17.04.2013 | por georgia

Big Orchestra

Tem gente que gosta de banda. Tem gente que gosta de DJ. Quinteto de Jazz no coquetel é sempre uma opção acertada. Atração na pista já caiu no gosto de quase todas as noivas…. maaaaas…

Eu gosto mesmo é da Big Orchestra!!!

Pode entrar durante o coquetel ou jantar. E dá um clima tão especial, elegante… *suspiros*

Nossa noiva Natalia aderiu à Big Orchestra inclusive para a primeira dança, e ficou MÁGICO!

 

 

PS: Gente, vocês sabem que não tem jabá aqui, né? O Allegro é super parceiro, mas não tem essa de post pago, nada assim! Nós falamos do que nós gostamos (mas se alguém quiser pagar em agradecimento, eu passo a conta depois pra depósito! hehehehe).

31.01.2013 | por mariana

Casamento Gabriela e João Marcelo

Estamos enrolando para postar os casamentos especiais de 2012, né? Mas não poderia deixar de lado esse vídeo lindo feito pelo Vicente Piserni! Foco na noiva chique e magra que é a Gabi – saudades da sua doçura, sua linda!

11.10.2012 | por georgia

E-mail do pai de uma noiva….

Geo e Mari
Bom dia! Tudo bem?
Ainda estamos emocionados com o casamento de Fernanda e André. Tivemos uma convivência muito agradável e harmônica por quase dois anos. Embora muitíssimo jovens vocês demonstraram possuir uma larga experiência em seu mercado de atuação. Vocês foram as mentoras de cada detalhe. Planejaram e executaram cada passo, com maestria e profissionalismo invejável, até chegarmos ao altar e a grande finalização: a festa no Buffet França.
Incansáveis no atingimento dos objetivos. A presença de vocês nos fazia sentir seguros e não deixavam dúvidas de que tudo sairia da melhor forma possível, e posso garantir que o evento superou, muito, as minhas, as nossas, expectativas. Para nós e convidados a festa foi um “Encanto”. Saimos da realidade. Não acreditávamos na história que estávamos vivendo e vivenciando. Os convidados foram unânimes em externar a surpresa de nunca terem visto algo similar.
Muito, Muito e Muito obrigado pela alegria que vocês nos proporcionaram. Jamais esqueceremos deste momento e da importante, marcante e imprescindível presença de vocês em mais um capítulo, que ajudaram a escrever, de nossa história.
Beijos
P.T.M.

04.10.2012 | por mariana

O casamento de Lucila e Rafael

“O mundo precisa de mais Lucilas”, foi com essa frase que eu saí do casamento dessa princesa. No dia seguinte eu fui contar para a minha mãe que eu tinha dito para os pais da noiva que só ía ter filhos se a Lucila pudesse ser babá deles, e a minha mãe quase infartou! “Filha, como você fala uma coisa dessas? Mariana, você tem que pensar antes de falar!”

Gente, eu dou fora mesmo.  E muito…  A minha euforia não permite que eu pense muito antes de sair tagarelando, mas o que eu quis dizer naquele dia – me perdoem D. Mariangela e Sr João – é que eu gostaria muito que os meus filhos seguissem o exemplo daquela menina doce, simpática, tranquila e muiiiiito educada. E eu realmente não sei como se faz isso!

Nos tempos de google, blog, instagram, face, e blá blá blá, é díficil alguém se dar conta de que gestos delicados e simples fazem toda a diferença no dia-a-dia. Então eu, que estou sempre achando que não tenho tempo para nada, me emocionava a cada obrigada que ela respondia em e-mails bobos, com apenas algumas informações. Ela NUNCA, repito, NUNCA, deixou de responder uma mensagem sequer e sempre seguida de um agradecimento gentil.

