31.05.2012 | por georgia

Almofadas bordadas

Estava lendo os comentários no post que a Camila fez sobre o casamento da Fernanda e do Luis no Say I Do e vi que algumas pessoas perguntaram sobre as almofadas bordadas com o monograma dos noivos…

Gente, é muito fácil de fazer! Dá pra usar em qualquer casamento. Fizemos no da Mari também…. e é super legal porque depois as almofadas vão enfeitar a futura residência do casal :)

No caso da Fer, a Laís nos forneceu as almofadas, mas vocês também podem comprar as capas prontas, é super fácil de achar… aí é só mandar bordar naqueles quiosques de shopping, sabe?

A gente usa bastante a Mercerie Bordados (tel: 3816-2534), que fica na Alameda de Serviços do Shopping Iguatemi, mas também tem uma boa no shopping Market Place, perto dos caixas eletrônicos ;)

Fica lindo, olha só!

30.05.2012 | por georgia

Parabéns, Maricota!

To aqui num teclado sem acentos. thanks Steve pensando que esse post deveria começar com alguma historia nossa. Sentei na cadeira e comecei a pensar “Sera que eu conto daquela vez que eu cheguei com um laço enorme na cabeça me achando a Carrie Bradshaw e vc me fez tirar porque eu tava mais pra Punky Brewster?”…. ou vamos para uma linha mais emocionante, tipo o nosso primeiro dia no escritorio novo, quando a gente só (achei acento! ebaaaa!) conseguia agradecer a Deus porque tinha ficado tudo tão lindo!

E como não citar quando você me ligou berrando num sábado de manhã “A gente tá na VEJA! A gente tá na VEJA!”… e depois você só falou essa frase durante uns três dias? (confesso que eu pensei em ligar pra sua terapeuta…)

Mari, a verdade é que eu te vejo todo dia e todo dia você me surpreende. Seu caráter, seu pique, sua preocupação exagerada , seu bom gosto… você é um exemplo de mulher pra mim! Você é tão guerreira que consegue fazer esteira vendo programa de culinária, amiga!

Deus não poderia ter me dado companhia melhor  nessa longa estrada da vida vou correndo e não posso parar  na empresa, nas festas, nas burradas e nos acertos. (Se não fosse vc eu tava usando aquele laço gigante até hoje!)

E de pensar que quando alguém me pergunta “Mas de onde vocês viraram sócias? Vocês são parentes? Eram amigas de infância?”, eu tenho que responder… “Não. A gente mal se conhecia!” hehehe

Xó, aproveite MUITOOO seu dia! Vou te abraçar bastante!

Ich liebe dich!

 

28.05.2012 | por mariana

Oscar de la Renta

Meninas, a Whitehall trouxe vestidos de noiva Oscar de la Renta para cá com uma inauguração super especial. Vejam alguns modelitos para vocês babarem!

Nós ficamos hooooras nessa sala com o nosso preferido!

E esse de palha de seda, então?

Para finalizar, o Zest criou um canapé especial em forma de anel! Dá pra ver na redoma?

Fotos: Domitilia e D’Alessandro

27.05.2012 | por mariana

Parabéns!

Foto: Allan Kaiser

Hoje é aniversário da minha querida! Se alguém me dissesse há alguns anos que eu voltaria a morar em São Paulo, abriria uma empresa de assessoria com uma pessoa que eu nem conhecia, eu certamente daria gargalhadas. Eu sou uma pessoa que faz amizade fácil, mas desconfiaria imediatamente que um grande presente poderia me ser dado assim, sem mais nem menos.

Vocês já sabem que somos duas geminianas, que nossos aniversários tem poucos dias de diferença, que tivemos algumas pegadinhas nos nossos encontros (principalmente em relação aos nossos avós), que a Geo gosta de diamantes, de doooooce que dói de tanto açúcar, da Alemanha, de céu nublado, de frio… Vocês percebem que ela é doce por dentro, linda por fora e que faz rir como só ela.

Eu logo percebi isso quando fomos apresentadas, mas sabe quando algumas semelhanças vão se aproximando e você fala: “Meu Deus eu tenho assunto de uma vida inteira para conversar com ela e ela só chegou agora?” Era uma ansiedade de jogar papo fora, de rir à vontade, de se aconchegar naquele presente maravilhoso que Deus criou pra você. Eu sei que normalmente descobrimos isso com um namorado e, acreditem, eu tive 8 anos desse sentimento com o meu até o dia do SIM. Mas receber isso já mais velha, de uma desconhecida que se tornaria minha sócia, minha parceira, é muito mais difícil. Eu acredito em almas gêmeas e acho que podemos receber isso de diversas maneiras de um Deus generoso. Sorte a minha que tenho a Geo todos os dias, e a de vocês por ela ter criado esse blog lindo que lhes permite conhecer um pouco da pessoa incrível que ela é.

Parabéns Xoxinha, te amo!

