28.10.2010 | por georgia

Mini-Wedding by Geo

Providenciar um lounge externo para os homens fumarem charutos – OK

Pendurar um lustre na árvore, para iluminar o lounge  - OK

Montar uma mesa na varanda, onde caibam 46 convidados – OK

Checar se as listras dos sousplats estão todas na mesma direção – OK

Colocar um pequeno bouquet marcando o lugar da noiva – OK

Posicionar as plaquinhas caligrafadas (checar plano de mesa) e macarons - OK

Pensar na melhor cor para iluminação da piscina (roxo?) – OK

(… )

Fotos: Danilo Siqueira

Esse é o meu jeito de fazer casamento! :)

  1. Kelle disse ( 28 de outubro de 2010 @ 01:43 )

    Jeito super, hiper, mega lindo, simples e chique. Para que mais? hã!? tudo lindo.

  2. Manu disse ( 28 de outubro de 2010 @ 06:19 )

    Geo,

    lindo demais! =)

  3. Bruna Lima disse ( 28 de outubro de 2010 @ 07:43 )

    LINDOO D+. Queria ver a noiva desse casamento de SUPER bem gosto :)
    Parabéns para Noiva e para Geo. Sucesso

  4. Bárbara disse ( 28 de outubro de 2010 @ 07:49 )

    simplesmente perfeito! parabéns!

  5. Hérica disse ( 28 de outubro de 2010 @ 08:03 )

    Oi Geo,

    Que fofa.
    Adoreio post.
    Super bacana mostrar como vc trabalha.

    Bjusss

  6. Tainara Alcântara Cruvinel disse ( 28 de outubro de 2010 @ 08:19 )

    Que coisa fina!

    Amei! Lindo, chic, agradável..eu quero!!!!!!!!!!

    um luxo querida

    parabéns!

    BJo

  7. barbara disse ( 28 de outubro de 2010 @ 08:32 )

    o que é aqueles dois pequenos macarons?! Maravilhosos, deram um toque super delicado na decoraçao da mesa..!

  8. Denis - 4gp disse ( 28 de outubro de 2010 @ 08:33 )

    Geo, gostei muito mesmo.
    Parabéns

  9. Roberta Peres disse ( 28 de outubro de 2010 @ 08:53 )

    Geo! Que casamento lindo!!!!!!!!!
    Elegantíssimo!
    Muitos parabéns, como sempre!

  10. Danielle disse ( 28 de outubro de 2010 @ 08:57 )

    Simplismente fantástico!!!

  11. Vicky Rodrigues disse ( 28 de outubro de 2010 @ 08:59 )

    Super bpm gosto pra tudo
    Parabéns

  12. Carambolas disse ( 28 de outubro de 2010 @ 09:10 )

    Muito elegante, adorei!

  13. Larissa Alvarim disse ( 28 de outubro de 2010 @ 09:17 )

    Geo, faz o meu tb? Rs

    Vc é espetacular!

    Bjos pra vc

  14. @myaraujo disse ( 28 de outubro de 2010 @ 09:23 )

    achei meu casamento. sério! todos os casamentos são lindos, ok, mas esse é o que tem minha cara! uma dia qd eu for casar [tenho q noivar 1o, mas pelo menos já tenho namorado! kkk], vou tentar adaptar a ideia para minha vida!
    :D

    bjo e brigada!

  15. fernanda disse ( 28 de outubro de 2010 @ 10:39 )

    tem coisa mais linda do q pendurar um lustre de cristal numa arvore!?
    parabéns geo!!! lindoooo

  16. Simone Arzani disse ( 28 de outubro de 2010 @ 11:19 )

    Geo, parabéns…

    Tudo maravilhoso… a piscina ficou linda.

    Adorei tudo.

  17. Daniela disse ( 28 de outubro de 2010 @ 11:29 )

    Realmente a PERFEIÇÃO existe… é REAL…
    PARABÉNS!!!!!

