17.12.2012 | por mariana

Galhadas

Tenho visto algumas noivas que querem inovar nos arranjos trazendo galhadas - às vezes com aplicações de flor, às vezes sozinhas,  deixando a forma em evidência. Isso traz um movimento mais orgânico para os arranjos, que podem ficar mais modernos ou românticos dependendo da mistura de flores ou  velas. Eu que sou a louca da flor dei uma pesquisada para montar um inspiration board para uma noiva querida e achei referências lindas que me despertaram! Queria dividir com vocês e ver o que acham!

Gostam?

P.S.: Gente, um dia esse blog vai ser interditado pela falta de fontes, mas como a gente pega referência de todos os meios, não tem muito como saber de onde vem cada foto! Sorry!

07.12.2012 | por georgia

Resultado – Sorteio da Agenda!!!!

Chegoooou o grande dia!

Foram 103 inscritas. Todas lindas, amadas, moças finas…. desejando a agenda mais maravilhosa de todos os tempos (superlativa, eu?).

E enfim…. chegou o grande dia!

Vamos ao sorteio!

(Sério gente! to fazendo agora mesmo! hahaha To parando o post pra fazer! Peraí!)

 

Eeee….

Quem ganhou foi a Danielle Farneda Squezari!!!!

Fui xeretar o Facebook dela e tá lá. Nossa página e a da by Patit devidamente curtidas :)

 

Dani, parabéns!

Vamos te contatar por e-mail, ok?

 

04.12.2012 | por georgia

Meio tatuagem…

Há um tempinho eu postei aqui sobre a minha falta talento para moda um vestido que fez meu coração bater mais forte.

Pra quem não lembra, era esse aqui….

Aí ontem era meu rodízio e isso quer dizer que eu precisava enrolar no escritório. Aliás, graças a Deus pelo rodízio porque essa é aquela hora da semana que a gente tem para ficar viajando, buscando inspirações…

Bom… voltando…. Estava eu aqui mergulhada na minha pastinha de inspirações quando eu percebi que tenho uma paixão morando aqui do lado esquerdo que até então não tinha sido identificada:

Vestidos que têm esse efeito que lembra um pouco uma tatuagem. Seja em bordado, em renda…. essa ideia de “desenho sobre a pele” arranca muitos dos meus suspiros!

Encontrei na minha pastinha essas referências (todas sem créditos nem links, óbvio!) e divido aqui com vocês….

Em alguns casos, o bordado ou a renda são aplicados sobre o tule Illusion, que pode ser branco ou na cor da pele, (aprendi com a Nanna, da WhiteHall!). É isso que dá esse efeito! Em outros, é usada uma renda bem grossa mesmo… tipo Renascença….

Vocês também gostam, gente? Ou eu devo realmente focar nas decorações e conceitos, e deixar os vestidos para a Maricóta?

PS: O último vestido, da mocinha do Crepúsculo, tem esse decote um pouco profundo demais, mas eu preciso dizer que eu amooo os botõezinhos “soltos” nas costas!