30.06.2011 | por georgia

Vanessa e Kauê – O video

Ficou pronto o video da Vanessa e do Kauê!

Muita saudade desse casal! Como o padre disse… os dois são presentes de Deus! :)

Há alguns dias fui almoçar com a Van e preciso confessar que na hora de falar “tchau” me deu um apeeeeerto no coração. Não gosto de pensar que já acabou o nosso tempo juntas :(

Wedding Day | Vanessa e Kauê from EduFederice Photo&Films on Vimeo.

Quem se envolve com cliente levanta a mão _o/

29.06.2011 | por mariana

Eduardos e Mônicas

Eu não sei se vocês já viram essa campanha da Vivo, mas eu achei incrível. Para todos os opostos que se atraíram, para todos que tem uma história linda pra contar, para todos que choraram por amor, para todos que lutam para se acertar, para todos que economizam cada centavo por um sonho comum… Para todos os Eduardos e Mônicas….

http://youtu.be/gJkThB_pxpw

E quem não queria uma retrospectiva dessas no telão, hein?

28.06.2011 | por mariana

Décor moderna

Para as noivas românticas que amam tons pastel, muitas flores e cristais, estampas e rendas, um aviso: esse post não é pra vocês! Como a gente sempre coloca um monte de rococó aqui, achei legal esse minimalismo sem flores, mas com muito verde! Pra quem se formou em arquitetura, design, publicidade e quer inovar na festa, aí vai uma inspiração…

Fotos: Bornay

Acho que à noite, com mais velas nas mesas, deva ficar mais acolhedor. Mas não deixa de ser uma proposta ousada e interessante.

24.06.2011 | por georgia

Promoção Renata e Yuri

Olha só, meninas! Mais uma “promoção” de fotografia! Dessa vez, de uma duplinha que a gente adora! :)

As 5 primeiras noivas que fecharem a cobertura fotográfica do casamento com a Renata e o Yuri ganham uma sessão de fotos do casal no estúdio, com direito a maquiagem e cabelo com um super profissional.

 Isso antes do casamento, então o casal poderá aproveitar estas fotos para usar na decoração do casamento, livro de assinaturas, para a casa nova …

Promoção exclusiva para leitoras do Toda de Branco ♥ , portanto para participar é preciso dizer que é leitora e citar o nome do blog no primeiro contato, seja por telefone ou e-mail.

23.06.2011 | por georgia

Roupa de criança em casamento

Quase surtei quando vi esse menininho todo arrumado no casamento da Elô e do Renato (na verdade, eu tentei roubar ele pra mim algumas vezes, mas achei que talvez alguém percebesse no fim da festa… hehehe).

Não é porque é criança, que fica liberado o uso de tênis, calça jeans e camiseta, né, gente? E não é porque é daminha, que tem que usar maquiagem de adulto, né?

Meus filhos vão andar assim todo dia! ;)

22.06.2011 | por georgia

Fotografia – Segunda Equipe?

Eu já falei aqui sobre a diferença entre contratar uma empresa de fotografia, e contratar um fotógrafo.

Ultimamente nós temos notado um novo “nicho” entre os fornecedores de fotografia: a chamada “segunda equipe”.

A segunda (ou terceira, quarta) equipe é acionada quando o fotógrafo principal não tem mais a data livre. Nesse caso, o fotógrafo “oficial” garante que, embora ele não vá estar presente no dia do casamento, a qualidade das fotos será equivalente àquelas que ele entregaria.

Um ponto positivo é que, com a escolha de uma segunda equipe, os valores normalmente caem um pouco, enquanto a qualidade deve permanecer a mesma… então esta talvez seja uma boa opção se você quer economizar ;)

Caso você opte por uma segunda equipe, conheça a pessoa que irá no dia fotografar seu casamento. Converse, mostre suas referências… é importante que você se identifique com ele(a)! Veja fotos tiradas por essa pessoa… faça tantas perguntas quanto for necessário, até que você se sinta segura!

Quando você contratar um fotógrafo, seja ele de uma primeira, segunda ou décima equipe, deixe claro no contrato o nome da pessoa que você quer que esteja presente no dia! Isso deve ficar bem claro, desde a primeira reunião, ok?