  18. Nadia disse ( 28 de outubro de 2010 @ 11:32 )

    Um deslumbro!!!

  19. Adri disse ( 28 de outubro de 2010 @ 11:50 )

    FELIZ DAS NOIVAS QUE TEM VOCÊ…..
    QUANDO EU CASAR DE NOVO (COM O MESMO MARIDO) QUERO VC….RS
    TUDO LINDO..PERFEITO….OS ARRANJOS DA MESA MARAVILHOSOS….
    AMEI..AMEI..AMEI…
    PARABÉNS…
    BEIJOS
    ADRI

  20. Anza Moreira disse ( 28 de outubro de 2010 @ 12:06 )

    Geo,

    Trabalho lindo lindo lindo.

    Parabéns. Você sabe que ficou ótimo, não é?

    Beijos

  21. Suy disse ( 28 de outubro de 2010 @ 12:31 )

    Ai como eu queria um mini wedding.. mas quem mandou ter família grande? É o jeito fazer um casório maior.. mas tá tudo L-I-N-D-O, Geo.. parabéns!

  22. Sérgio disse ( 28 de outubro de 2010 @ 12:37 )

    E que jeito!
    Parabéns!
    Bjo

  23. Aline Gonçalves disse ( 28 de outubro de 2010 @ 13:46 )

    Flor fiquei sem palavras… Tá muito lindo!! sinto o clima daqui do outro lado do monitor!

    VC é DEMAIS DA CONTA!

    Bjocas
    Li

  24. Bárbara Costa disse ( 28 de outubro de 2010 @ 16:03 )

    Muito lindo! Amei os vasos! Parabéns Geo!

    Aii, preciso de ajuda! Estou há 1 mês do meu casamento e estou uma pilha de nervos! Semana passada briguei demais com meu noivo, ainda bem que ele é um amor e me conhece, sabe que isso é uma fase! Tô chata, nervosa, anciosa e o pior… pessimista! Parece que nada vai dar certo sabe… =/ E agora?

  25. Rebeca disse ( 28 de outubro de 2010 @ 17:02 )

    Ai Geo, a gente vê essas coisas maravilhosas e da mais vontade de ter você no nosso casamento hein! rs…

  26. Yve Hee disse ( 28 de outubro de 2010 @ 17:05 )

    fodastica!

  27. Wal disse ( 28 de outubro de 2010 @ 17:24 )

    Plagiando o poeta: Se todas as assessoras no mundo fossem iguais a você! :) Que cuidado, que carinho, que mimo! Passados 10 dias do meu casamento foi justo o único contrato que eu me arrependi de ter fechado: assessoria e cerimonial. Quer vir pra Recife não Geo? ;)

    beijosss

  28. Lila disse ( 28 de outubro de 2010 @ 17:36 )

    Eu A-DO-REI!!!
    Quero minha Boda assim… ebahhhhhhhhhhhhhh!

  29. Rafael Karelisky disse ( 28 de outubro de 2010 @ 17:36 )

    Geo, desde que te conheci naquele dia do video dos 4 looks quero mto trabalhar com vc… virei leitor do blog, e fã seu mesmo mesmo mesmo… e esse post, incerivel… n vejo a hora de um dia conseguir trabalhar com vc!!! (fico imaginando um trampo com esse talento todo no desafio Manifesto rock bar rs….. ) bjs

  30. Michele Navega disse ( 28 de outubro de 2010 @ 20:00 )

    Simplesmente lindo! Parabéns!!!
    Bjs

  31. Sulamita disse ( 28 de outubro de 2010 @ 20:04 )

    Primeira vez que entro no seu blog .De cara Adorei! Uma decoração chic e refinada!Local maravilhoso!
    Quero uma festa bem assim.Com essa mesa enorme, com essas peças e principalmente com um lounge de cristal!!!!
    Pode nos dizer quem fez ?
    Beijos

  32. Laura Savitci disse ( 28 de outubro de 2010 @ 20:16 )

    Geo Querida

    Muita alegria estar com voce em mais esse”mágico”evento!
    Esse foi sim um “maxi Wedding”
    Obrigada sempre
    Bjs
    Laura Savitci

  33. Laura Savitci disse ( 28 de outubro de 2010 @ 20:20 )

    Parabens Danilo! Fotos maravilhosas…
    Refletem toda nossa emoção!

