31.03.2013 | por georgia

Eu podia tá roubando. Eu podia tá matando.

Mas não. Tô aqui pra pedir desculpas de novo pelo sumiço.

Depois de um comentário fofo há alguns posts, bateu uma nostalgia de tudo o que eu e esse blog já vivemos #dramaqueen.

Tá. Vamos lá…

“Por que parou? Parou por quê?”.

Tem muito trabalho por aqui. Muito mesmo. (Valeu, Deus!)

A empresa cresceu, os casamentos cresceram (quem lembra que no começo a intenção era fazer só mini ? rs) e o tempo foi ficando escasso. Fora um monte de coisas que aconteceram na minha vida pessoal (OK, Mari, não vou me expôr, prometo! Sou uma moça discreta que não se expõe na internet! #atéparece).

Graças a Deus a Mari é muito, muito, muito mais disciplinada que eu. E ela tem as melhores referências EVER, então é ela quem tem cuidado mais do blog… e isso nem foi combinado! Ela que é fofa e vira e mexe aparece com um post novo por aqui…

Mas esse espaço sempre foi quase uma terapia pra mim, então eu deveria leva-lo mais a sério… porque ele me faz feliz também!

Vamos ver se consigo aparecer com mais freqüência e matar a saudade desse mundo bridal virtual…

O blog e as leitoras (que já foram muitas e agora são pouquinhas) me fazem bem :)

Então fica pra eu mesma e pra todo mundo a frase abaixo.

 

E o comentário que eu pintei de rosa que me fez parar pra pensar, e lamentar por ter deixado de lado algo tão especial pra mim!

Muita, muita, MUUUUUIIIIIITTTTAAAA saudade da Geo blogueira! Me deu uma saudade imensa, agora, do blog que eu acompanhava todos os dias, sempre com um sorriso escancarado no rosto. Aquela Geo que eu nunca vi pessoalmente e que foi minha melhor amiga durante 2 anos de preparativos e 1 ano depois que me casei. Com todo respeito à Mari, claro, e à Geo super-mega-assessora, que, tenho certeza, está fazendo dezenas (centenas???) de noivas infinitamente felizes…

Geo, volta pra gente! Sei que é corrido, mas no seu antigo blog às vezes uma fotinho era o único post, e nos fazia muito felizes! Você é a melhor blogueira-casamenteira da nossa geração, não deixe esse talento de lado! E mais que isso, vc é luz, inspiração e alegria pras noivas que te admiram profundamente e que sonham com vc, mas não podem pagar o luxo de tê-la como assessora!

Espero que entenda como um desabafo do fundo do coração, não uma crítica… Uma expressão de vontade, de um carinho gigantesco! =D

Um grande beijo!

 

 

  1. Cybele Costa Moreira disse ( 31 de março de 2013 @ 02:28 )

    Geo, eu ainda entro todos os dias procurando novas coisas, novos posts… Sinto saudades dos seus posts bem humorados e inspiradores…
    Volte mesmo, nem que seja para por uma foto com uma legenda simples.. :)
    Beijoooo,
    Cy

  2. Roberta disse ( 1 de abril de 2013 @ 10:17 )

    Geo, confesso que eu também gostaria de ter enviado um comentário há tempos, mas também fiquei com medo que soasse como crítica… Às vezes a gente trabalha tanto que pode até ficar magoada se aparece alguém – que a gente nem conhece – cobrando mais alguma pendência…
    Mas eu concordo totalmente com o comentário postado… Suas referências, sempre tão criativas, fazem uma falta danada… E como nem todas podemos contratar sua assessoria, não deixa de ser uma forma de colocar você também na organização do nosso grande dia…
    Adoro o blog e tudo o que vocês fazem… Morro de saudades de ver um casamento de vocês de vez em quando…
    Um beijo, bom trabalho, e tomara que essa retomada renda bons frutos, tanto para vocês como para nós, leitoras saudosas!

  3. Tainara Cruvinel disse ( 1 de abril de 2013 @ 10:18 )

    Oi Geo,

    Fiquei muito feliz de ver esse post aqui me lembrou da Geo q eu conheci +- 3 anos atrás por isso resolvi comentar.

    E vou comentar no melhor estilo “pronto falei”, e vou falar por que para mim vc é uma amiga. De verdade, sei q vc me deu todas as dicas de que nosso relacionamento é profissional. Mas NAO entra na minha cabeça.

