é fofa e vira e mexe aparece com um post novo por aqui…

Mas esse espaço sempre foi quase uma terapia pra mim, então eu deveria leva-lo mais a sério… porque ele me faz feliz também!

Vamos ver se consigo aparecer com mais freqüência e matar a saudade desse mundo bridal virtual…

O blog e as leitoras (que já foram muitas e agora são pouquinhas) me fazem bem :)

Então fica pra eu mesma e pra todo mundo a frase abaixo.

 

E o comentário que eu pintei de rosa que me fez parar pra pensar, e lamentar por ter deixado de lado algo tão especial pra mim!

Muita, muita, MUUUUUIIIIIITTTTAAAA saudade da Geo blogueira! Me deu uma saudade imensa, agora, do blog que eu acompanhava todos os dias, sempre com um sorriso escancarado no rosto. Aquela Geo que eu nunca vi pessoalmente e que foi minha melhor amiga durante 2 anos de preparativos e 1 ano depois que me casei. Com todo respeito à Mari, claro, e à Geo super-mega-assessora, que, tenho certeza, está fazendo dezenas (centenas???) de noivas infinitamente felizes…

Geo, volta pra gente! Sei que é corrido, mas no seu antigo blog às vezes uma fotinho era o único post, e nos fazia muito felizes! Você é a melhor blogueira-casamenteira da nossa geração, não deixe esse talento de lado! E mais que isso, vc é luz, inspiração e alegria pras noivas que te admiram profundamente e que sonham com vc, mas não podem pagar o luxo de tê-la como assessora!

Espero que entenda como um desabafo do fundo do coração, não uma crítica… Uma expressão de vontade, de um carinho gigantesco! =D

Um grande beijo!

 

 

21.02.2013 | por mariana

Casamento na Austrália

Meninas,

Estava fazendo uma pesquisa de vestidos na internet – não me canso nunca – e achei esse casamento estiloso na Austrália. Como eu sei que vocês adoram qualquer coisa pendurada no teto luzinhas e velas, achei que essa mistura pode ir já pra pastinha de referências. O vestido é um caso à parte, né genteeemmm? Olha esse mix de babados, com brilho, com batom vermelho! Amei! E o véu mais baixinho no coque também!

 

 

 

 

17.12.2012 | por mariana

Galhadas

Tenho visto algumas noivas que querem inovar nos arranjos trazendo galhadas - às vezes com aplicações de flor, às vezes sozinhas,  deixando a forma em evidência. Isso traz um movimento mais orgânico para os arranjos, que podem ficar mais modernos ou românticos dependendo da mistura de flores ou  velas. Eu que sou a louca da flor dei uma pesquisada para montar um inspiration board para uma noiva querida e achei referências lindas que me despertaram! Queria dividir com vocês e ver o que acham!

Gostam?

P.S.: Gente, um dia esse blog vai ser interditado pela falta de fontes, mas como a gente pega referência de todos os meios, não tem muito como saber de onde vem cada foto! Sorry!

01.11.2012 | por mariana

Lançamento Conceição Bem Casados

Estou lançando a campanha “D. Conceição, devolva a nossa dignidade”. Gentemmmm, vocês sabem que depois de casadas temos que tomar muito cuidado para não virar uma baleia com a dieta, né? Eis que chego no escritório e tem uma caixinha fofa com uma seringa de puro recheio de bem casado da Conceição. É glicose na veia, a alegria da mulherada! Uhuuu!

Os bencashots são uma novidade que vai bombar na pixxxta. Imagina aquela hora em que o namorado, que só gosta de house music, está dançando kuduro com o noivo….

Visualizou?

É quando você percebe que ele precisa de um ombro amigo  um help e nada melhor que açúcar para dar aquela baixada na bebida, né?  Para nós mulheres não preciso dar motivos, pois se a gente já se enfilera numa mesa para provar todos os docinhos, imagina se vier só o recheio em bandejas até nós?

Sobre a parte da dignidade, não vou nem comentar, pois se vocês vissem o meu estado me lambuzando de doce escondida do marido, vocês íam entender!

01.10.2012 | por georgia

Ensaio Toda de Branco

“O que te inspira?”

Foi com essa pergunta se repetindo em looping nas nossas cabeças que saímos de uma conversa com a florista Vivian Andersen.

