02.04.2013 | por georgia

Vale a foto.

Pode até não ir pro álbum….. mas vale a gracinha no Instagram ;)

 

 

31.01.2013 | por mariana

Casamento Gabriela e João Marcelo

Estamos enrolando para postar os casamentos especiais de 2012, né? Mas não poderia deixar de lado esse vídeo lindo feito pelo Vicente Piserni! Foco na noiva chique e magra que é a Gabi – saudades da sua doçura, sua linda!

04.10.2012 | por mariana

O casamento de Lucila e Rafael

“O mundo precisa de mais Lucilas”, foi com essa frase que eu saí do casamento dessa princesa. No dia seguinte eu fui contar para a minha mãe que eu tinha dito para os pais da noiva que só ía ter filhos se a Lucila pudesse ser babá deles, e a minha mãe quase infartou! “Filha, como você fala uma coisa dessas? Mariana, você tem que pensar antes de falar!”

Gente, eu dou fora mesmo.  E muito…  A minha euforia não permite que eu pense muito antes de sair tagarelando, mas o que eu quis dizer naquele dia – me perdoem D. Mariangela e Sr João – é que eu gostaria muito que os meus filhos seguissem o exemplo daquela menina doce, simpática, tranquila e muiiiiito educada. E eu realmente não sei como se faz isso!

Nos tempos de google, blog, instagram, face, e blá blá blá, é díficil alguém se dar conta de que gestos delicados e simples fazem toda a diferença no dia-a-dia. Então eu, que estou sempre achando que não tenho tempo para nada, me emocionava a cada obrigada que ela respondia em e-mails bobos, com apenas algumas informações. Ela NUNCA, repito, NUNCA, deixou de responder uma mensagem sequer e sempre seguida de um agradecimento gentil.

No dia do casamento, ela chegou sorrindo ao espaço, cumprimentando todos os funcionários e se desculpando por ter atrasado poucos minutos na cerimônia (e nem foi culpa dela)! E nesse clima gostoso seguiu toda a festa, já que o Rafa, para ser eleito por esse menina incrível, não podia ser diferente, né? Pais orgulhosos, noivos namorando muito, olhos brilhando na festa. É por isso que escolhemos essa profissão!

O que é o pai colocando o vestido na filha? Morri três vezes!

 

Noiva gargalhando na entrada!

Fotos: Danilo Siqueira

P.S: Adoramos trabalhar com as amadas da Boutique de Cena, que fizeram essa décor linda, e com o Leopolldo, que sempre nos atende com excelência! Thanks, queridos!

01.10.2012 | por georgia

Ensaio Toda de Branco

“O que te inspira?”

Foi com essa pergunta se repetindo em looping nas nossas cabeças que saímos de uma conversa com a florista Vivian Andersen.

Da pergunta veio a proposta:  e se, ao invés de “caçarmos” inspirações, nós passássemos a CRIAR  inspirações?

Deu um frio na barriga. Sempre fomos adeptas do “se é pra fazer, faça direito!”, e na correria do escritório seria quase uma missão impossível conseguir tempo para mais esse projeto.

Mas paixão quando pega a gente de jeito não nos deixa pensar em mais nada, né? E foi bem assim.

Quem quer arruma um jeito. Quem não quer arruma uma desculpa, E nós definitivamente queríamos MUITO!

Vieram as reuniões. A essa altura já contåvamos com uma equipe de peso. Peraí. De novo. A equipe era DE PESO!

Tínhamos conosco a fotógrafa Priscila Prade, que já fotografou todos os rostos mais conhecidos do país. A produtora de moda Myrna Nascimento, que já cuidou de editoriais nível Vogue e o beauty artist Adilson Vital também estavam lá.

A Denise, da Tula Casqueteria (morremos, ressucitamos e morremos de novo com as peças dela!) disse que criaria uns modelos exclusivos para esse projeto.

E a Lethicia Bronstein, sempre parceira, com os vestidos super especiais!

Este é o primeiro de alguns editoriais que já fizemos, e muitos que ainda estão por vir!

Tentamos fugir do óbvio do mundo dos casamentos… e esperamos que vocês gostem :)

 

As peças, bouquets, vestidos, etc… todos estão disponíveis para noivas “de verdade” também, ok? rs

 

PS: Gente, nós nunca pedimos comentários, mas acho que dessa vez nós merecemos, né? Deu um trabalhããão!!!!

 

 

 

03.08.2012 | por mariana

O casamento da Martha e do Fred

A Marthinha é minha amiga há anos e o Fred é a pessoa mais divertida que se pode encontrar no caminho. Sabe os opostos que se atraem? São eles… Mas sabe que quando você olha bem, eles até tem muita coisa em comum? Tipo pegar uma moto e fazer o Nordeste na garupa (de havaianas!).