No dia do casamento, ela chegou sorrindo ao espaço, cumprimentando todos os funcionários e se desculpando por ter atrasado poucos minutos na cerimônia (e nem foi culpa dela)! E nesse clima gostoso seguiu toda a festa, já que o Rafa, para ser eleito por esse menina incrível, não podia ser diferente, né? Pais orgulhosos, noivos namorando muito, olhos brilhando na festa. É por isso que escolhemos essa profissão!

O que é o pai colocando o vestido na filha? Morri três vezes!

 

Noiva gargalhando na entrada!

Fotos: Danilo Siqueira

P.S: Adoramos trabalhar com as amadas da Boutique de Cena, que fizeram essa décor linda, e com o Leopolldo, que sempre nos atende com excelência! Thanks, queridos!

03.08.2012 | por mariana

O casamento da Martha e do Fred

A Marthinha é minha amiga há anos e o Fred é a pessoa mais divertida que se pode encontrar no caminho. Sabe os opostos que se atraem? São eles… Mas sabe que quando você olha bem, eles até tem muita coisa em comum? Tipo pegar uma moto e fazer o Nordeste na garupa (de havaianas!).

A Tutu, mãe da noiva, é responsável pelas criações mais lindas que se pode ver. Toda festa tem um tema, toda recepção é impecável. Uma pessoa incansável quando o assunto é receber bem. Imagina como seria o casamento da primeira filha! Palavra da festa: personalização. Bolo, forminhas, lembrancinhas, embalagens de bem casado, adesivo no carro da família, castiçais, toalha da mesa de doces com aplicação de flores de tafetá, lanternas personalizadas… Tudo o que ela põe a mão vira ouro! E tivemos a Lais Aguiar arquitetando tudo. Ela  interpretou o bom gosto da família e traduziu na linda festa que vocês verão.

O que importa é que não há nada que brilhe tanto num casamento quanto a alegria de um casal e isso certamente foi o ingrediente que fez a festa ir das 17h às 5h da manhã! Vejam quantas risadas gostosas eles deram…

 

 

 

 

Fotos lindas: Beto Riginik 

23.07.2012 | por mariana

O casamento da Elisa e do Marcello

 Além da Elisa ser a noiva mais fácil de se trabalhar, ela nos deu uma grande alegria. Lembro que nos últimos preparativos ela me  disse que queria engravidar. Imagina se eu conseguia me concentrar nas reuniões depois de uma informação dessas? Toda vez que nos falávamos eu perguntava se já tinha acontecido. E quando ela me ligou na volta da lua-de-mel eu disparei a falar das bebidas que sobraram, dos docinhos, das fotos e ela me interrompeu: “Mari, eu to ligando para te contar uma novidade”. Quase morri! Eu gritava como se fosse meu (alô pra vc que também morre de curiosidade, mas  tem pavor  acha que ainda não está pronta para engravidar!)

Acho que toda a energia e alegria deles no casamento gerou essa gravidez tão desejada. E agora a Isabela está vindo, gente!

Li, que esse bebê traga ainda mais luz e  sorrisos aos seus dias.

Fotos: Kaká Rodrigues

16.07.2012 | por georgia

O casamento moderno da Vanessa e do Eduardo

A primeira coisa da qual eu me lembro foi da surpresa ao ler a assinatura do e-mail da Vanessa.

“Será possível? Será que ela é mesmo sócia de um dos meus arquitetos favoritos?”

Quem me conhece sabe da paixão antiga por arquitetura, e o casamento da Vanessa me trazia aquele frio na barriga que sempre acompanha as grandes responsabilidades.

Fechamos.

E aí veio o maior desafio a melhor parte: fazer o casamento mais moderno que já passou pela Toda de Branco.

Cerimônia sem passadeira. Muita pedra. Muito musgo.

Festa no Museu de Arte Moderna. Só orquídeas brancas. Lamparinas de design no lugar das velas. Tudo muito clean. Vivian Andersen captou com perfeição o conceito das flores.

