30.11.2012 | por georgia

SORTEIO: Agenda 2013 + Moleskine

Oi amores!

Vamos ignorar o sumiço da tia, tá? Faz de conta que tá tudo normal… heheheh

Todo ano a by Patit cria uma agenda exclusiva para as nossas leitoras e a gente sorteia aqui, né?

Ela já tem estampas lindas na cartela de opções, mas acho tão fofo ela se propôr a fazer algo com a nossa carinha (quando eu digo NOSSA é “minha, da Mari e de vocês”!).

Esse ano mudamos um pouquinho. Um dos meus blogs favoritos é o Made by Girl e a Jen postou o ano inteiro artigos de papelaria com Estampa Chevron + Iniciais. Eu fiquei com aquilo na cabeça, desejando loucamente encontrar aquelas lindezas por aqui… então imaginem a minha alegria quando a Patit nos mandou o e-mail perguntando ” E aí? Como faremos a agenda desse ano?”.

Tinha que ter cor-de-rosa, tinha que ter a moldurinha dourada, e a gente queria trocar os nomes pelas iniciais dessa vez.

Mandado o Briefing, minutos depois chegou o layout.

E aí eu digo… é por isso que a gente AMA a Patit!

Ficou bafo, né? Jogando a modéstia bem longe, achei moderna, alegre e elegante ao mesmo tempo :) Tipo a gente! hahahahaha 

E esse ano além da agenda, a sortuda vai ganhar uma Moleskine também!

Então, quem quiser ganhar faz como sempre.

Deixa nos comentários :

NOME

E-MAIL

DATA DO CASAMENTO (se for noiva)

e…. como nada nessa vida é tão fácil…

Tem que curtir a PÁGINA DA TODA DE BRANCO no Facebook!

Aliás, já curtiram a página da Patit também?

O resultado sai sexta que vem, ok?

Boa sorte, darlings!

23.11.2012 | por mariana

Entrevista para a Twiggy

Gente,

Fizemos uma entrevista bem elucidativa ( tô chique no linguajar, benhê!) para a querida Twiggy, do programa “Casa Comigo”, da Band Campinas. Dá pra entender bem a função da assessoria e para descobrir o quanto a minha voz é horrível, além de ter dicas para os preparativos!

09.11.2012 | por georgia

Leopolldo inovando….

A gente adora trabalhar no Leopolldo! A sintonia da nossa equipe com a deles é sempre perfeita, e confesso que isso nos enche de orgulho, porque sabemos o nível de exigência de ambos os lados, né?

Hoje recebemos um e-mail com a novidade : Aplicativo do Leopolldo pra iPhone e Android.

Pelo visto o “clássico” do Leopolldo parou pelas colunas e lustres ( eu ia escrever aqui “Te amo Jorge Elias”, mas vai que a Manu lê, né? hehehe Pega mal!)… eles estão super inovando!

Para as noivas e pros profissionais amantes da tecnologia, o aplicativo veio bem a calhar. Nele encontramos os três espaços do grupo  - Leopolldo Jardins, Leopolldo Itaim e Bar des Arts – assim como sugestões de decoração, cardápios, plantas baixas, capacidade, etc… uma mão na roda, né?

 

05.11.2012 | por mariana

Atelier Lethicia em liquidação!

O título está certo, viu meninas? Depois de muitosss pedidos, a Lethicia que está querendo garantir uma vaga no céu decidiu fazer uma liquidação no atelier! Para quem ama o trabalho dela, é uma ótima oportunidade de conhecer as peças e ainda arrematar algumas para as festas de fim de ano! Sabe aquelas maravilhas de renda com decotão nas costas que até os homens comentam no Instagram (rsrsrs)? Estão lá!

O Atelier fica na Rua Joaquim Antunes, 177, sala 12 – Jardim Paulistano. Fica aberto de 8:00 as 19:00hrs. Tô vendo que o horário de almoço das moçoilas vai durar 2h essa semana!

Vejam alguns modelitos que estão à venda:

 

01.11.2012 | por mariana

Lançamento Conceição Bem Casados

Estou lançando a campanha “D. Conceição, devolva a nossa dignidade”. Gentemmmm, vocês sabem que depois de casadas temos que tomar muito cuidado para não virar uma baleia com a dieta, né? Eis que chego no escritório e tem uma caixinha fofa com uma seringa de puro recheio de bem casado da Conceição. É glicose na veia, a alegria da mulherada! Uhuuu!

Os bencashots são uma novidade que vai bombar na pixxxta. Imagina aquela hora em que o namorado, que só gosta de house music, está dançando kuduro com o noivo….

Visualizou?

É quando você percebe que ele precisa de um ombro amigo  um help e nada melhor que açúcar para dar aquela baixada na bebida, né?  Para nós mulheres não preciso dar motivos, pois se a gente já se enfilera numa mesa para provar todos os docinhos, imagina se vier só o recheio em bandejas até nós?

Sobre a parte da dignidade, não vou nem comentar, pois se vocês vissem o meu estado me lambuzando de doce escondida do marido, vocês íam entender!