A Tutu, mãe da noiva, é responsável pelas criações mais lindas que se pode ver. Toda festa tem um tema, toda recepção é impecável. Uma pessoa incansável quando o assunto é receber bem. Imagina como seria o casamento da primeira filha! Palavra da festa: personalização. Bolo, forminhas, lembrancinhas, embalagens de bem casado, adesivo no carro da família, castiçais, toalha da mesa de doces com aplicação de flores de tafetá, lanternas personalizadas… Tudo o que ela põe a mão vira ouro! E tivemos a Lais Aguiar arquitetando tudo. Ela  interpretou o bom gosto da família e traduziu na linda festa que vocês verão.

O que importa é que não há nada que brilhe tanto num casamento quanto a alegria de um casal e isso certamente foi o ingrediente que fez a festa ir das 17h às 5h da manhã! Vejam quantas risadas gostosas eles deram…

 

 

 

 

Fotos lindas: Beto Riginik 

16.07.2012 | por georgia

O casamento moderno da Vanessa e do Eduardo

A primeira coisa da qual eu me lembro foi da surpresa ao ler a assinatura do e-mail da Vanessa.

“Será possível? Será que ela é mesmo sócia de um dos meus arquitetos favoritos?”

Quem me conhece sabe da paixão antiga por arquitetura, e o casamento da Vanessa me trazia aquele frio na barriga que sempre acompanha as grandes responsabilidades.

Fechamos.

E aí veio o maior desafio a melhor parte: fazer o casamento mais moderno que já passou pela Toda de Branco.

Cerimônia sem passadeira. Muita pedra. Muito musgo.

Festa no Museu de Arte Moderna. Só orquídeas brancas. Lamparinas de design no lugar das velas. Tudo muito clean. Vivian Andersen captou com perfeição o conceito das flores.

Menu Finger Food (Zest arrasou!) e na mesa de doces, só chocolate.

A montagem tinha que ser feita em quarenta e cinco minutos. Deixa eu repetir pra vocês: QUARENTA E CINCO MINUTOS. E foi sucesso graças à nossa equipe mega competente! Te amo, equipe!

E reparem no vestido dela. O Reinaldo Lourenço conseguiu expressar nele toda a essência da Vanessa: uma boneca noiva que é ao mesmo tempo delicada, moderna, minimalista e ousada.

As fotos são do Fabio Borgatto. Amei demais. Sem palavras. Amamos trabalhar com ele!

 

 

02.02.2012 | por georgia

O Casamento da Thais e do Rafael

Poucas vezes vi um casamento tão esperado! Foram umas três mudanças de data e ligações quase diárias durante uns dois anos.

A espera valeu a pena.

Não digo que valeu a pena só pela festa linda, que durou até as 5 da manhã num domingo (!!!).

Valeu a pena para nós, que tivemos a oportunidade de conviver com a doçura da Thais, sempre tão carinhosa e confiante em Deus. Valeu a pena para nós poder passar esse tempo perto do Rafa, ouvir os comentários sempre engraçados e ver a paixão nos olhos dele toda vez que olhava pra Thais.

Valeu a pena conhecer a Dona Terezinha, avó da Thais, que não resistia a um docinho e que roubou a cena na pista, dançando a noite toda!

Valeu a pena chegar mais cedo pra montagem, e ouvir o sotaque paraense de umas dez mulheres se arrumando na cobertura do hotel, já em clima de festa!

Valeu a pena ouvir dos pais da Thais que eles querem que organizemos as bodas deles.

Valeu a pena trabalhar com uma equipe que cuidou de tudo com tanto carinho, com as meninas da Flor e Forma se virando em mil para fazer uma festa cheia de flores azuis!

Valeu a pena tomar um susto com duas (!!!) fotógrafas que cancelaram os contratos um em seguida do outro, e no final termos as lindas imagens do Renato dPaula para dividirmos com vocês :)

Alguns casais marcam a gente de forma especial. A Thais e o Rafa certamente estão na lista “aqueles que vamos lembrar pra sempre”.

Eu me lembro bem de quando estávamos, eu e a Mari, olhando os dois dançarem na pista e comentando como podia um ser tão perfeito para o outro.

Nem se eu escrevesse um livro aqui, poderia descrever o quão especial foi esse dia para eles, e para nós também!

Thais e Rafa, nós amamos vocês!

 

 

15.12.2011 | por georgia

O Casamento da Mari e do Cris.

“Eles nasceram mesmo um para o outro, né?”. Foi com essa frase que entramos no carro, logo após nossa última reunião com a Mari e o Cris, poucos dias antes do casamento deles. Viemos de Jaguariuna a São Paulo comentando sobre como os dois se completam!