Como dizem os mais velhos…. “o combinado não sai caro”!

Né? ;)

21.06.2011 | por mariana

Pra quem ainda não tem vestido

Meninas, uma amiga querida tem um vestido de noiva intacto, pronto para uma noivinha sortuda que queira algo bonito com um preço justo. Ele foi comprado em USA e não, não há nenhum história triste por trás, daquelas em que o casamento é desfeito uma semana antes, ou que a noiva não cabe mais na roupa e blá blá blá. Na verdade, é até bem engraçado esse vestido estar disponível por aí, mas se eu contar pra vocês ela me mata!

Então, vamos a ele…

Detalhe: custa menos que um primeiro aluguel! É da marca Theia.

Interessadas mandem e-mail para mtpacotes@gmail.com , aos cuidados de Regina ;)

21.06.2011 | por mariana

O convite da Juliana e do Igor

Estou colocando o convite da Jú e do Igor só pra dar um gostinho pra vocês! Os irmãos dela, super artistas, desenharam essa árvore linda, que fica no meio do jardim da casa da família em Juquehy. As luzinhas em varais, também representadas no convite, cercavam toda a festa.

 Fotos : Eu mesma

O casamento foi da noiva querida abaixo! Agora é só esperar o Alê Borges  nos mandar as fotos oficiais pra vocês entenderem o quão especial foi esse dia.

20.06.2011 | por georgia

Antes de ir pra lua-de-mel….

E-mail que recebemos da noiva que se casou nesse sábado…. me diz se não é pra chorar?

Meninas queridas.
Mari, Geo e todas as meninas que estiveram na festa.
Um muito obrigada meu e do Igor.
A festa estava impecável! Impecável no serviço, nos detalhes, na organização, até mesmo nos imprevistos.
E isso fez com que todo o resto também ficasse impecável: a felicidade, a animação e o amor.
Se minha vida será uma bela canção, só o Igor e eu saberemos, mas só sei que vcs proporcionaram a introdução mais linda que eu já vivi.
Agora vou pra Lua de Mel, viver os primeiros acordes. :D
Um beijo grande.
Ju

20.06.2011 | por georgia

O Casamento da Eloisa e do Renato

É tanta, mas tanta, mas taaaanta coisa pra falar desse casal, que eu nem sei por onde começar!

Eu já tinha feito o casamento da irmã do Renato (Van, sua linda! Te amo!), então de alguma forma eu já tinha tido a oportunidade de apertar o Mateus como se não houvesse amanhã conviver com a família…

Minha sintonia com a Eloisa era uma coisa de outro mundo. A gente se entendia de olhar, sabe?  É ótimo quando isso acontece, porque a confiança é a chave pra uma festa de sucesso!

E o Renato… bom, esse é um capítulo à parte. Foquei nele pra planejar quase todos os detalhes da festa. Por quê? Porque ele laaaaça, gente! Aliás, não só ele laça, como ele ouve musica sertaneja ( uhuuul!! Aê timê!! o/), adooora uma fazenda, e não troca um passeio de cavalo por nada nesse mundo!  Tudo isso com muito, muito estilo. O Renato tem as botas mais lindas do mundo (Sorry, Kiko! As suas também são bonitas!) e um olhar tão apaixonado pela Elô, que me faz pensar que existem sim almas gêmeas !

Vocês vão perceber a presença nada discreta de detalhes que nos remetem ao mundo dos cowboys. As alianças que chegaram num estribo, o topo de bolo da  Montana Silversmiths, os acessórios de cowboy na Fotocabine, o noivo (e muuuuitos convidados) de chapéu a festa inteira… e não podia faltar uma dupla sertaneja pra bombar a pista, né?

E é impossível falar da Elô e do Renato sem falar do Mateus, filhinho deles! A primeira vez que eu o vi, ele tinha uns 20 dias de vida… foi uma alegria imensa pra mim poder acompanhar o crescimento e o enfofamento dele! O bebê mais parceiro do mundo! Ia com a gente ver vestidos, convites, e tudo mais! :) Espero fazer o casamento dele também, daqui uns 25 anos! hihihihi