28.06.2012 | por mariana

O casamento da Fernanda e do Luis

Vocês já viram algumas fotos desse casamento no blog da querida Camila, do Say I do, mas agora vamos contar um pouquinho do que foi esse momento.

A Fê é uma princesa, daquelas que marcam presença ao entrar em qualquer ambiente. Aliás, que família! Imagina mãe e 3 filhas com cara de modelo cuidando de tudo com a gente. Não tinha como não sair perfeito… Cada uma com um estilo, cheias de referências, lindas com seus jeitinhos. Com tantas mulheres na batuta, o noivo foi cuidar do apartamento (quem não ouviu essa história antes?).

Cada detalhe foi muito bem pensado e elaborado para que fosse a cara deles – nave de espelho para refletir o teto lindo da Nossa Senhora do Brasil, jóia de família transformada em coroa, almofadas com monogramas do casal, lencinhos  na cerimônia, bem casados com fitinhas bordadas, show do Buchecha que fez todos irem até o chão, lustres e lustres e lustres de cristal e, o mais importante, convidados saindo felizes às 7h da manhã! Todas as festas das meninas sempre foram incríveis e o casamento não podia ser diferente. No fundo, por trás de toda a euforia da organização existia aquele sentimento de “é a primeira que está saindo de casa” e, entre uma correria e outra, a gente via uns olhares distantes pensando em como seria a rotina depois da partida!

Tenho certeza que a casa ficou mais vazia depois da Fê e que a troca de roupas e bolsas, antes tão bagunçada, agora faz falta. Mas também sei da alegria que foi para todas ver esse sonho realizado!

Sapato de noiva fashion

Caméliassss

Árvore iluminada cobrindo a mesa de doces. Décor by Lais Aguiar

Fotos lindas da Flavia Vitória e Cissa Sannomiya

25.06.2012 | por mariana

Trinitá – noivas

Meninas,

Semana passada fizemos uma visitinha na Trinitá e adoramos conhecer o trabalho da Elisa e da Renata. Os vestidos de noiva são feitos sob medida com muitooo estilo. Fora a parte de madrinhas que eu quase morri – um bordado mais lindo que o outro! Mas isso fica para um outro post!

As fotos estão misturadas entre desfile e bastidores. Está bagunçado, mas o importante é vocês verem os detalhes das criações.

 

Olha as costas desse modelo:

Fotos: Reprodução

E aí, gostaram?

21.06.2012 | por georgia

Chevron

Não é zigue-zague.

Não é Missoni.

O nome certo é Chevron. E eu confesso que me divido entre os sentimentos de frustração por terem orkutizado uma estampa tão linda e a alegria de ver o Chevron muito mais presente no design do que há alguns anos. (Vocês também têm isso, gente? De adorar uma coisa e aí quando todo mundo começa a gostar também, pegar bode?).

A boa notícia é que, invariavelmente, se alguma coisa entra na moda, seja em roupas, decoração, fragrâncias, ou qualquer coisa, sempre tem alguém disposto a incorporar a nova tendência ao mundo dos casamentos! E com essa coisa linda da vida que é a estampa chevron não poderia ser diferente, né?

Os americanos são mais ousadinhos, e é de lá que vêm as referencias mais bacanas…. já vi fotos de festas quase temáticas, com zigue-zagues all around… e confesso que não ameeeei. Mas quando o bom senso entra em jogo, e a estampa aparece num detalhe ou outro, aí fica lindo, leve e solto divertido!

Gente, o WordPress sumiu com todas as imagens por alguns dias e os links para as fontes das fotos sumiram tb. Pensa numa pessoa com muita, muita raiva (pq dá um trabalhão colocar todos os links…). Sorry! Não gosto de colocar imagens sem os créditos, mas dessa vez não teve jeito :(

 

 

18.06.2012 | por georgia

Só noiva entende…

Meus amores!

Há tempos eu estava com essa ideia guardada aqui, mas faltava tempo pra colocar a mão na massa…

Aí eis que Santo Antônio hahaha Deus nos mandou um feriado com tempo de sobra e eu pude finalmente colocar a mão no mouse e criar algumas gracinhas pra vocês!

A ideia é que vocês usem no Facebook, nos blogs, imprimam, enfim…. façam o que quiserem (só não tirem o link do blog, ok? please!) ! Eu salvei no celular e mando SMS pras amigas, pra alegrar o dia delas! hehehe

Na verdade queremos “lançar” de tempos em tempos mais imagens pra vcs espalharem por aí o “orgulho de ser noiva” ♥

Aqui vocês vêem as imagens pequenas… pra salvar tem que entrar na nossa página do Facebook (aproveita e curte lá!).

