29.08.2012 | por mariana

E o cabelo?

As noivas vivem me perguntando: e o cabelo, o que eu faço? Eu tenho uma pastinha cheia de referências, mas o penteado depende tanto de cada uma…

Tem a ver com o vestido – alô para vc que fez um baita decote nas costas e vai esconder tudo com o cabelão solto! – com o local, com a peça que você gosta, com o tipo de cabelo e, principalmente, com a personalidade de cada uma. Eu já vi noiva que sempre usou franja e, no dia, para ficar mais clássica, prendeu tudo para trás e não se reconhecia nas fotos.

Pára e pensa…

Você tem que se achar a Gisele Bündchen no casamento, a gata do pedaço!

Faça sempre uma prova antes com a peça/arranjo que você escolheu. Veja se vai precisar de aplique, se está na altura que gosta, se está seguro o suficiente. Não tem que ter vergonha nessa hora! Não gostou? Refaça! Tem que ficar lindo! Ah, mas não esqueça de dar uma ajudinha e levar umas fotinhos para o cabeleireiro ter uma noção do que você está falando, né?

Para isso, aí vão umas fotinhos de coques para vocês! Mais tarde, vou fazer um post com outros tipos de penteados, ok?

 

Gostaram?

27.08.2012 | por georgia

Resultado do Sorteio do Cabide

Oi amoras!

Eu sei, eu sei. Era sexta o sorteio…. mas sexta teve tanta coisa na nossa agenda que eu confesso que nem consegui pensar no blog.

Mas eu podia tá roubando eu podia tá matando estou aqui pra finalmente escrever o nome da sortuda que levou o cabide mais lindo do mundo pra pendurar um certo vestido branco….

E a sorteada fooooi…

ANA BEATRIZ MESQUITA

Conferi no Facebook e a página da Oui!Oui! está devidamente “curtida”, então…. ANA, VOCÊ GANHOOOU :)

Darling, parabens!!!!

O sorteio foi feito pelo Random.Org mas eu não sei dar print screen no Macbook, então assim que eu descobrir como faz, posto aqui o quadradinho com o sorteio oficial, ok?

 Pronto! Aprendi! :)

22.08.2012 | por georgia

Fudges – Vocês conhecem?

Tá. Lá vem a gorda falar só de comida no blog. Ai gente, eu não tenho jeito!
Aliás, eu tenho sim! Quem não tem o menor pudor é esse povo que fica mandando gostosices aqui pro escritório!   [Pode mandar viu gente! Não tô reclamando não! hihihi]

Pensem vocês que há alguns dias chegou aqui uma sacolinha com um monte de Fudges da JuliM.

O Estadão já tinha cantado a bola de que essa era a guloseima da vez… e lá fui eu conferir!
Digamos que eu conferi tudo em uns 15 minutos! rs

A história do doce vocês podem conhecer aqui . O que eu tenho pra falar é que eu realmente acho que essa moda vai pegar.

Lembram quando entrou na moda ter “mesa de brigadeiros” nos casamentos? O Fudge vem como uma opção nova, mas não menos democrática. Uma coisa assim… um pouquinho mais tchaptchuras, entendem?

As embalagens são fofas (especialmente as de tecido!) e também funcionam bem lá em casa em chás de cozinha, lingerie, e afins…

Vale a pena conhecer, viu?

21.08.2012 | por georgia

Sorteio de um cabide fofo :)

Amores, vcs já conhecem a Oui Oui?

É uma loja online foooofa que só!

Tem muita coisa linda pra casamentos e outras festas….

Eu ameeei as letras decorativas (Love e Mr e Mrs) e o arroz de lavanda (gente! tô doida com isso!).

E no meu carrinho iriam também o jogo de colheres, marcador de livros, cortador de pizza e mini fouet…tudo em formato de coração!

 

Morri. Ploft.

 

Mentira. Morri não!

Tô aqui firme e forte pra sortear esse cabide lindão da Oui!Oui! pra vocês!

Quer?

Então deixa comentário com nome, e-mail e data do casório e corre curtir a página da Oui!Oui! no Facebook.

Só vale pra quem curtiu na página, tá?

 

Sorteio no dia 24 de agosto :)

 

Boa sorte pra vcs :)

 

PS: Vocês sabem que a gente não tem post pago, nada assim, né?

16.08.2012 | por mariana

Um dourado não tão clássico

Continuando a ideia de fazer posts que inspirem as noivas a olhar para algumas cores de maneira diferente, vamos falar do DOURADO! Gente, eu amo essa cor e sei que muitas pessoas já imaginam um palácio cafona para noivas com complexo de princesa  torcem o nariz para ela… Mas dá para usar de maneira sofisticada e moderna, acreditem! É óbvio que temos que dosar para não parecer uma mina de ouro, inshalááá!

Não consegui me conter e fiz 3 inspiration boards, para reunir todas as referências que guardei!

Quem quiser um casamento com esses tons, favor entrar em contato com a empresa que a gente faz de graça! Brincadeira!

06.08.2012 | por mariana

Prata contemporâneo

Pensamos em fazer uma série de posts de cores e propostas inusitadas para casamentos. Sem desespero: vai ter o branco e verde também, mas mostrado de maneira mais descolada, não tão comum. Sabe aquelas teses de “preto não se usa em casamento”, ou ”rosa é cor de menina”? A ideia é mostrar um lado diferente para os mitos que já temos na nossa cabeça.

Vamos começar com o prata? Nem tão moderno nem tão antigo… Não precisa dar uma cara futurista e nem ser tão vintage. Podemos trazer o brilho, contrastando com móveis de estilo. Espelhos venezianos, misturados com vidro. Uma peça de prata, mas ao invés de flores românticas, recheada de suculentas. Quem sabe até flores desidratadas em vasos de design?

03.08.2012 | por mariana

O casamento da Martha e do Fred

A Marthinha é minha amiga há anos e o Fred é a pessoa mais divertida que se pode encontrar no caminho. Sabe os opostos que se atraem? São eles… Mas sabe que quando você olha bem, eles até tem muita coisa em comum? Tipo pegar uma moto e fazer o Nordeste na garupa (de havaianas!).

A Tutu, mãe da noiva, é responsável pelas criações mais lindas que se pode ver. Toda festa tem um tema, toda recepção é impecável. Uma pessoa incansável quando o assunto é receber bem. Imagina como seria o casamento da primeira filha! Palavra da festa: personalização. Bolo, forminhas, lembrancinhas, embalagens de bem casado, adesivo no carro da família, castiçais, toalha da mesa de doces com aplicação de flores de tafetá, lanternas personalizadas… Tudo o que ela põe a mão vira ouro! E tivemos a Lais Aguiar arquitetando tudo. Ela  interpretou o bom gosto da família e traduziu na linda festa que vocês verão.

O que importa é que não há nada que brilhe tanto num casamento quanto a alegria de um casal e isso certamente foi o ingrediente que fez a festa ir das 17h às 5h da manhã! Vejam quantas risadas gostosas eles deram…

 

 

 

 

Fotos lindas: Beto Riginik 

01.08.2012 | por mariana

Velas, muitas velas!

Todas as noivas tem uma pastinha de referência com o seu estilo, mas a maioria delas bate na mesma tecla: velas! Todas amam velas, e em profusão! Estava mexendo na minha pastinha, que já é de todas as noivas, e vi umas fotos lindas. Fica de inspiração pra vocês…

Óbvio que eu não tenho os nomes das fontes guardados, mas aí tem Martha Stewart, Inspired by this, Bridal Musings, etc…