01.11.2012 | por mariana

Lançamento Conceição Bem Casados

Estou lançando a campanha “D. Conceição, devolva a nossa dignidade”. Gentemmmm, vocês sabem que depois de casadas temos que tomar muito cuidado para não virar uma baleia com a dieta, né? Eis que chego no escritório e tem uma caixinha fofa com uma seringa de puro recheio de bem casado da Conceição. É glicose na veia, a alegria da mulherada! Uhuuu!

Os bencashots são uma novidade que vai bombar na pixxxta. Imagina aquela hora em que o namorado, que só gosta de house music, está dançando kuduro com o noivo….

Visualizou?

É quando você percebe que ele precisa de um ombro amigo  um help e nada melhor que açúcar para dar aquela baixada na bebida, né?  Para nós mulheres não preciso dar motivos, pois se a gente já se enfilera numa mesa para provar todos os docinhos, imagina se vier só o recheio em bandejas até nós?

Sobre a parte da dignidade, não vou nem comentar, pois se vocês vissem o meu estado me lambuzando de doce escondida do marido, vocês íam entender!

04.10.2012 | por mariana

O casamento de Lucila e Rafael

“O mundo precisa de mais Lucilas”, foi com essa frase que eu saí do casamento dessa princesa. No dia seguinte eu fui contar para a minha mãe que eu tinha dito para os pais da noiva que só ía ter filhos se a Lucila pudesse ser babá deles, e a minha mãe quase infartou! “Filha, como você fala uma coisa dessas? Mariana, você tem que pensar antes de falar!”

Gente, eu dou fora mesmo.  E muito…  A minha euforia não permite que eu pense muito antes de sair tagarelando, mas o que eu quis dizer naquele dia – me perdoem D. Mariangela e Sr João – é que eu gostaria muito que os meus filhos seguissem o exemplo daquela menina doce, simpática, tranquila e muiiiiito educada. E eu realmente não sei como se faz isso!

Nos tempos de google, blog, instagram, face, e blá blá blá, é díficil alguém se dar conta de que gestos delicados e simples fazem toda a diferença no dia-a-dia. Então eu, que estou sempre achando que não tenho tempo para nada, me emocionava a cada obrigada que ela respondia em e-mails bobos, com apenas algumas informações. Ela NUNCA, repito, NUNCA, deixou de responder uma mensagem sequer e sempre seguida de um agradecimento gentil.

No dia do casamento, ela chegou sorrindo ao espaço, cumprimentando todos os funcionários e se desculpando por ter atrasado poucos minutos na cerimônia (e nem foi culpa dela)! E nesse clima gostoso seguiu toda a festa, já que o Rafa, para ser eleito por esse menina incrível, não podia ser diferente, né? Pais orgulhosos, noivos namorando muito, olhos brilhando na festa. É por isso que escolhemos essa profissão!

O que é o pai colocando o vestido na filha? Morri três vezes!

 

Noiva gargalhando na entrada!

Fotos: Danilo Siqueira

P.S: Adoramos trabalhar com as amadas da Boutique de Cena, que fizeram essa décor linda, e com o Leopolldo, que sempre nos atende com excelência! Thanks, queridos!

17.09.2012 | por mariana

Vermelho pode!

Quem tem medo de vermelho? É uma cor arriscada, mas com bom gosto pode ficar incrivelmente ousado! Para quem quer apostar em algo diferente, aí vão ideias lindas de como usar ;)

Fotos: Pastinha de referências Reprodução

13.09.2012 | por mariana

Molduras na mesa

Eu adoro inverter a expectativa das pessoas, então quando vi molduras na mesa de doces ao invés de paredes, já amei, né? Que tal a ideia para um chá? As fotos estão meio simples, mas daria até para entupir de flores incrementar a produção e usar em casamentos!

22.08.2012 | por georgia

Fudges – Vocês conhecem?

Tá. Lá vem a gorda falar só de comida no blog. Ai gente, eu não tenho jeito!
Aliás, eu tenho sim! Quem não tem o menor pudor é esse povo que fica mandando gostosices aqui pro escritório!   [Pode mandar viu gente! Não tô reclamando não! hihihi]

Pensem vocês que há alguns dias chegou aqui uma sacolinha com um monte de Fudges da JuliM.

O Estadão já tinha cantado a bola de que essa era a guloseima da vez… e lá fui eu conferir!
Digamos que eu conferi tudo em uns 15 minutos! rs

A história do doce vocês podem conhecer aqui . O que eu tenho pra falar é que eu realmente acho que essa moda vai pegar.

Lembram quando entrou na moda ter “mesa de brigadeiros” nos casamentos? O Fudge vem como uma opção nova, mas não menos democrática. Uma coisa assim… um pouquinho mais tchaptchuras, entendem?

As embalagens são fofas (especialmente as de tecido!) e também funcionam bem lá em casa em chás de cozinha, lingerie, e afins…

Vale a pena conhecer, viu?

03.08.2012 | por mariana

O casamento da Martha e do Fred

A Marthinha é minha amiga há anos e o Fred é a pessoa mais divertida que se pode encontrar no caminho. Sabe os opostos que se atraem? São eles… Mas sabe que quando você olha bem, eles até tem muita coisa em comum? Tipo pegar uma moto e fazer o Nordeste na garupa (de havaianas!).