Da pergunta veio a proposta:  e se, ao invés de “caçarmos” inspirações, nós passássemos a CRIAR  inspirações?

Deu um frio na barriga. Sempre fomos adeptas do “se é pra fazer, faça direito!”, e na correria do escritório seria quase uma missão impossível conseguir tempo para mais esse projeto.

Mas paixão quando pega a gente de jeito não nos deixa pensar em mais nada, né? E foi bem assim.

Quem quer arruma um jeito. Quem não quer arruma uma desculpa, E nós definitivamente queríamos MUITO!

Vieram as reuniões. A essa altura já contåvamos com uma equipe de peso. Peraí. De novo. A equipe era DE PESO!

Tínhamos conosco a fotógrafa Priscila Prade, que já fotografou todos os rostos mais conhecidos do país. A produtora de moda Myrna Nascimento, que já cuidou de editoriais nível Vogue e o beauty artist Adilson Vital também estavam lá.

A Denise, da Tula Casqueteria (morremos, ressucitamos e morremos de novo com as peças dela!) disse que criaria uns modelos exclusivos para esse projeto.

E a Lethicia Bronstein, sempre parceira, com os vestidos super especiais!

Este é o primeiro de alguns editoriais que já fizemos, e muitos que ainda estão por vir!

Tentamos fugir do óbvio do mundo dos casamentos… e esperamos que vocês gostem :)

 

As peças, bouquets, vestidos, etc… todos estão disponíveis para noivas “de verdade” também, ok? rs

 

PS: Gente, nós nunca pedimos comentários, mas acho que dessa vez nós merecemos, né? Deu um trabalhããão!!!!

 

 

 

17.09.2012 | por mariana

Vermelho pode!

Quem tem medo de vermelho? É uma cor arriscada, mas com bom gosto pode ficar incrivelmente ousado! Para quem quer apostar em algo diferente, aí vão ideias lindas de como usar ;)

Fotos: Pastinha de referências Reprodução

13.09.2012 | por mariana

Molduras na mesa

Eu adoro inverter a expectativa das pessoas, então quando vi molduras na mesa de doces ao invés de paredes, já amei, né? Que tal a ideia para um chá? As fotos estão meio simples, mas daria até para entupir de flores incrementar a produção e usar em casamentos!

29.08.2012 | por mariana

E o cabelo?

As noivas vivem me perguntando: e o cabelo, o que eu faço? Eu tenho uma pastinha cheia de referências, mas o penteado depende tanto de cada uma…

Tem a ver com o vestido – alô para vc que fez um baita decote nas costas e vai esconder tudo com o cabelão solto! – com o local, com a peça que você gosta, com o tipo de cabelo e, principalmente, com a personalidade de cada uma. Eu já vi noiva que sempre usou franja e, no dia, para ficar mais clássica, prendeu tudo para trás e não se reconhecia nas fotos.

Pára e pensa…

Você tem que se achar a Gisele Bündchen no casamento, a gata do pedaço!

Faça sempre uma prova antes com a peça/arranjo que você escolheu. Veja se vai precisar de aplique, se está na altura que gosta, se está seguro o suficiente. Não tem que ter vergonha nessa hora! Não gostou? Refaça! Tem que ficar lindo! Ah, mas não esqueça de dar uma ajudinha e levar umas fotinhos para o cabeleireiro ter uma noção do que você está falando, né?

Para isso, aí vão umas fotinhos de coques para vocês! Mais tarde, vou fazer um post com outros tipos de penteados, ok?

 

Gostaram?

16.08.2012 | por mariana

Um dourado não tão clássico

Continuando a ideia de fazer posts que inspirem as noivas a olhar para algumas cores de maneira diferente, vamos falar do DOURADO! Gente, eu amo essa cor e sei que muitas pessoas já imaginam um palácio cafona para noivas com complexo de princesa  torcem o nariz para ela… Mas dá para usar de maneira sofisticada e moderna, acreditem! É óbvio que temos que dosar para não parecer uma mina de ouro, inshalááá!

Não consegui me conter e fiz 3 inspiration boards, para reunir todas as referências que guardei!

Quem quiser um casamento com esses tons, favor entrar em contato com a empresa que a gente faz de graça! Brincadeira!