27.11.2011 | por mariana

Elegância não tem idade

Quando eu vi essas fotos, pensei: ela está mil vezes melhor que eu, que tenho só 26 anos que senhora linda! A festa foi em Capri, Itália, e a inspiração para a décor foi a Grécia.  A noiva escolheu o vestido e acessórios de acordo com o clima do casamento e acertou! Apesar de ter achado tudo lindo, fiquei muito impressionada com a elegância da noiva, pois é difícil encontrar escolhas de bom gosto a partir de uma certa idade sem parecer paquita velha  e não errar o tom.

Bouquet de peônias (amo!) com alecrim e folhas da região marcando os lugares…

Queria ver à noite, com as velas todas acesas…

Fotos: Simply Bloom Photography

24.11.2011 | por georgia

Pensando na empresa…

Vi essa foto no Facebook da Laís Aguiar, e fiquei dias pensando em quão verdadeira ela é.

Confesso que algumas vezes, ao escolher detalhes como “o modelo da forminha que melhor se encaixa no camafeu de nozes”, fico tentada a questionar se as pessoas realmente vão reparar nesses detalhes, se isso vai mesmo fazer diferença no macro da festa.

Alguns detalhes são tão pequenos, e nos dão taaaanto trabalho! Quer escolha mais detalhista do que o tom da tinta fendi que a calígrafa irá usar, para que ele não destoe da cor usada no convite?

Ao ler a frase dessa foto, senti meu coração aquecido. Senti que VALE A PENA!

Não sei se os convidados realmente reparam que “as mesas com toalhas azuis têm porta-guardanapos dourados, enquanto as mesas sem toalhas têm os de fibra natural e a mesa comunitária tem os azuis”. Mas NÓS sabemos, e NOSSAS NOIVAS também sabem!

Esse nível de detalhes é o que faz a Toda de Branco, como empresa, ter um trabalho diferenciado e exclusivo. É a nossa identidade!

Pode dar trabalho, pode ser pequeno, pode ser só um tom acima na escala Pantone….

Mas quanto a nós, NÓS FICAMOS COM OS DETALHES!

 

22.11.2011 | por mariana

O casamento da Michelle e do Rafael

Aproveitando o post anterior, vamos continuar colorindo o blog! Quem acertar em que região o casamento abaixo foi inspirado vai ganhar uma viagem para o local de primeira classe, organizada pela agência… Mentira! Isso é só pra chamar a atenção de vocês para os detalhes! rsrsrs

O Rafael pediu a Michelle em casamento em Bali e adivinhem se não achamos um motivo para trazer todo esse significado para a décor do casamento? A Mi estava de coração aberto, disposta a ousar e combinar cores extravagantes com muita elegância. O mar, os budas dourados, as flores selvagens, templos suntuosos, tudo isso serviu de referência para que, junto com as lindas da Boutique de Cena, pudéssemos reproduzir o clima indonésio na festa.
A cerimônia em arena, além de surpreender os convidados, permitiu que todos pudessem ter uma visão privilegiada dos noivos. E os caprichos não param por aí. Lá pelas tantas sobe ao palco o senhor “Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar” com rosas vermelhas e tudo! Sim, Sidnei Magal levantou a pixxxta!  Querem ver?

 

 

Depois ainda teve batucada! Nem preciso de dizer que os convidados só saíram com a luz do sol, né?

Fotos: Staniarty

Não sei o nome do fotógrafo da décor: (

18.11.2011 | por georgia

Quem tem medo de colorido?

A nossa noiva Leka não teve!

E a Titina Leão, menos ainda! :)

Ainda não temos muitas fotos (depois preciso fazer um post mostrando o vestido da Leka e mais detalhes da decoração!), mas quis dividir com vocês essa referência cheia de cor e alegria, porque eu sei que é difícil achar combinações harmoniosas quando se quer usar muuuitas cores numa festa! :)

Fotos> Graziella Widmann

Gente, só lembrando…. pudemos abusar das cores desse jeito porque a festa foi no Contemporâneo, que é um espaço super neutro, viu? Não é legal fazer esse tipo de decoração em espaços que já tenham muita informação! ;)

 

16.11.2011 | por mariana

Pamella e Renato

Pensa num noivo apaixonado. Agora multiplique por 10. Esse era o Renato. Não havia nada que a Pamella pedisse com jeitinho que ele não se encantasse! Era um casal cúmplice e amoroso, sabe? Eu lembro da primeira reunião que tivemos juntos e eu falei pra Geo: “Que noivos fofos!” Eles curtiam cuidar um do outro. E isso é tão importante para a preservação de um casamento, meninas! Vocês que estão a espera do altar podem já se preparar para isso.
A Pam é aquele docinho de pessoa, amaaaa uma renda, um cor de rosa e um brilho! Feminina até o último fio de cabelo. Tínhamos que segurá-la para a festa ter, pelo menos, uma sombra de um noivo. Senão ele entraria em desespero, né?
Que casal especial! Eles faziam tudo juntos, estavam sempre dispostos a ouvir e aproveitar cada preparativo. Acho que por isso deu tão certo. Não só pelo cuidado com os detalhes, mas pelo carinho com que eles tratavam essa celebração, mostrando o tempo todo que sabiam que depois desse dia o verdadeiro casamento estaria por vir.