    Um abraço

    Laura Savitci

  34. Mari Herman disse ( 28 de outubro de 2010 @ 21:05 )

    Amiga,
    Tenho duas coisas para te dizer:
    1- Lindo, parabéns! Seu bom gosto nunca falha =)
    2- Saudades…
    Bjs

  35. Fabio disse ( 28 de outubro de 2010 @ 21:17 )

    Que idéia maravilhosa esse lustre!!! Ainda um lounge para fumantes! Muita inspiração mesmo!!! É o que estamos precisando para “chacoalhar” tanta mesmice . Muito bom o fotógrafo tambem
    Não teve cerimonia religiosa ?

    Parabens a toda equipe

  36. Ana Hoffmann disse ( 29 de outubro de 2010 @ 09:04 )

    Lindo Geo, já vi e revi essas fotos umas 200 vezes… Me encanta a simplicidade e a beleza dessa decor.
    Parabens!
    Beijos

  37. Helô Helê disse ( 29 de outubro de 2010 @ 09:53 )

    Impecável, como sempre…

  38. Amanda C. disse ( 29 de outubro de 2010 @ 10:23 )

    Posso casar novamente? Será que consigo diminuir 300 para 50 convidados? rs

  39. Larissa Koppe disse ( 29 de outubro de 2010 @ 10:46 )

    Nossa, tudo maravilhoso!

  40. Jaque disse ( 29 de outubro de 2010 @ 12:32 )

    quer saber???????? NÃO VEJO A HORAAAAA DE VER O MEU SENDO PRODUZIDO POR VOCÊ!!!

  41. Nany disse ( 29 de outubro de 2010 @ 14:40 )

    Minha Querida
    Tudo espetacular! Principalmente a Harmonia entre essas peças de porcelana e as flores! A idéia do lustre externo tem que ser premiada !!
    Quero o meu assim, mesmo sendo para 300 convidados !! Quero 5 mesas dessas e outras redondas !

    Mostre-nos mais desse evento, desse local, … se não quiser publicar, me mande por e-mail

    Beijos

    Nany

  42. Patrícia disse ( 30 de outubro de 2010 @ 16:10 )

    Olá

    Muito bom gosto que poderá ser expandido para qualquer tamanho de casamento! Se está bonito no Mini, ficará espetacular em um casamento normal!!

    abç

  43. Nathalia Pugliese disse ( 31 de outubro de 2010 @ 08:21 )

    Um dos mais lindos que já vi!

  44. Cristina Angelini disse ( 3 de novembro de 2010 @ 14:28 )

    Mil vezes, parabéns!
    bjs

  45. Andrea - 4GP disse ( 4 de novembro de 2010 @ 11:31 )

    Geo, que máximo! Realmente lindo e perfeito! Eu me lembrei quando você contou do lustre, só alguém com muita sensibilidade faria isso!
    Bjs
    Andrea

  46. Milene Guimarães disse ( 4 de novembro de 2010 @ 11:35 )

    Nossa, lindo demais, Geo! Seu bom gosto e requinte não tem igual! Bjs e parabéns!

  47. emanuelle disse ( 4 de novembro de 2010 @ 11:54 )

    Maravilhoso! O lugar é lindo!

  48. Amanda Melo disse ( 5 de novembro de 2010 @ 12:14 )

    Lindo demais Geo!
    Amei,o bom gosto de sempre! :)

Comentário