 

14.06.2012 | por mariana

Perspectiva em aquarela

Estamos produzindo um casamento super romântico ( a gente nem gosta, viu?). Não vamos falar o nome da noiva ainda para não estragar a surpresa dos convidados, mas queria mostrar para vocês a aquarela que a Rê e a Mel (alô mamãããe mais linda!!!), do Estúdio de Produções, fez para ilustrar a incrível mesa de doces! Imaginem um jardim suspenso e fiquem torcendo para chegar logo e postarmos aqui pra vocês!

13.06.2012 | por mariana

Santo Antônio – ainda há esperança!

Meninas,

Eu queria muito postar todas as simpatias que eu fazia quando criança para arranjar um príncipe no cavalo branco com capa de veludo vinho namorado, mas acho que:

1- Minha sócia crente evangélica ia me matar.

2- Eu quase cortei o dedo procurando um facão para cortar uma bananeira.

3- Não é legal colocar o coitado na geladeira.

4- Minha avó ia ficar brava de afogar o santo num copo.

Sendo assim, aí vai uma oração (essa pode, né Tia Geo?) para quem vê esse blog e espera ver suas fotinhos postadas por essas mãozinhas!

Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.

Assim seja.

P.S.: Como tudo o que é proibido é mais gostoso…

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido

No dia de Santo Antonio em uma festa junina coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando Será o nome do seu futuro marido.

Deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do futuro amor.

rsrsrs

06.06.2012 | por georgia

Poderia ter sido uma historia de amor

Eu sei que muitas leitoras não são noivas, nem casadas… e hoje é pra vocês que eu escrevo!

Tem uma frase do Peter McWilliams que eu li há muito, muito tempo, e tenho vontade até de tatuar, de tão verdadeira que é (vcs também sentem isso, gente? vontade de tatuar qualquer frase muito linda que aparece?) ! Ele disse:

 ”É arriscado amar. E se não der certo? Mas… e se der?”

Bom, todas essas inspirações lindas só existem aqui no blog porque o amor é capaz de dar certo, né?

Então, o meu conselho é: Não tenham medo do amor. Não tenham medo de contar pra aquele vizinho que você gosta dele desde criança (alguém aí ouve Gian e Giovani? hahaha). Não tenham medo de puxar papo com aquele moço bonito no elevador. E que tal dar um like na foto do amigo-do-amigo-do-amigo no Facebook?

O amor pode dar certo, meninas. Take the risk.

05.06.2012 | por georgia

O casamento da Camila e do Groba

A gente se apega, gente… Como não se apaixonar por um casal assim? A gente riu, a gente planejou, a gente marcou reunião de acordo com o horário do jogo do corinthians, a gente abraçou, a gente sofreu junto por causa das toalhas pretas, a gente viu os dois se acabarem de dançar samba-rock a noite inteira …. e aí me diz…. como desapegar, minha amiga?

Como desapegar do noivo que disse que só ia assinar o contrato se eu bebesse uma taça de vinho (Alô? Alcoólicos Anônimos?) ? E como aceitar que não vamos mais comer aquele pão de mel ver a Camila falar que “tem que ter banda! tem que ter banda!”.

Todos os casais deixam saudades aqui no escritório (porque a gente só tem noivas lindas e fofas e educadas e de bom gosto, né!), mas não é todo dia que a gente encontra esse tipo de pessoa leve, descomplicada…. esse tipo de pessoa que “só quer amar, só quer amar, só quer amar….”.

Fotos: Danilo Siqueira

01.06.2012 | por mariana

Headpieces – Lia Terni

Meninas,

Quem foi na Casar 2012 já deve ter visto, mas eu me encantei com as peças da Lia Terni! Ela tem alianças de ouro ecológico (onde o material é extraído de maneira sustentável, sem exploração de mão de obra e trabalho infantil) de design super bacana. No entanto, o que eu mais gostei foram os headpieces e acessórios de moda. Ficam lindos em noivas e madrinhas que buscam algo diferente e moderno!

Fotos: Reprodução

 O que vocês acharam?

Ela mora na Espanha e está procurando um representante no Brasil, mas podem entrar em contato pelo e-mail no site!