03.05.2013 | por georgia

Como eu gosto…

Hoje no almoço a Mari disse ” A Geo muda de gosto toda semana!”.

Na hora eu pensei “Será mesmo?”, mas é lógico que não dei o braço a torcer e não deixei ninguém perceber a minha dúvida interna. Antes de ligar pra terapeuta, pensei nas referências que tenho na minha pastinha (pensam que só vocês têm, é?).

Realmente, minha pastinha é uma mistureba. Tem desde o luxo-luxo-luxo até pompons all around.

Não é que eu mudo de opinião…. é que eu gosto de tudo! Como lidar?

Mas aí pensando assim por cima, passando rápido pelas referências, hoje são essas que me saltam aos olhos…

Tem de tudo, tá? Não assustem!

 

 

PS: Quem quer uma ovelhinha com lavandas no casamento levanta a mão _o/

 

15.02.2012 | por georgia

O casamento da Denise e do Pedro

Sabe quando a gente quer muuuito que uma coisa aconteça, mas torce pra demorar pra chegar o dia, pra poder aproveitar?

Era o que sentíamos durante os preparativos desse casamento.

Foram muitos detalhes, muito foco no conceito e muitos momentos deliciosos de reuniões que nunca duravam menos que algumas horas! rs

Esse casamento foi uma delícia de organizar! Sabe quando a coisa acontece de forma leve ?

Nos sentíamos dando conselhos a uma amiga querida, que queria tudo-ao-mesmo-tempo-e-agora!

Patos dourados! Coelhos! Cogumelos! Rosas! Livros! Despertador! Orquídeas! Cores! Jardim! Bouquets! Mais cores!

Na minha cabeça, aquilo tudo estava ficando com uma carinha de Tim Burton… e foi essa a referência que demos às meninas da Bendita Festa, que ARRASARAM no décor, criando um cenário lúdico e aconchegante, e ainda assim com cara de casamento!

E foi tudo devidamente registrado pelo Fabio Borgatto e Goiabada com Queijo (quando ficar pronto o video, eu posto aqui )

Ah! E reparem nos acessórios de cabeça das madrinhas! No meio dos preparativos, a Denise me falou que ia passar um tempo em Londres, estudando com quem entende a arte de fazer casquetes, voilettes, chapéus, etc… e ela fez acessórios para tooodas as madrinhas (que já eram super estilosas… e ficaram mais ainda!). Ela também fez o próprio vestido. Na cerimônia ele tinha uma capinha, mas na festa, ele era bem “pelado” e tinha um cintinho dourado que era uma cooooisa!

 

 

11.01.2012 | por mariana

O casamento da Ana Paula e do Alex

Já vou começar dizendo que eu chorei nesse casamento, pois essa foi a lembrança mais forte que me veio à mente. Sim, a entrada da noiva na cerimônia é a parte mais emocionante, mas não foi nessa hora que eu desabei não me contive, foi na retrospectiva. O Alex falava com tanto amor sobre a Ana… A gratidão que ele tinha por ter encontrado a mulher da sua vida transbordava no olhar e parecia que não havia nada mais importante do que fazer daquela mulher a pessoa mais feliz do mundo.  Mas a Ana merecia todo aquele carinho mesmo. Que menina doce!  Vocês não tem uma noção da alegria que eu sinto quando realizamos o casamento de pessoas como eles! É aquela sensação de dever cumprido, de quem fez a coisa certa e merece estrelinha no caderninho, sabe? E nessa hora eu chorei… Por saber que esse dia tão esperado chegou, por poder participar de um momento tão importante da vida dessas pessoas, por ver uma nova família se formando e poder colaborar de alguma maneira com isso!

Ana e Alex, vocês são um exemplo verdadeiro do que a escolha do casamento representa. Sigam sempre companheiros, em sintonia plena, transmitindo isso a todos os que o rodeiam!

 

 

 Fotos : Renata Marques

15.08.2011 | por georgia

O casamento da Bianca e do Bruno

Quando soubemos o número de crianças que estariam presentes no casamento da Bianca e do Bruno, a minha reação imediata foi “Vamos contratar então um serviço de recreação?”.

Confesso que fiquei bem surpresa quando os dois responderam que não queriam, mas depois entendi.

Muita coisa na festa havia sido planejada pensando nos pequenos, inclusive a decisão de fazer um Brunch (adoooouro!).

A Bianca e o Bruno são duas coisas-fofas-da-tia-Geo daquele tipo de pessoa que tem um imã para crianças, sabem? Onde eles estão, tem um monte de pequenos atrás!

Eu percebi o quanto eles são amados, quando vi que, a cada 5 minutos, alguma criança arrancava uma florzinha da decoração para dar “de presente” pra Bianca :)

O casamento foi lindo (a décor merece um post à parte), um clima incrível, pessoas super elegantes! (juro! eu fiquei com vontade de fotografar alguns looks pra mostrar aqui como dá pra ser mega elegante num casamento de manhã!), e as crianças…. elas entenderam muito bem que aquela festa era pra elas também! :)

12.07.2011 | por mariana

Quem não queria?

Olha que foto mais incrível! Amei o momento, a expressão das madrinhas, da noiva, tudo!

É de um site russo e eu, obviamente, não consegui saber o que era o nome do fotógrafo e o que era descrição da foto para por aqui. rsrsrs

23.06.2011 | por georgia

Roupa de criança em casamento

Quase surtei quando vi esse menininho todo arrumado no casamento da Elô e do Renato (na verdade, eu tentei roubar ele pra mim algumas vezes, mas achei que talvez alguém percebesse no fim da festa… hehehe).

Não é porque é criança, que fica liberado o uso de tênis, calça jeans e camiseta, né, gente? E não é porque é daminha, que tem que usar maquiagem de adulto, né?

Meus filhos vão andar assim todo dia! ;)

28.02.2011 | por georgia

Toda de Branco + Fadas Madrinhas

Atenção nossas noivas!

Lembram das Fadas Madrinhas, que cuidam dos pequenos para que as mamães possam ir até o chão curtir a festa?

A partir de hoje todas as noivas da Toda de Branco ganham meia-hora a mais quando contratarem o trabalho lindo das Fadas!

Adoramos vocês, suas lindas!

bjo

Geo e Mari

18.02.2011 | por georgia

Fadas Madrinhas

Vamos combinar que não é legal quando os noivos estão na primeira dança e um filho de um sem-noção fica correndo “tentando pegar” a luz que reflete no chão.

E nós tivemos um caso de um menininho que soprou uma vela com tanta força, que a cera foi tooooda pro rosto dele (não machucou, tava fria a cera… mas grudou tudo no rosto dele, e ele chorou muuuuito!).

Se você tem convidados catataus pequenos, vale a pena contratar o serviço das Fadas Madrinhas.

Elas estavam no casamento da Angela, e arrasaram! São silenciosas, mas muito, muito meigas! Parecem fadinhas, mesmo! (A Renata, dona da empresa, é uma coisa de fofa! Falem com ela!)