17.10.2011 | por georgia

Ensaio : Denise & Pedro

 

A Denise e o Pedro estão juntos há 10 anos, têm dois filhos lindos, e se casam nesse sábado!
Os preparativos estão a miiiil nessa reta final, e eu mal posso segurar a ansiedade.

Esse vai ser um dos casamentos mais diferentes que já fizemos! Muitos detalhes lúdicos e únicos, uma cartela de cores incrível e invenções inéditas por todos os cantos!

Pra acalmar um pouquinho do meu frio na barriga, e já adiantar o quanto essa festa será cheia de estilo, divido com vocês as fotos do ensaio feito no Café des Fleurs, um dos meus lugares favoritos para tomar café da manhã de domingo (o Bostock é de comer de joelhos!).

Fotos: Fabio Borgatto

13.10.2011 | por mariana

True colors

Quando eu vi esse casamento, pensei: “Gente, como pode um casamento começar tão branquinho e chegar a cores vivas elegantemente misturadas?

Adorei o mobiliário chique e despretensioso, o mix de lustres e o cinza de base…

 

Fotos: Aaron Delesie

10.10.2011 | por mariana

E-session Cris e Marcos

A Cris e o Marcos são noivos muito queridos que terão um casamento todo especial – aguardem! Só pra vocês começarem a entender o clima do casal, vejam a e-session deles! Para não fazer algo comum e como os dois adoram rock’n roll – o noivo tem uma banda chamada “Os Milkshakes” – eles tiveram a ideia de criar uma história de uma menina apaixonada por um baterista de uma banda e que toma coragem para invadir um ensaio deles.

Acho que criar um personagem às vezes ajuda noivos incovenientes tímidos como o meu, que quis ficar comendo pão de queijo o tempo todo, enquanto a fotógrafa se desesperava com a luz do dia acabando – alô amor!

Vamos às fotos:

Fotos: Carol Coelho  Maquiagem: Flaviane Rodrigues

07.10.2011 | por georgia

Agenda Toda de Branco 2012

Como vocês sabem, todo ano a gente lança uma agenda em parceria com a by Patit (amo!), e em 2012 não poderia ser diferente, né?

Estamos aqui quebrando a cabeça para criar uma agenda liiinda na qual vocês possam anotar o fim do mundo todos os compromissos que as noivas têm!

Como eu não consigo escolher se mantenho o layout do ano passado, ou uso o bouquet do nosso logo, que eu adoro…. adivinhem: resolvi jogar a bucha bola pra vocês!

E então? Qual layout vocês preferem?

Lembrando que o meu favorito é o 04 01 foi usado no último ano!

 Na frente vai o nome de cada uma, ok? (Sempre bom esclarecer, néam?)

07.10.2011 | por georgia

Referência para Cerimônia

Eu me lembro exatamente do dia em que vi pela primeira vez uma décor assinada pela Suva Albuquerque e sua sócia, Kike Porteiro. Era uma cerimônia com muuuuuita gipsofila (mosquitinho), e me lembrou uma grande nuvem!

A Renata , da dupla Renata e Yuri, fotografou o casamento da filha da Suva, e sabendo da minha admiração, pediu autorização à noiva (MUITOOO importante!) e me enviou algumas fotos.

Agora, eu divido com vocês a beleza da noiva, a fofura das treze (!!!) crianças, e a classe de uma decoração que só poderia ter sido feita de mãe para filha. Uma referência linda, para guardar na pastinha “cerimônia” !

PS: Aí, Vera! Quero ver você arrumar treze! rsrsrsrs

05.10.2011 | por georgia

Vê se eu posso!

 Vê se eu posso com um e-mail desse!!!!

“Geo,
Eu também gosto de agradecer muito a Deus! e agradeço desde já você ter aparecido na minha vida.
fada madrinha linda, que só me ajudou e orientou…(e olha que nem estou bêbada)”

Minhas noivas são muito engraçadas! :)

05.10.2011 | por georgia

Para a casa nova

A Mari já falou aqui uma vez: só tem um assunto nessa vida que eu amo tanto quanto “casamentos”. Decoração.

Eu A-M-O arquitetura e decoração com todas as minhas forças. Sabe essa coisa de ficar meio freak clicando em todos os links que aparecem em qualquer blog sobre o assunto, tipo vocês nos blogs de casamento? rs. Pois é : euzinha de madrugada.

Sou capaz de ficar hoooras na Wikipedia (te amo, companheira!) procurando as histórias de nomes importantes como Marcel Breuer, Mies van der Rohe, Arne Jacobsen…

Sempre tive vontade, mas nunca tive tempo de criar um blog de decoração. Oh dó! Mal consigo atualizar esse aqui, né?

Bom, tudo isso é pra pedir licença pra vocês, darlings, pra eu falar um pouquinho do meu outro assunto predileto aqui no Toda de Branco (só hoje, vai!).

Legal é que eu posso usar a “desculpa” das casas novas de vocês, né? rs

Bom, primeira dica é pra quem gosta de móveis mais moderninhos, divertidos, mas que ainda assim sejam eternos!

A melhor loja on line que eu já achei para comprar clássicos do Design é a Essência (descobri pelo blog lindo da Vivi Pontes!). Eles têm peças bacanas por um preço beeem amigo ;)  Assim a gente gosta, né?

E para as mais clássicas ( pior que eu me enquadro nesse grupo. Adoro os designers pela genialidade, mas meu coração é mesmo dos móveis mais tradicionais ), vale dar uma olhada no site da Oficina Inglesa. Essa é minha loja de móveis favorita !

Nenhuma das lojas me pagou pra fazer esse post, mas eu aceito uma cadeirinha de qualquer uma das duas, tá? hehehe