    No nosso primeiro encontro eu fui esperando uma conversa profissional, cheguei lá e dei de cara com uma amiga tão empolgada quanto eu, q também “tinha um emprego de verdade e fazia isso só porque amava.”

    Sinto falta da Geo que começou isso aqui, que dizia que o casamento é um sonho e o importante é o sonho não o orçamento. Que buscava fornecedores os mais diferentes, que acreditava que tinha muita gente boa fora do circuito e que com esforço Qualquer orçamento podia transformar um sonho em realidade.

    Sinto falta dos posts bons, bonitos e baratos; dos pronto falei; das fotos de casamentos para 50 pessoas no quintal, aquilo tudo fazia esse espaço único.

    Claro que todo mundo quer ver coisas lindas e aqui tem um monte, mas nao só aqui. Aqui e só aqui tinha paixão pelo sonho, pela criatividade, pela beleza sem branding, aqui e só aqui qualquer noiva podia abrir a pagina e se sentir feliz, sentir que ela também podia realizar seu sonho.

    Em fim, gosto muito do trabalho de vocês duas mesmo, sinto um *orgulhinho quando algum fornecedor comenta “as meninas da toda de branco sao muito competentes”, imediatamente me lembro da nossa briga no espaço para deixarem “minha grande amiga” fazer meu casamento.

    O espaço reclamava “mas ela nao tem CNPJ” eu respondia “mas ela é minha amiga e eu confio no trabalho dela!”.

    Enfim, o que eu quero dizer é parabéns pelo sucesso, mesmo, parabéns pelas super festas lindas, continue assim! Vocês sao hoje uma das referencias no segmento.

    Mas nao esqueçam nunca das noivas de orçamento baixo, daquelas que olham todos os blogs e terminam o dia querendo cancelar tudo! “Eu nao consigo pagar nada disso”. Você Geo foi minha inspiração para pensar fora da caixa e tornar o meu sonho realidade, continue assim, continue inspirando, existem inúmeras excelentes cerimoniais em São Paulo, mas todas dizem : “com esse orçamento é impossível ” só você disse “calma, claro que dá vamos organizar.”

    Por sua causa, e graças àquela conversa eu tive o casamento dos meus sonhos e posso bater no peito e dizer que EU paguei meu casamento, fiquei dentro do orçamento e fui muito feliz, hoje acredito nos novos profissionais, e queria muito que outras noivas também continuassem abrindo este blog e saindo aliviadas, calmas acreditando que vai dar trabalho, mas , dá para fazer.

    Desculpe-me se me alonguei, parabéns por tudo, não deixe de ser a profissional e a pessoa que você sempre foi. Esse foi o diferencial competitivo que fez o mercado te respeitar não abandone o blog, ele sempre foi fonte de muito mais do que referencias lindas.

    Me desculpe, mas eu gosto de você e espero que você seja muito feliz. ( e NÃO sou fina, me Exponho na internet.)

    Bjo

  4. Mari disse ( 2 de abril de 2013 @ 14:27 )

    Geo, segurei as lágrimas com sua “resposta” ao meu comentário, rs. Sabe por quê? Porque, apesar de saber que vc é uma pessoa muito doce e humilde (e gostar de coisas boas não tem nada a ver com falta de humildade, as pessoas precisam entender isso!), no fundo eu tinha um certo medinho de que vc não olhasse mais o blog da mesma forma – pelo contrário, que tivesse se afastado voluntariamente daqueles tempos.
    Deus é maravilhoso, e felizmente seu post foi todo você, mais uma vez. Ainda bem que continuam existindo pessoas de caráter, humildes, sensíveis, grandes e doces assim!
    Espero que arrume um tempinho mesmo para o “Do more of what makes you happy”, que poderíamos mudar um pouquinho para o “Do more of what makes you (and us) happy”!

    Certeza de que tem muita gente bacana precisando sorrir um pouco com suas idéias, inspirações e quem sabe até uns “prontofalei”(libera aí, Mari, deixa a Geo se soltar mais, kkkk).
    Beijo grande, sucesso pra vocês!

  5. Georgia Nog disse ( 2 de abril de 2013 @ 15:11 )

    Tá na moda me fazer chorar , é Tainara? Hein Mariana? Hein todo mundo?

