31.03.2011 | por mariana

Um amor possível

Sabe aquele casal gostoso de conviver? Assim são a Dani e o Teng. As nossas reuniões eram leves, divertidas, descontraídas. Eles curtiam cada etapa do casamento! Ficamos encantadas com empenho deles em contratar apenas ótimos fornecedores e fazer com que todos os convidados se sentissem acolhidos na festa. Nem as tempestades paulistanas que alagaram o hotel dos convidados na véspera do casamento abalaram a alegria desses noivos em, finalmente, estarem unidos.

A Dani entrou com a mãe, que é a pessoas mais querida da face da terra. Essa é uma linda homenagem que vocês podem fazer, meninas.

Na entrada no salão eles decidiram dançar salsa! Ensairam com um professor um mês antes e arrasaram na pixxxta. Detalhe: o Teng é o chinês mais desinibido que eu já vi! Até discurso ele fez!

Na verdade, os dois se conheceram há tempos, mas demoraram pra ficar juntos. O Teng se casou e se separou. Depois foi a vez da Dani fazer o mesmo. Mas, como o mundo é cheio de boas surpresas, eles se reencontraram e decidiram se casar. Durante o discurso, o noivo contou para os convidados que ele e a Dani sempre faziam a mesma pergunta : “Depois de outros relacionamentos, como você pode garantir que esse é pra sempre?”  Meus queridos, não tenham dúvidas. A energia de vocês e a felicidade que passam só de estarem um ao lado do outro, já podem provar isso. Acho que as fotos, podem contar mais que as minhas palavras…

As fotos são do Danilo Siqueira. Nós AMAMOS trabalhar com ele! :)

31.03.2011 | por mariana

Nice to meet you :)

” As pessoas grandes adoram os números. Quando a gente lhes fala de um novo amigo, elas jamais se informam do essencial. Não perguntam nunca: “Qual é o som da sua voz? Quais os brinquedos que prefere? Será que coleciona borboletas?” Mas perguntam: “Qual é sua idade? Quantos irmãos ele tem? Quanto pesa? Quanto ganha seu pai?” Somente então é que elas julgam conhecê-lo.” ( O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry)

Eu confesso que não sei muito bem como começar esse post. Eu também já fui leitora do blog e entrava aqui em busca de lindas inspirações. E aí, de repente, eu tenho que falar sobre mim… O que vocês gostariam de saber? Que eu sou baixinha, morena, cabelo liso (zero volume), tenho 25 anos. Será que isso ajuda?

Ou vocês preferem saber que eu adoro um rococó, amo rendas e vestidos de todos os tipos, que minhas flores favoritas custam vinte reais cada são peônias, que eu sou péssima em tecnologia e tenho mil dificuldades com o twitter ( vou ser muito criticada por isso?), tenho as duas cachorras mais lindas do mundo, sou noiva e proibida pela Geo de contar isso aqui e que, como vocês, faço um super esforço para falar com o meu noivo sobre outro assunto que não seja casamento!

A partir de hoje, teremos muito tempo pra nos conhecer… Vou (junto com a Geo) dividir com vocês inspirações, ideias e fotos das coisas lindas que nós fazemos aqui na Toda de Branco!

Um beijinho, queridas!

Mari

29.03.2011 | por georgia

Com vocês… Mari Melo!

Hoje é um dia especial !!!

Finalmente, depois de uns seis meses de chantagens pedidos encarecidos, a Mari aceitou fazer parte do blog!!!

A Mari, pra quem não sabe, é a outra metade da Toda de Branco (digamos que ela é a metade que pensa antes de soltar uma ideia totalmente maluca numa reunião! hehehe)

As nossas noivas já conhecem bem o jeito meigo, mas muito, muito eficiente dela. 

Aliás, vou confessar aqui, quando a Mari chegou, a Toda de Branco já existia, mas era bem menor (leia-se: nós ainda não fazíamos três eventos por final de semana! rs). Quando decidimos começar a sociedade, um dos nossos medos era “mas como as noivas irão receber isso? Será que elas não vão ficar querendo fazer tudo com a Geo, por já conhecerem do blog?” (aliás, qualquer dia eu preciso fazer um post falando sobre as muitas diferenças da Geo assessora e da Geo blogueira).

Bom, não demorou quase nada para o medo desaparecer por completo. Hoje, eu arrisco dizer que sei que a Mari é a favorita de várias das nossas noivinhas, e fico super feliz com isso (juro! sem ressentimentos! hehehe)!

Bom, é isso…. estou super hiper mega feliz que a Mari venceu o medo de tecnologia (abafa que ela me liga até pra mexer no Gmail! rs), e porque agora vou poder dividir com vocês essa pessoa linda e super divertida que é a minha sócia!

Êêêêê!!! o/

Brinde!Brinde!Brinde! :)

Be welcome, my darling! :)

PS: Meninas, pra vocês ela pode até ser “Mari”, mas pra mim, ela é eternamente “Cota”! Não consigo chamá-la de outro jeito! hehehe Mas vamos combinar que “Cota” é bem melhor que o apelido que ela me deu, que é… bom, deixa pra lá!

28.03.2011 | por georgia

Decoração lançamento da Melissa

Já que vocês gostaram da nossa brincadeira de decorar, estou postando mais uma mesa feita por nós.

Essa foi para o lançamento da coleção nova da Melissa!

Tinha uma outra mesa futurista (que não dá pra aproveitar muito para casamentos! rs) e essa vintage.

Escolhemos trabalhar só com rosa e dourado. Uma coisa beeem mulherzinha. Dá pra aproveitar a inspiração para um chá-de-cozinha, né?

PS: Acho que nunca contei aqui que a gente faz outros eventos, além de casamentos, né? ;) Qualquer dia vou postar um infantil ! hehehe

28.03.2011 | por georgia

O noivado da Manu.

Estou super ansiosa e com um friozinho na barriga para fazer este post, e logo logo vocês vão entender o motivo.

Bom, bora falar da noiva, que é uma querida!

Manu me ligou um dia dizendo que queria ajuda para montar um noivado. