31.03.2013 | por georgia

Eu podia tá roubando. Eu podia tá matando.

Mas não. Tô aqui pra pedir desculpas de novo pelo sumiço.

Depois de um comentário fofo há alguns posts, bateu uma nostalgia de tudo o que eu e esse blog já vivemos #dramaqueen.

Tá. Vamos lá…

“Por que parou? Parou por quê?”.

Tem muito trabalho por aqui. Muito mesmo. (Valeu, Deus!)

A empresa cresceu, os casamentos cresceram (quem lembra que no começo a intenção era fazer só mini ? rs) e o tempo foi ficando escasso. Fora um monte de coisas que aconteceram na minha vida pessoal (OK, Mari, não vou me expôr, prometo! Sou uma moça discreta que não se expõe na internet! #atéparece).

Graças a Deus a Mari é muito, muito, muito mais disciplinada que eu. E ela tem as melhores referências EVER, então é ela quem tem cuidado mais do blog… e isso nem foi combinado! Ela que é fofa e vira e mexe aparece com um post novo por aqui…

Mas esse espaço sempre foi quase uma terapia pra mim, então eu deveria leva-lo mais a sério… porque ele me faz feliz também!

Vamos ver se consigo aparecer com mais freqüência e matar a saudade desse mundo bridal virtual…

O blog e as leitoras (que já foram muitas e agora são pouquinhas) me fazem bem :)

Então fica pra eu mesma e pra todo mundo a frase abaixo.

 

E o comentário que eu pintei de rosa que me fez parar pra pensar, e lamentar por ter deixado de lado algo tão especial pra mim!

Muita, muita, MUUUUUIIIIIITTTTAAAA saudade da Geo blogueira! Me deu uma saudade imensa, agora, do blog que eu acompanhava todos os dias, sempre com um sorriso escancarado no rosto. Aquela Geo que eu nunca vi pessoalmente e que foi minha melhor amiga durante 2 anos de preparativos e 1 ano depois que me casei. Com todo respeito à Mari, claro, e à Geo super-mega-assessora, que, tenho certeza, está fazendo dezenas (centenas???) de noivas infinitamente felizes…

Geo, volta pra gente! Sei que é corrido, mas no seu antigo blog às vezes uma fotinho era o único post, e nos fazia muito felizes! Você é a melhor blogueira-casamenteira da nossa geração, não deixe esse talento de lado! E mais que isso, vc é luz, inspiração e alegria pras noivas que te admiram profundamente e que sonham com vc, mas não podem pagar o luxo de tê-la como assessora!

Espero que entenda como um desabafo do fundo do coração, não uma crítica… Uma expressão de vontade, de um carinho gigantesco! =D

Um grande beijo!

 

 

20.03.2013 | por mariana

“O” discurso

Meninas,

Eu não sou muito de discursos em casamentos, porque se a pessoa não estiver preparada, sai só “um eu te amo e é isso” e fica constrangedor… Mas eu recebi esse vídeo de uma amiga querida e apesar de ser enooooorme - quem tem 15 minutos hoje em dia pra ficar emocionada? – eu amei!

É de um integrante da banda McFly que se casou com a sua namorada de escola – nhóimmm!