17.08.2011 | por mariana

Em que época estamos?

Gente, quando eu vi esse casamento pensei: “Eles são de outra época!” Casamento no interior da Inglaterra, com muita personalidade. Gosto da ideia de colocar objetos de decoração nas mesas fazendo uma composição com os arranjos -óbvio que tem que combinar com a proposta. Gosto do noivo lindo, do livrinho com as alianças dentro e das lindas fotos ao ar livre. Onde vamos conseguir cenários como esse por aqui? 

Eu sou contra soltar balões, mas que eles ficaram bonitos na foto, ficaram!

Fotos: Tyler Branch Photo

12.08.2011 | por mariana

Para as alianças

Nós ainda vamos postar todos os detalhes do casamento da Bianca e do Bruno, mas esse é muiiiito especial! É um pratinho de prata para levar as alianças,  onde são gravadas todas as datas de casamento da família. Imagine que coisa mais fofa: em 1912 já tinha um bisavô carregando suas alianças nessa bandejinha! Cada um que a usar, manda gravar a data nela. Quer coisa mais preciosa? Nós que amamos acrescentar significados à festa, ficamos encantadas.

Fotos: Juliana Mozart

16.04.2011 | por mariana

Até que enfim…

Para vocês que lêem o blog todos os dias e que sonharam a vida toda com casamento, ou que foram enroladas namoraram 8 anos, que nem eu, até que seu grande dia chegasse. Ou pra você que sempre desejou usar um lindo véu de 5 metros, mas acha que já não tem mais idade pra isso (mesmo tendo apenas 30 anos). Ou pra você que já mora junto há um tempo e acredita que os “outros” vão achar estranho se você casar agora…

Eu estou no meio da minha lua de mel e me deparei com esse porta-copos incrível!

Tradução: Quando você vai fazer aquilo que você sempre quis fazer? (Pare de adiar.)

É o seu sonho que está em jogo e, eu garanto, vale muitoooo a pena!

A foto é reprodução do noivo (ops!Marido), com as nossa alianças fazendo figuração!

15.09.2010 | por georgia

Boa ideia!

No meu casamento eu não usei almofadinha. Queria algo que tivesse um significado pra mim. Usei uma peça de prata que ganhei de uma grande amiga, quando passei um tempo na Polônia*.

Maaaas se eu não tivesse uma amiga polonesa, se eu não tivesse uma peça de prata vintage, eu com certeza teria feito algo parecido com isso, que a BrancoPrata mostrou esses dias.

* dessa vocês ainda não sabiam, né? Pois é. Passei um tempinho na Polonia em 2005, é uma longa história… rs