Fotos: Kaká Rodrigues

14.11.2011 | por georgia

Resultado do Sorteio da Agenda 2012

E a vencedora da agenda + moleskine fooooi….

Cybele Costa Moreira

 

Parabéns, darling! Eu vou entrar em contato para que vc receba sua agenda :)

 

10.11.2011 | por georgia

O Casamento da Livia e do Gustavo

Uma das imagens que mais me marcou na minha carreira: O Gustavo, faltando duas horas pro casamento, na varanda dando lacinhos em guardanapos com as nossas meninas, e falando o quanto ele estava feliz, e o quanto tinha certeza de que a Livia era a mulher ideal.

Ele estava muito nervoso, e achou dar lacinhos nos guardanapos seria a terapia ideal! rs

Esse casal do interior ganhou meu coração na primeira reunião que tivemos, há muito, muito tempo.

A distância física não foi problema para nos mantermos super alinhados e, acima de tudo, UNIDOS em prol do sonho desse casal!

E o sonho era um casamento despretensioso, com cara de “eu que fiz”, reunindo apenas os mais chegados.

Era o sonho deles, virou o meu sonho também, e se realizou em outubro!

Liv e Gu! Obrigada pela confiança! Obrigada por serem tão queridos sempre!

 

Fotos: Rejane Wolff

PS: O cachorro da Liv é da mesma raça do meu. Não aguentei e tive que colocar a foto aqui.

PS2: As taças estão viradas porque ainda era montagem, tá gente? rs

 

08.11.2011 | por mariana

O casamento da Fernanda e do Fernando

Difícil falar desse casamento… Mais difícil ainda é descrever uma noiva tão especial e saber que o nosso momento acabou. Ficar um ano planejando tudo, convivendo, rindo, ganhando presentes, fofocando e desejando que o grande dia chegasse logo, foi uma delícia. Imaginar que depois do SIM essa rotina ía mudar, dava um grande aperto. A Fê caiu do céu, e não só para nós assessoras, mas para qualquer um que tivesse o prazer de conhecê-la. Ela é a serenidade transformada em pessoa. Menina doce, de riso fácil, que se contentava com tudo. Sabe quando você olha para alguém e imagina: “Como assim? Tudo está bom? Não tem tempo ruim?”  Com a Fê era assim. Não havia uma única reunião em que eu e a Geo não saíssemos transtornadas pensando “não é possível…”

E a mãe então? Agitada, orgulhosa, coruja, feliz da vida. Mimaaaava a gente! Ai que saudade!

Fernando e Fernanda: mesmo nome, mesma profissão, mesma energia. Escolheram a praia para celebrar essa união e, sem perceber, convidaram todos não só para um casamento, mas para compartilhar um estilo de vida - esqueçam seus problemas e curtam mais a vida!

  

 

Fotos: Studio Gaea

Gabi do André Pedrotti Flores e Ivy da Bendita Cozinha, vocês são duas lindas que nos ajudaram a fazer desse casamento um sucesso!

 

07.11.2011 | por georgia

SORTEIO AGENDA 2012

E aí, meninas?

Agora que todas já escolheram seu modelo favorito, vamos ver quem é a sortuda que vai ganhar uma agenda da Toda de Branco de presente?

Aliás, esse ano não é só a agenda! A sorteada também vai ganhar da Patit uma Moleskine combinando!!!! Coisa fina, bêim!

Pra participar, é só deixar nos comentários nome, e-mail, e modelo favorito!

Dedinhos cruzados até sexta-feira!

 

 

07.11.2011 | por georgia

O DJ pode beber na festa?

Há alguns dias, nos deparamos com um “pedido” não muito comum, vindo de um DJ.

Ele exigia em contrato que lhe fosse fornecida uma garrafa de espumante e alguns energéticos, entre outras coisas.

No começo, eu pensei “Que absurdo! O cara tá lá pra trabalhar, não pra ficar bebendo! Quem é bom, não precisa de bebida pra animar a pista!”.

Depois fui “amansando” e agora, não sei mais se sou contra, ou se sou neutra nessa história (a favor eu sei que não sou! rs).

Como nunca temos enquetes aqui no blog, queria saber de vocês…

Meninas, vocês acham que é válido o DJ beber durante a festa?

 

beijo

 

Geo