    Vocês são umas lindas!!!! Não sei como deixei isso aqui tão de lado!

    bjo

    Geo

  6. Cristina Starling disse ( 3 de abril de 2013 @ 10:05 )

    Geo, me identifiquei muito com essa mensagem… (eu que não atualizo o blog da minha loja desde dezembro), queremos você de volta!!!

  7. Patricia Lamastra - Ag. First disse ( 3 de abril de 2013 @ 16:56 )

    Isso mesmo meninas, isso serve para as duas, Geo e Mari, amo os posts, os casamentos, as dicas de quem sabe muitoooo o que faz, sei o quanto é complicado manter um blog(o meu tb está desatualizadíssimo…hehe)mas é que eu tb acesso o “toda de Branco” todos os dias em busca de alguma novidade vindas de vcs, viu?
    Bjo enorme nas 2!!

  8. Marcela Recine disse ( 4 de abril de 2013 @ 00:31 )

    Geo
    Vc foi o sonho que eu não pude conquistar, mas que me inspirava e por que não dizer que me assessorava gratuitamente no blog.
    Eu tive o previlégio de ter as suas pastagens para me ajudar no preparo do meu casamento. Então não pare, tem outras noivas que ainda não casaram e precisam dessa sua ajuda pra construir o sonho delas.
    Seja feliz e continue nos fazendo feliz!!!
    Deus te abençoe.
    Bjsss

  9. Roberta disse ( 11 de abril de 2013 @ 15:33 )

    Acompanho o blog desde o início. Mais como admiradora do que realmente noiva. Te digo: as melhores referência de casamento eu encontrei aqui!!!
    Eu passei por um momento MUITO ruim na minha vida – daqueles que a gente pensa em acabar com ela… Graças à Deus e à minha família eu estou me reerguendo. O Todas de Branco era a minha maior distração nos meus momentos ruins.
    Sonhar é tão bom! Ver gente feliz é tão bom! Isso dá esperança!!!
    E uma vida sem esperança… bom, não é vida, né?
    Um beijo!

  10. Carla Pernambuco disse ( 14 de abril de 2013 @ 17:13 )

    Pois é, até eu que praticamente não comento e abandonei por uns bons meses essa fissura por blogs, confesso que quando entrei novamente aqui e não vi mais post constantes me chateie.
    Geo, nós precisamos de você. Lembra-se quando você teve um problema com o UOL e até nos organizamos virtualmente para fazer uma revolução porque queríamos o blog no ar ?
    Bom, eu te sigo desde 2009 e já estamos em 2013 !! Uau !!! A vida muda, a gente muda, a gente cresce, as experiências chegam, mas é verdade… não podemos para de sonhar e de fazer o que nos faz feliz ! Volte logo.
    beijos,
    Carla

  11. Paloma disse ( 27 de maio de 2013 @ 14:35 )

    Voce finalmente voltou!!!! Que alegria!!
    Fazia um tempinho que eu queria postar mas nunca tenho tempo!
    Voce mesmo sem saber, e bem de longe (eu casei aqui no velho continente) me ajudou muito (muito mesmo) na maioria das escolhas do meu casamento! Sempre que eu queria uma inspiraçao, ou me batia uma saudade de casa, de espririto brasileiro, de otimismo, de alegria… eu corria aqui!!
    Obrigada por ser a melhor (agora as melhores, junto com a Mari) blogueira casamenterira desse Brasilzao! Fonte de inspiraçao e de exemplo para muitas noivinhas!
    Varias vezes pensei em te mandar as fotos mas nunca tive coragem!
    Adoro teu trabalho, continue escrevendo aqui no blog! O mundo precisa de mais Geos!!!! :-)
    Um beijo grande grande!

    Ps. se ficou curiosa pode ver as fotinhos aqui: http://trendinozze.blogspot.it/2009/09/paloma-e-beppe-la-cerimonia-civile.html ; http://trendinozze.blogspot.it/2009/09/paloma-e-beppe-la-cerimonia-religiosa.html e http://trendinozze.blogspot.it/2009/09/paloma-e-beppe-la-festa.html

    e obrigada!!!

  12. Wal disse ( 23 de julho de 2013 @ 20:38 )

    Geo,

    Tá vendo como você é querida? Então não deixa esse espaço tão de lado não (um pouquinho pode, mas só um pouquinho!). As suas opiniões são necessárias e acolhedoras. :)

    Beijos

    PS: Morri com a Tainara! Também não sou fina! hahahahaha

Comentário