11.10.2012 | por georgia

E-mail do pai de uma noiva….

Geo e Mari
Bom dia! Tudo bem?
Ainda estamos emocionados com o casamento de Fernanda e André. Tivemos uma convivência muito agradável e harmônica por quase dois anos. Embora muitíssimo jovens vocês demonstraram possuir uma larga experiência em seu mercado de atuação. Vocês foram as mentoras de cada detalhe. Planejaram e executaram cada passo, com maestria e profissionalismo invejável, até chegarmos ao altar e a grande finalização: a festa no Buffet França.
Incansáveis no atingimento dos objetivos. A presença de vocês nos fazia sentir seguros e não deixavam dúvidas de que tudo sairia da melhor forma possível, e posso garantir que o evento superou, muito, as minhas, as nossas, expectativas. Para nós e convidados a festa foi um “Encanto”. Saimos da realidade. Não acreditávamos na história que estávamos vivendo e vivenciando. Os convidados foram unânimes em externar a surpresa de nunca terem visto algo similar.
Muito, Muito e Muito obrigado pela alegria que vocês nos proporcionaram. Jamais esqueceremos deste momento e da importante, marcante e imprescindível presença de vocês em mais um capítulo, que ajudaram a escrever, de nossa história.
Beijos
P.T.M.

10.10.2012 | por georgia

Referência brasileira de bouquet colorido ♥

Bouquet é aquela coisa que parece fácil de escolher, mas quando chega a hora, deixa qualquer noiva com os cabelos em pé, né? Tipo papelaria (mas isso é assunto para um outro post…)!

Quer frustração maior do que chegar com a sua referência favorita entre as 5367 fotos da pastinha “bouquets” e ouvir a frase “Essas flores não existem no Brasil”?

A gente já passa isso com tanta coisa, né? Com o bouquet bem que podia ser diferente… e é por isso que… TCHANÃÃÃÃN! Estamos aqui o/

Saindo então uma referência linda de bouquet colorido todo feito com flores brasileiras, pela Vivian Andersen

E , eu não ia falar nada mas não aguento… foi o bouquet que a minha melhor amiga usou no casamento dela. Lindo e alegre como ela!

 

06.10.2012 | por georgia

SORTEIO – convites para o workshop da Inesquecível Casamento

Oi amores!

Recebemos aqui no escritório oito convites para o Workshop da Inesquecível Casamento, que acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro desse ano.
Para participar, como sempre, é só deixar nome, e-mail e data do casamento aqui nos comentários. Facinho, vai!

Vamos apresentar os nomes das ganhadoras no dia 22 de outubro, ok?

Aproveito aqui pra rasgar seda elogiar a equipe da revista, que está cada vez melhor… adoramos!

Bom, amores… é isso!

Boa sorte e que vençam as melhores até lá!

 

UPDATE: Êêêêê! Todo mundo ganhou! rs o/

04.10.2012 | por mariana

O casamento de Lucila e Rafael

“O mundo precisa de mais Lucilas”, foi com essa frase que eu saí do casamento dessa princesa. No dia seguinte eu fui contar para a minha mãe que eu tinha dito para os pais da noiva que só ía ter filhos se a Lucila pudesse ser babá deles, e a minha mãe quase infartou! “Filha, como você fala uma coisa dessas? Mariana, você tem que pensar antes de falar!”

Gente, eu dou fora mesmo.  E muito…  A minha euforia não permite que eu pense muito antes de sair tagarelando, mas o que eu quis dizer naquele dia – me perdoem D. Mariangela e Sr João – é que eu gostaria muito que os meus filhos seguissem o exemplo daquela menina doce, simpática, tranquila e muiiiiito educada. E eu realmente não sei como se faz isso!

Nos tempos de google, blog, instagram, face, e blá blá blá, é díficil alguém se dar conta de que gestos delicados e simples fazem toda a diferença no dia-a-dia. Então eu, que estou sempre achando que não tenho tempo para nada, me emocionava a cada obrigada que ela respondia em e-mails bobos, com apenas algumas informações. Ela NUNCA, repito, NUNCA, deixou de responder uma mensagem sequer e sempre seguida de um agradecimento gentil.

No dia do casamento, ela chegou sorrindo ao espaço, cumprimentando todos os funcionários e se desculpando por ter atrasado poucos minutos na cerimônia (e nem foi culpa dela)! E nesse clima gostoso seguiu toda a festa, já que o Rafa, para ser eleito por esse menina incrível, não podia ser diferente, né? Pais orgulhosos, noivos namorando muito, olhos brilhando na festa. É por isso que escolhemos essa profissão!

O que é o pai colocando o vestido na filha? Morri três vezes!

 

Noiva gargalhando na entrada!

Fotos: Danilo Siqueira

P.S: Adoramos trabalhar com as amadas da Boutique de Cena, que fizeram essa décor linda, e com o Leopolldo, que sempre nos atende com excelência! Thanks, queridos!

01.10.2012 | por georgia

Ensaio Toda de Branco

“O que te inspira?”

Foi com essa pergunta se repetindo em looping nas nossas cabeças que saímos de uma conversa com a florista Vivian Andersen.

Da pergunta veio a proposta:  e se, ao invés de “caçarmos” inspirações, nós passássemos a CRIAR  inspirações?

Deu um frio na barriga. Sempre fomos adeptas do “se é pra fazer, faça direito!”, e na correria do escritório seria quase uma missão impossível conseguir tempo para mais esse projeto.

Mas paixão quando pega a gente de jeito não nos deixa pensar em mais nada, né? E foi bem assim.

Quem quer arruma um jeito. Quem não quer arruma uma desculpa, E nós definitivamente queríamos MUITO!

Vieram as reuniões. A essa altura já contåvamos com uma equipe de peso. Peraí. De novo. A equipe era DE PESO!

Tínhamos conosco a fotógrafa Priscila Prade, que já fotografou todos os rostos mais conhecidos do país. A produtora de moda Myrna Nascimento, que já cuidou de editoriais nível Vogue e o beauty artist Adilson Vital também estavam lá.

A Denise, da Tula Casqueteria (morremos, ressucitamos e morremos de novo com as peças dela!) disse que criaria uns modelos exclusivos para esse projeto.

E a Lethicia Bronstein, sempre parceira, com os vestidos super especiais!

Este é o primeiro de alguns editoriais que já fizemos, e muitos que ainda estão por vir!

Tentamos fugir do óbvio do mundo dos casamentos… e esperamos que vocês gostem :)

 

As peças, bouquets, vestidos, etc… todos estão disponíveis para noivas “de verdade” também, ok? rs

 

PS: Gente, nós nunca pedimos comentários, mas acho que dessa vez nós merecemos, né? Deu um trabalhããão!!!!