Nós já esperávamos que tudo fosse sair perfeito neste casamento. A Mari foi uma noiva muito calma, e a confiança dela foi essencial para que a festa fosse o sucesso que foi!

Nós sempre ficamos felizes quando fazemos casamentos em residências. Esse clima de criar uma estrutura, começar do zero, e o mais importante: celebrar um dia especial num lugar que realmente faz parte da vida do casal! Tudo isso nos faz abrir um grande sorriso quando a noiva nos diz “vou me casar na minha casa!”.

Nesse caso, o desafio foi ainda maior para o André Pedrotti, que se responsabilizou não só pela decoração, como também por toda a cobertura criada na fazenda. Na verdade, essa parte do jardim onde a festa aconteceu era um “barranco” super desnivelado! Foi preciso começar a montagem da estrutura algumas semanas antes, para nivelar tudo. Mas desde a primeira madeirinha, a gente já sabia que ficaria perfeito :)

A noiva e as madrinhas se arrumaram lá mesmo e já começaram a beber a champagne desde cedo fizeram a maior farra :) A gente correndo de um lado pro outro pra organizar tudo, e a mulherada se divertindo, num clima delicioso!

A noite foi caindo e os convidados chegando. Logo era a hora da Mari entrar rumo a um “sim” que mudaria sua vida pra sempre. E para acompanha-la até o altar, estava lá a avó Mariana (adorei que elas tinham o mesmo nome!), com todo o seu amor e sabedoria ♥

Depois da cerimônia, a festa bombou! A pista lotada o tempo todo, os convidados quase acabaram com as 200 garrafas de VC  super animados do início ao fim! E quando tocou sertanejo, gente? O povo foi à loucura e eu fiquei lá só batendo o pézinho! rs Eu amo festa no interior porque toca Jorge e Mateus é sempre muito animado!

E quanto ao Buffet, bom… não dava para arriscar, né? Festa em casa pede serviço PERFEITO e o França, nesse quesito, é campeão! Amamos trabalhar com eles, sempre!

E para captar a animação que foi até de manhã, o escolhido foi o Riguetti, que não perdeu nem um detalhezinho e ainda escreveu um comentário tão fofo sobre nós no site dele….

“A organização e assessoria ficou por conta das meninas da “Toda de Branco” que deveriam se chamar “Anjos de branco”, pois são umas graças de pessoas e muito competentes”.

Aliás, competência, vinda de todos os fornecedores, foi o que não faltou nessa festa, né?

 

08.11.2011 | por mariana

O casamento da Fernanda e do Fernando

Difícil falar desse casamento… Mais difícil ainda é descrever uma noiva tão especial e saber que o nosso momento acabou. Ficar um ano planejando tudo, convivendo, rindo, ganhando presentes, fofocando e desejando que o grande dia chegasse logo, foi uma delícia. Imaginar que depois do SIM essa rotina ía mudar, dava um grande aperto. A Fê caiu do céu, e não só para nós assessoras, mas para qualquer um que tivesse o prazer de conhecê-la. Ela é a serenidade transformada em pessoa. Menina doce, de riso fácil, que se contentava com tudo. Sabe quando você olha para alguém e imagina: “Como assim? Tudo está bom? Não tem tempo ruim?”  Com a Fê era assim. Não havia uma única reunião em que eu e a Geo não saíssemos transtornadas pensando “não é possível…”

E a mãe então? Agitada, orgulhosa, coruja, feliz da vida. Mimaaaava a gente! Ai que saudade!

Fernando e Fernanda: mesmo nome, mesma profissão, mesma energia. Escolheram a praia para celebrar essa união e, sem perceber, convidaram todos não só para um casamento, mas para compartilhar um estilo de vida - esqueçam seus problemas e curtam mais a vida!

  

 

Fotos: Studio Gaea

Gabi do André Pedrotti Flores e Ivy da Bendita Cozinha, vocês são duas lindas que nos ajudaram a fazer desse casamento um sucesso!

 

03.11.2011 | por mariana

Martha e Fred – o vídeo

Meninas,

Como a Geo já disse, eu estava arrasada e desesperada com o sumiço do blog, já que eu não tinha a menor noção do que estava acontecendo e muito menos de como resolver. Eu imagino que deva ser assim que uma avózinha se sente quanda entra num desses cursinhos ” SOS Computadores” para aprender a mexer na internet!

Agora vamos à parte boa: tudo voltou ao normal! Estava louca para mostrar para vocês o casamento da Martha e do Fred. Foi uma festa impecável, com muitos detalhes personalizados e criados pela mãe da noiva. Vamos fazer um post com as fotos para vocês, mas antes podem se deliciar com esse amor em forma de vídeo criado pelo Vicente Piserni!