A Tutu, mãe da noiva, é responsável pelas criações mais lindas que se pode ver. Toda festa tem um tema, toda recepção é impecável. Uma pessoa incansável quando o assunto é receber bem. Imagina como seria o casamento da primeira filha! Palavra da festa: personalização. Bolo, forminhas, lembrancinhas, embalagens de bem casado, adesivo no carro da família, castiçais, toalha da mesa de doces com aplicação de flores de tafetá, lanternas personalizadas… Tudo o que ela põe a mão vira ouro! E tivemos a Lais Aguiar arquitetando tudo. Ela  interpretou o bom gosto da família e traduziu na linda festa que vocês verão.

O que importa é que não há nada que brilhe tanto num casamento quanto a alegria de um casal e isso certamente foi o ingrediente que fez a festa ir das 17h às 5h da manhã! Vejam quantas risadas gostosas eles deram…

 

 

 

 

Fotos lindas: Beto Riginik 

27.07.2012 | por mariana

Sucrier – Para nooooossa alegria

O computador está cheio de migalhas no momento, afinal comer e escrever ao mesmo tempo é tarefa árdua! Eu e a Geo dividimos a tapas todas as delícias que a Gabriela, criadora da Sucrier, inventou. Os docinhos já são uma maravilha, mas o sucrier, ai ai… é de matar! Pra quem não conhece, é um sanduiche de bolachinhas de amêndoas com recheio cremoso e cobertura de chocolate. Tem diversos sabores e, se eu só colocasse as fotos, vocês já iam engordar inventar uma gravidez cheia de desejos para o noivo comprar vários!

Pra quem quer incrementar a mesa de doces, ou dar uma lembrancinha diferente, é uma super opção!

Morreram? Mas sexta-feria podcheeee!

16.07.2012 | por georgia

O casamento moderno da Vanessa e do Eduardo

A primeira coisa da qual eu me lembro foi da surpresa ao ler a assinatura do e-mail da Vanessa.

“Será possível? Será que ela é mesmo sócia de um dos meus arquitetos favoritos?”

Quem me conhece sabe da paixão antiga por arquitetura, e o casamento da Vanessa me trazia aquele frio na barriga que sempre acompanha as grandes responsabilidades.

Fechamos.

E aí veio o maior desafio a melhor parte: fazer o casamento mais moderno que já passou pela Toda de Branco.

Cerimônia sem passadeira. Muita pedra. Muito musgo.

Festa no Museu de Arte Moderna. Só orquídeas brancas. Lamparinas de design no lugar das velas. Tudo muito clean. Vivian Andersen captou com perfeição o conceito das flores.

Menu Finger Food (Zest arrasou!) e na mesa de doces, só chocolate.

A montagem tinha que ser feita em quarenta e cinco minutos. Deixa eu repetir pra vocês: QUARENTA E CINCO MINUTOS. E foi sucesso graças à nossa equipe mega competente! Te amo, equipe!

E reparem no vestido dela. O Reinaldo Lourenço conseguiu expressar nele toda a essência da Vanessa: uma boneca noiva que é ao mesmo tempo delicada, moderna, minimalista e ousada.

As fotos são do Fabio Borgatto. Amei demais. Sem palavras. Amamos trabalhar com ele!

 

 

13.07.2012 | por mariana

Bolos – Le Malu

Vou parar de falar de roupas, porque senão a chatinha da minha sócia reclama :( Vamos falar deeee…. Gordices! Estávamos na Le Malu outro dia e vimos uns bolos tão diferentes e lindos que eu tinha que mostrar para vocês. A maioria não combina com caketopper, mas eles se bastam, viu gente?

Versão loira chocolate branco

Versão morena chocolate amargo. Dá para “pintar” de outros cores o/

Adoro o tom rosé

Morri com esse, óbvio!

Roubei da Vogue essa foto. Não parece renda?

Fotos: reprodução

21.06.2012 | por georgia

Chevron

Não é zigue-zague.

Não é Missoni.

O nome certo é Chevron. E eu confesso que me divido entre os sentimentos de frustração por terem orkutizado uma estampa tão linda e a alegria de ver o Chevron muito mais presente no design do que há alguns anos. (Vocês também têm isso, gente? De adorar uma coisa e aí quando todo mundo começa a gostar também, pegar bode?).

A boa notícia é que, invariavelmente, se alguma coisa entra na moda, seja em roupas, decoração, fragrâncias, ou qualquer coisa, sempre tem alguém disposto a incorporar a nova tendência ao mundo dos casamentos! E com essa coisa linda da vida que é a estampa chevron não poderia ser diferente, né?

Os americanos são mais ousadinhos, e é de lá que vêm as referencias mais bacanas…. já vi fotos de festas quase temáticas, com zigue-zagues all around… e confesso que não ameeeei. Mas quando o bom senso entra em jogo, e a estampa aparece num detalhe ou outro, aí fica lindo, leve e solto divertido!

Gente, o WordPress sumiu com todas as imagens por alguns dias e os links para as fontes das fotos sumiram tb. Pensa numa pessoa com muita, muita raiva (pq dá um trabalhão colocar todos os links…). Sorry! Não gosto de colocar imagens sem os créditos, mas dessa vez não teve jeito :(