Menu Finger Food (Zest arrasou!) e na mesa de doces, só chocolate.

A montagem tinha que ser feita em quarenta e cinco minutos. Deixa eu repetir pra vocês: QUARENTA E CINCO MINUTOS. E foi sucesso graças à nossa equipe mega competente! Te amo, equipe!

E reparem no vestido dela. O Reinaldo Lourenço conseguiu expressar nele toda a essência da Vanessa: uma boneca noiva que é ao mesmo tempo delicada, moderna, minimalista e ousada.

As fotos são do Fabio Borgatto. Amei demais. Sem palavras. Amamos trabalhar com ele!

 

 

28.06.2012 | por mariana

O casamento da Fernanda e do Luis

Vocês já viram algumas fotos desse casamento no blog da querida Camila, do Say I do, mas agora vamos contar um pouquinho do que foi esse momento.

A Fê é uma princesa, daquelas que marcam presença ao entrar em qualquer ambiente. Aliás, que família! Imagina mãe e 3 filhas com cara de modelo cuidando de tudo com a gente. Não tinha como não sair perfeito… Cada uma com um estilo, cheias de referências, lindas com seus jeitinhos. Com tantas mulheres na batuta, o noivo foi cuidar do apartamento (quem não ouviu essa história antes?).

Cada detalhe foi muito bem pensado e elaborado para que fosse a cara deles – nave de espelho para refletir o teto lindo da Nossa Senhora do Brasil, jóia de família transformada em coroa, almofadas com monogramas do casal, lencinhos  na cerimônia, bem casados com fitinhas bordadas, show do Buchecha que fez todos irem até o chão, lustres e lustres e lustres de cristal e, o mais importante, convidados saindo felizes às 7h da manhã! Todas as festas das meninas sempre foram incríveis e o casamento não podia ser diferente. No fundo, por trás de toda a euforia da organização existia aquele sentimento de “é a primeira que está saindo de casa” e, entre uma correria e outra, a gente via uns olhares distantes pensando em como seria a rotina depois da partida!

Tenho certeza que a casa ficou mais vazia depois da Fê e que a troca de roupas e bolsas, antes tão bagunçada, agora faz falta. Mas também sei da alegria que foi para todas ver esse sonho realizado!

Sapato de noiva fashion

Caméliassss

Árvore iluminada cobrindo a mesa de doces. Décor by Lais Aguiar

Fotos lindas da Flavia Vitória e Cissa Sannomiya

05.06.2012 | por georgia

O casamento da Camila e do Groba

A gente se apega, gente… Como não se apaixonar por um casal assim? A gente riu, a gente planejou, a gente marcou reunião de acordo com o horário do jogo do corinthians, a gente abraçou, a gente sofreu junto por causa das toalhas pretas, a gente viu os dois se acabarem de dançar samba-rock a noite inteira …. e aí me diz…. como desapegar, minha amiga?

Como desapegar do noivo que disse que só ia assinar o contrato se eu bebesse uma taça de vinho (Alô? Alcoólicos Anônimos?) ? E como aceitar que não vamos mais comer aquele pão de mel ver a Camila falar que “tem que ter banda! tem que ter banda!”.

Todos os casais deixam saudades aqui no escritório (porque a gente só tem noivas lindas e fofas e educadas e de bom gosto, né!), mas não é todo dia que a gente encontra esse tipo de pessoa leve, descomplicada…. esse tipo de pessoa que “só quer amar, só quer amar, só quer amar….”.

Fotos: Danilo Siqueira

23.05.2012 | por mariana

Lista – o drama

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, tem mais de 14 milhões de seguidores na rede social.

Foto: reprodução

Seu casamento, na semana passada, tinha menos de cem convidados. Reduzir a lista é sempre um desespero para todos os pais toda noiva, mas se ele conseguiu, você também consegue!

P.S.: Favor não considerar casamentos-surpresa uma tendência!