03.05.2013 | por georgia

Como eu gosto…

Hoje no almoço a Mari disse ” A Geo muda de gosto toda semana!”.

Na hora eu pensei “Será mesmo?”, mas é lógico que não dei o braço a torcer e não deixei ninguém perceber a minha dúvida interna. Antes de ligar pra terapeuta, pensei nas referências que tenho na minha pastinha (pensam que só vocês têm, é?).

Realmente, minha pastinha é uma mistureba. Tem desde o luxo-luxo-luxo até pompons all around.

Não é que eu mudo de opinião…. é que eu gosto de tudo! Como lidar?

Mas aí pensando assim por cima, passando rápido pelas referências, hoje são essas que me saltam aos olhos…

Tem de tudo, tá? Não assustem!

 

 

PS: Quem quer uma ovelhinha com lavandas no casamento levanta a mão _o/

 

02.04.2013 | por georgia

Vale a foto.

Pode até não ir pro álbum….. mas vale a gracinha no Instagram ;)

 

 

20.03.2013 | por mariana

“O” discurso

Meninas,

Eu não sou muito de discursos em casamentos, porque se a pessoa não estiver preparada, sai só “um eu te amo e é isso” e fica constrangedor… Mas eu recebi esse vídeo de uma amiga querida e apesar de ser enooooorme - quem tem 15 minutos hoje em dia pra ficar emocionada? – eu amei!

É de um integrante da banda McFly que se casou com a sua namorada de escola – nhóimmm!

21.02.2013 | por mariana

Casamento na Austrália

Meninas,

Estava fazendo uma pesquisa de vestidos na internet – não me canso nunca – e achei esse casamento estiloso na Austrália. Como eu sei que vocês adoram qualquer coisa pendurada no teto luzinhas e velas, achei que essa mistura pode ir já pra pastinha de referências. O vestido é um caso à parte, né genteeemmm? Olha esse mix de babados, com brilho, com batom vermelho! Amei! E o véu mais baixinho no coque também!

 

 

 

 

17.12.2012 | por mariana

Galhadas

Tenho visto algumas noivas que querem inovar nos arranjos trazendo galhadas - às vezes com aplicações de flor, às vezes sozinhas,  deixando a forma em evidência. Isso traz um movimento mais orgânico para os arranjos, que podem ficar mais modernos ou românticos dependendo da mistura de flores ou  velas. Eu que sou a louca da flor dei uma pesquisada para montar um inspiration board para uma noiva querida e achei referências lindas que me despertaram! Queria dividir com vocês e ver o que acham!

Gostam?

P.S.: Gente, um dia esse blog vai ser interditado pela falta de fontes, mas como a gente pega referência de todos os meios, não tem muito como saber de onde vem cada foto! Sorry!

01.11.2012 | por mariana

Lançamento Conceição Bem Casados

Estou lançando a campanha “D. Conceição, devolva a nossa dignidade”. Gentemmmm, vocês sabem que depois de casadas temos que tomar muito cuidado para não virar uma baleia com a dieta, né? Eis que chego no escritório e tem uma caixinha fofa com uma seringa de puro recheio de bem casado da Conceição. É glicose na veia, a alegria da mulherada! Uhuuu!

Os bencashots são uma novidade que vai bombar na pixxxta. Imagina aquela hora em que o namorado, que só gosta de house music, está dançando kuduro com o noivo….

Visualizou?

É quando você percebe que ele precisa de um ombro amigo  um help e nada melhor que açúcar para dar aquela baixada na bebida, né?  Para nós mulheres não preciso dar motivos, pois se a gente já se enfilera numa mesa para provar todos os docinhos, imagina se vier só o recheio em bandejas até nós?

Sobre a parte da dignidade, não vou nem comentar, pois se vocês vissem o meu estado me lambuzando de doce escondida do marido, vocês íam entender!

04.10.2012 | por mariana

O casamento de Lucila e Rafael

“O mundo precisa de mais Lucilas”, foi com essa frase que eu saí do casamento dessa princesa. No dia seguinte eu fui contar para a minha mãe que eu tinha dito para os pais da noiva que só ía ter filhos se a Lucila pudesse ser babá deles, e a minha mãe quase infartou! “Filha, como você fala uma coisa dessas? Mariana, você tem que pensar antes de falar!”

Gente, eu dou fora mesmo.  E muito…  A minha euforia não permite que eu pense muito antes de sair tagarelando, mas o que eu quis dizer naquele dia – me perdoem D. Mariangela e Sr João – é que eu gostaria muito que os meus filhos seguissem o exemplo daquela menina doce, simpática, tranquila e muiiiiito educada. E eu realmente não sei como se faz isso!

Nos tempos de google, blog, instagram, face, e blá blá blá, é díficil alguém se dar conta de que gestos delicados e simples fazem toda a diferença no dia-a-dia. Então eu, que estou sempre achando que não tenho tempo para nada, me emocionava a cada obrigada que ela respondia em e-mails bobos, com apenas algumas informações. Ela NUNCA, repito, NUNCA, deixou de responder uma mensagem sequer e sempre seguida de um agradecimento gentil.

No dia do casamento, ela chegou sorrindo ao espaço, cumprimentando todos os funcionários e se desculpando por ter atrasado poucos minutos na cerimônia (e nem foi culpa dela)! E nesse clima gostoso seguiu toda a festa, já que o Rafa, para ser eleito por esse menina incrível, não podia ser diferente, né? Pais orgulhosos, noivos namorando muito, olhos brilhando na festa. É por isso que escolhemos essa profissão!

O que é o pai colocando o vestido na filha? Morri três vezes!

 

Noiva gargalhando na entrada!

Fotos: Danilo Siqueira

P.S: Adoramos trabalhar com as amadas da Boutique de Cena, que fizeram essa décor linda, e com o Leopolldo, que sempre nos atende com excelência! Thanks, queridos!

17.09.2012 | por mariana

Vermelho pode!

Quem tem medo de vermelho? É uma cor arriscada, mas com bom gosto pode ficar incrivelmente ousado! Para quem quer apostar em algo diferente, aí vão ideias lindas de como usar ;)

Fotos: Pastinha de referências Reprodução

13.09.2012 | por mariana

Molduras na mesa

Eu adoro inverter a expectativa das pessoas, então quando vi molduras na mesa de doces ao invés de paredes, já amei, né? Que tal a ideia para um chá? As fotos estão meio simples, mas daria até para entupir de flores incrementar a produção e usar em casamentos!

16.08.2012 | por mariana

Um dourado não tão clássico

Continuando a ideia de fazer posts que inspirem as noivas a olhar para algumas cores de maneira diferente, vamos falar do DOURADO! Gente, eu amo essa cor e sei que muitas pessoas já imaginam um palácio cafona para noivas com complexo de princesa  torcem o nariz para ela… Mas dá para usar de maneira sofisticada e moderna, acreditem! É óbvio que temos que dosar para não parecer uma mina de ouro, inshalááá!

Não consegui me conter e fiz 3 inspiration boards, para reunir todas as referências que guardei!

Quem quiser um casamento com esses tons, favor entrar em contato com a empresa que a gente faz de graça! Brincadeira!