23.05.2012 | por mariana

Lista – o drama

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, tem mais de 14 milhões de seguidores na rede social.

Foto: reprodução

Seu casamento, na semana passada, tinha menos de cem convidados. Reduzir a lista é sempre um desespero para todos os pais toda noiva, mas se ele conseguiu, você também consegue!

P.S.: Favor não considerar casamentos-surpresa uma tendência!

18.05.2012 | por georgia

Quem quer ir na Casar?

Quem ganhou fooooooi….

1- Daniela Mattedi

2- Natália Ziviani

 

Sorteei pelo Random.org e, como todas as informações estavam lá, vocês ganharam, meninas! Congrats :)

Vcs receberão e-mails, ok?

Beijo pra todas que participaram!

 

 

Amoures, ganhamos dois ingressos da CASAR 2012 pra sortear aqui no blog… não é legal?

Quem quer conferir de perto todas as novidades e melhores fornecedores para casamentos em São Paulo põe o dedo aqui que já vai fechar se inscreve nos comentários!

É só deixar um comentário com nome, data do casamento e e-mail…. e aí cruzar os dedinhos!

E quem não ganhar pode ir mesmo assim conferir o maravilhoso mundo das festas a feira entre os dias 24 e 27 de maio (o dia mais lindo e feliz do ano! hehehe)…

Para mais informações, clica aqui :)

As ganhadoras serão anunciadas nessa sexta-feira, dia 18, ok?

16.05.2012 | por mariana

Casamento da Nina e do Fabio

A Nina enrolou para escolher as fotos, a gente enrolou pra postar, mas agora vai! Pensa num casamento de gente animada. Quando a noiva fala que é do interior a gente já se arrepia e quando o noivo também é… aí o bicho pega! A Nina e o Fabio ganharam aquele tipo  de presente que o anjo da guarda nos reserva bem quietinho, sabe? Eles eram primos distantes, mas não conviviam. Até que num encontro de família o cupido começou seu serviço e, apesar dos parentes estranharem no início, tiveram um happy end - como vocês poderão ver.

O vestido da nossa amada Lethicia era uma prioridade para a Nina e ela ficou com um super corpo linda toda coberta de renda. A décor era toda clarinha em tons champagne com um toque de rosa, obra do André Pedrotti. E a pista foi aquele auê, como eles queriam! Aliás, eu nunca ouvi tantos hinos de faculdade como nessa festa – tinha letra E coreografia. Acho que o DJ ficou uma meia hora sem tocar para que eles pudessem cantar  todas essas músicas! E vamos ao chão chão chão chão chão chão!

Fotos: Fabio Laub

11.05.2012 | por georgia

Bolo dourado

Dia desses estávamos no escritorio da Clarissa Rezende vendo fotos do casamento dela, que foi incrível, em Vegas.

Como tudo o que a Clarissa faz, não faltaram detalhes de cair o queixo (já viram o blog dela, gente? Pura inspiração!)… mas um específico me chamou a atenção: o bolo.

Eu já tinha salvo aqui na minha pastinha (pensam que só vcs têm pastinhas? hehehe) alguns bolos dourados. Eu amo a cor, amo o glamour e amo tudo que é meio over o fato de um bolo super simples não precisar de mais nada para ser lindo. Viva o douradooo o/

Esse foi o da Clá :) Ameeeeei o caketopper!!!

09.05.2012 | por georgia

Oh my heart!

Raramente um vestido me tira o ar.

Eu não sou uma pessoa “das modas”, como a Mari. Ela é total a parte fashion da empresa. hehehe

Não que eu não goste, mas eu acabo sempre me envolvendo muito mais com os doces a decoração, iluminação e essas coisas mais “mão na massa”.

Justamente por não ser a minha maior paixão, quando um vestido me faz suspirar, eu levo a sério. Mostro pra todo mundo com orgulho “olha o que eu achei! olha que lindo o que eu achei!”.

Então, gente…. OLHA SÓ O QUE EU ACHEI (não lembro onde) !!!!

 

 

PS: A Mari achou que esse peitinho caído não é legal. Viu só como ela é a fashion da dupla?

06.05.2012 | por mariana

O PORQUÊ…

E aí você deixa o blog com teias de aranha, larga o marido e cachorro em casa, corre a madrugada toda num casamento, cria crateras disfarçadas de olheiras, toma mil multas por dirigir ao telefone… Mas um dia você acorda e descobre que tudo tem um motivo e que Deus planejou o melhor para você e te fez seguir em frente. Estamos na revista VEJA dessa semana, e isso só poderia ter ocorrido se tivéssemos noivas lindas para cuidar e leitoras pacientes incríveis que nos encorajam!  Eu queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você, Xuxa! Muito obrigada, meninas queridas!

P.S. Óbvio que  minha mãe que fez esse recorte e cole, grifou, emoldurou e pendurou na parede, né? Aliás, ela e a Tia Mara estão atacadas no facebook!