28.10.2009 | por georgia

Chá-Bar Vermelho e Branco

O Chá-Bar da Ana e do Walter foi feito super às pressas.
Em pouco mais de uma semana, o que era só um monte de idéias soltas precisou virar realidade…é que o noivo não é de São Paulo, e só estaria por aqui neste fim-de-semana !
Depois de alguns dias quebrando a cabeça para pensar em uma decoração marcante, porém simples o suficiente para improvisar com o que tínhamos em mãos, a inspiração veio de uma toalha de pic-nic que a Ana* deixou uma vez aqui em casa:
Tudo branco e vermelho!!!
E o primeiro passo foi o convite…

Aqui vocês ficam com a decoração da mesa, que na verdade nem é assim algo super incrementado, e sim a combinação entre as próprias gostosuras que servimos.

Todas as comidas eram em tons de branco, vermelho ou chocolate…
Se você não dispõe de muitos recursos para a decoração, esse é um “truque” legal!

Se você tiver recipientes de várias alturas (o que não era o nosso caso , snif ), fica ainda melhor… porque dá mais “balanço” à mesa!

De lembrancinha… colheres de pau, com lacinho e tag remetendo ao convite e à toalha!

PS: A tal da Ana…. é a minha irmã! hehehe

  1. Dani MM disse ( 2 de novembro de 2010 @ 00:20 )

    Ge,

    Como estou pesquisando sobre chábar e o meu será dia 6, gostaria de saber aonde vcs conseguiram alugar essas toalhas?
    Muito obrigada.

    Dani

  2. Waruni disse ( 18 de maio de 2012 @ 16:08 )

    Um dia especial para comomerar o amor de duas pessoinhas mais que especiais!Meu grande carinho e agradecimento para toda a equipe do Jorge, que os registros destes momentos maravilhosos, eles traduzem o quanto foi me1gico este dia.A cerimf4nia foi de muita emoe7e3o e a festa uma celebrae7e3o linda de amigos que ne3o cansavam de brindar e comomerar.Obrigada por nos presentearem com esse dia e essas lembrane7as!Um beijo da prima, afilhada, dinda e amiga.

Comentário