13.04.2012 | por georgia

Um dia essas noivas me matam (de amor!).

Eu sei que eu disse que ia sumir, mas com uma declaração dessas, não tem como não correr pro computador e fazer um post pra mostrar, né?

Vejam só oq eu a nossa noiva Pamella escreveu hoje no Facebook. Quase tive um treco de chorar. Chorei daquele jeito que a gente fica vermelha por 20 minutos depois e dá dor de cabeça de tanto fazer careta, sabe?

 

‎”Fada-madrinha é uma personagem muito comum nos contos de fadas, sendo uma pessoa que protege e sempre aparece para atender os desejos e interesses de seus protegidos.As princesas têm sempre uma fada-madrinha!”

Eu sei o que é ter uma fada-madrinha..alias duas!!
Ganhei minhas fadas madrinhas em dezembro de 2010, digo ganhei porque foram um presente, bem naquele momento que vc esta meio perdida sem saber o que fazer..quase ficando louca…e então elas entraram na minha vida e tudo voltou a ser um conto de fadas..
Elas me guiaram, me ajudaram, me acalmaram..e como acalmaram..
Realizaram meus desejos, alias sonhos, e me ajudaram a convenser o Re na maioria deles, afinal cadeiras tiffany ficam muito melhor!!
Foram 10 meses de contato, ligação, vários emails..quase deixava elas loucas..mas mesmo assim elas sempre me mimavam!!
E no grande dia, eu me supreendi mais ainda, afinal aquelas minhas 2 fadas madrinhas se multiplicaram…elas estavam em todos os lugares quando eu sempre precisava, elas estavam lá, alias elas estavam lá sempre que alguém precisava…
E hoje assistindo o video o do casamento descobri que todo o meu sonho se realizou e saiu como um conto de fadas, por causa das minha 2 fadas madrinhas!!! Georgia Nog e Mariana Melo Pedroso Britto!!!
Já chorei um monte com o video..vcs além de fadas madrinhas, são minhas amigas agora..e quero sempre vcs por perto!!!! Que venha o chá dos babys..
Amo vcs!!!

 

Pamella, Fadas madrinhas aparecem para princesas, e por isso não poderia ser diferente com você! Nós te amamos e queremos os babieeeees!!!   :)

 

bjo

 

Geo

11.04.2012 | por georgia

Hasta la vista, Brides ;)

 

 

Que coisa feia, né?

Sumir assim, sem dar satisfação nenhuma, sem falar nem um “até breve!”?

Amoooores da minha vida (e da Mari também), a casa caiu aqui na Toda de Branco.

Na verdade, não foi a casa e sim o escritório. Tivemos que fazer uma reforma e mudança express que estão tomando todos os nossos horários livres (que já são pouquíssimos!)! Ultimamente, quando chego em casa antes das 22:00, o maridón pergunta ” mas já!?”.

Além disso, muitos casamentos lindos, gigantes, cheios de  invenções detalhes pra organizar. E que venham cada vez mais!

Nossas vidas estão de cabeça pra baixo… pra completar, só faltava uma de nós duas engravidar agora! #saipralá

Considerando tudo isso, espero que vocês entendam o sumiço.

 

Mas tem notícia boa também!

Logo logo (eu espero que até maio) nós estaremos de volta.

E tem mais!!!

Eu prometo que se eu for eleita teremos posts diários por aqui! (Vamos gente! Palmas! Palmas!).

E eu prometo que vou voltar a usar o Twitter! Melhor! Vou até abrir o twitter pra todo mundo ler! #paranooooossaalegria

E eu prometo também que vou aprender a usar o tão falado Pinterest! #oremos

Meninas, é isso.

Espero ter explicado o motivo do abandono temporário do blog.

Como vocês sabem, nós fazemos o blog por causa de todos os anunciantes que nos pagam montanhas de dinheiro hehehe pura diversão e carinho… não ganhamos nem um centavo com ele (quem me dera!) e por isso essa acaba não sendo nossa maior prioridade…

Quando a gente volta?

Fiquem tranquilas… vamos fazer um “barulho” no Facebook, Twitter, etc…

 

Então…

HASTA LA VISTA, BRIDES!

As imagens desse post estavam na minha pastinha de inspirações. Ultimamente elas têm se revezado no papel de parede do meu computador. Uma injeção de ânimo não faz mal a ninguém :)