18.02.2011 | por georgia

Fadas Madrinhas

Vamos combinar que não é legal quando os noivos estão na primeira dança e um filho de um sem-noção fica correndo “tentando pegar” a luz que reflete no chão.

E nós tivemos um caso de um menininho que soprou uma vela com tanta força, que a cera foi tooooda pro rosto dele (não machucou, tava fria a cera… mas grudou tudo no rosto dele, e ele chorou muuuuito!).

Se você tem convidados catataus pequenos, vale a pena contratar o serviço das Fadas Madrinhas.

Elas estavam no casamento da Angela, e arrasaram! São silenciosas, mas muito, muito meigas! Parecem fadinhas, mesmo! (A Renata, dona da empresa, é uma coisa de fofa! Falem com ela!)

  1. Dri disse ( 18 de fevereiro de 2011 @ 12:54 )

    FANTÁSTICO!!
    Pena não ter as conhecido antes….
    Beijos e ótimo post Geo.
    Bjo
    Adri

  2. Ju Kirsten disse ( 18 de fevereiro de 2011 @ 15:15 )

    Oi Geo!
    eu me caso num domingo na hora do almoço e minha lista tem mtas crianças…. Nada contra elas, mto pelo contrário, eu e meu noivo amamos crianças e queremos mto que eles tb se divirtam no nosso casamento! Eu já prnsei em contratar as fadas madrinhas, mas fiquei com uma duvida…. meu casamento será no Afrikan House que tem muuuuiitas àreas abertas como jardins, campo de futebol, lago, piscina, etc….. Fico morrendo de medo de alguma criança sair do espaço onde vai estar a recreação e que aconteça alguma coisa na piscina, lago, etc…. e como são os noivos que contratam esse serviço os imprevistos cairiam na nossa responsabilidade. O casamento da Angela tb foi em espaço aberto,né? deu algum problema?
    acho que estou preferindo disponibilizar alguns kits com giz de cera, bloquinho, bolinhas de sabão para elas se divertirem e os pais vão ter que ficar de olho mesmo, quero que os adultos se divirtam tb, mas to achando que é a opção….
    que vc acha Geo? me ajuda???rs…
    bjinho querida!
    bom fim de semana!

  3. Ana Carolina Rodrigues disse ( 18 de fevereiro de 2011 @ 15:23 )

    Que ótima ideia, Geo! Vou ter muitos convidados pequeninos, minhas primas resolveram ter filhos todas na mesma época rsrs Estava quebrando a cabeça pensando em um “agradinho”, sabe? Para os pequenos se distrairem e deixarem a mamães curtirem a festa. Taí! parabéns pelo blog, ta cheio de boas ideias! beijinhos

  4. Vicky Rodrigues disse ( 18 de fevereiro de 2011 @ 15:47 )

    Excelente dica!

  5. Dani disse ( 18 de fevereiro de 2011 @ 16:40 )

    No meu foram muitos meninos na faixa de 4 a 6 anos e eles separados são um amor, mas qdo junta configura formação de quadrilha, sempre. A pista de dança era de madeira e eles acharam mó barato vir correndo e escorregar no melhor estilo peixinho da seleção brasileira de vôlei. Nem vamos fazer a clássica pergunta “Cadê as mães???”, afinal, elas estavam bem querendo curtir o momento, mas ó, confesso q qdo vi o q os bacuris estavam fazendo não vi a hora de abrir a pista pra acabar com a folia. Fadas madrinhas teriam sido uma ótima!
    Aproveitando, se quiserem ver algumas fotos do meu casamento, estão aqui http://riguetti.com.br/wordpress/2011/02/17/fotos-do-casamento-de-daniela-e-alex/
    E vejam todas as outras tb, pq Riguetti e equipe arrasam!

  6. Gabriela Maciel disse ( 18 de fevereiro de 2011 @ 21:37 )

    Geo, eu vou ter alguns convidados com filhos pequenos (e que sei que irão levá-los à festa) e tenho me preocupado em pensar em algo pra eles. Eu adoro crianças e não me chateia que os pais levem seus filhos, mas quero tb uma festa mega animada e criança acha festa de adulto chata (depois de uma certa hora) e ocupam o tempo e atenção dos pais. Não sei de um serviço assim em Belo Horizonte, você teria alguma indicação?

  7. Marcela disse ( 19 de fevereiro de 2011 @ 14:05 )

    Ei! Eu conheco esse menininho! Rs…

    Beijos Geo, saudades!!

  8. Raquel Rezende disse ( 20 de fevereiro de 2011 @ 20:45 )

    Georgia, adorei a idéia das fadinhas! Tem tudo a ver com o tema do meu casamento, que será Disney, além de ser muito útil para os catataus!!!
    Vou já pedir um orçamento!
    Beijos e obrigada!

  9. Natalia disse ( 20 de fevereiro de 2011 @ 23:37 )

    Acho isso tão importante… Da mesma forma com que nos preocupamos com os nossos convidados adultos, temos que ter cuidado com os pequenos. Às vezes penso em abrir mão do “quarto da noiva” para disponibilizar um lugar mais tranquilo para os bebês dos meus amigos e parentes brincarem e tirarem um soninho.

  10. Renata disse ( 21 de fevereiro de 2011 @ 12:19 )

    Fada madrinha?!

    Tenho achado que vc pode ser a minha…
    Será?!

    Beijoquita!

  11. Angela Moreira disse ( 22 de fevereiro de 2011 @ 10:39 )

    Oi Ju Kirsten!

    Essa foto foi do meu casamento e também foi no horário do almoço. E olha, eu já fui a um Casamento no Afrikan House (não fica para o lado de Itapecerica da Serra?) e me casei no Galiileu.

    Ambos são bem abertos.

    Saiba, contudo, que as crianças simplesmente amaram as fadas! Um comportamento sensacional que só. Você não via uma criança correndo descontrolada pela festa, nem choro eu ouvi!

    Só teve chorinho de bebê de colo (que nem ficam com as fadas). No mais, todas as crianças brincaram comportadas, não se perdiam no espaço aberto e ainda elas levam os presentes que pintam, ganham algumas lembrancinhas….super bom mesmo….

    Fora que a Renata é um doce de pessoa, que é a responsável pelas fadas. Todos gostaram e os pais aproveitaram muito a festa. Recomendo! hahahah

    Beijos

  12. Ju Kirsten disse ( 22 de fevereiro de 2011 @ 20:15 )

    Oi Angela!
    mto obrigada pela dica! Isso mesmo, é em Itapecerica. Vou pensar melhor nessa ideia das fadas sim, afinal, só de crianças até 5 anos eu tenho 30, isso sem contar com as maiores….. Já tinha pedido um orçamento….. vou ver isso certinho sim!
    Aliás, que casamento lindo vc teve,hein? dá pra ver a emoção nas fotos!!! adorei os vestidos das suas madrinhas! Parabéns!

    bjinhos,
    Ju!

  13. Renata - Fadas Madrinhas disse ( 22 de fevereiro de 2011 @ 23:17 )

    Nossa, adorei os comentários.
    Trabalhar com a equipe da Geo é uma delicia, então terei um enooorme prazer em atender todas as suas noivinhas.

    Super obrigada por tantos elogios.
    =)

    Beijos,

    Renata Sertório
    Fadas Madrinhas

  14. Angela Moreira disse ( 23 de fevereiro de 2011 @ 09:25 )

    Puxa Ju obrigada!!!! muito querida você!

    Boa sorte no seu casamento, que Jesus abençoe muito seus preparativos e união!

    Beijinhos

  15. Mirna Gómez - L'Amour Pour Marige disse ( 18 de março de 2011 @ 19:17 )

    Geo… acho muito necessário ter as Fadas Madrinhas cuidando das crianças…
    Porque casamento não tem nada que efetivamente eles gostem e se divirtam, e criança é natural…quer brincar, correr, pular…
    Eu já presenciei um casamento em que uma menininha super ativa, chegou próxima a mesa do bolo e arrancou um pedaço com a mão…acredita? Antes da entrada da noiva… Deu um mega trabalho… e quando as crianças se sentem cuidadas e valorizadas nesse sentido a festa flui… e é uma preocupação a menos inclusive com a segurança dos pequenos…

    bjo Mi

Comentário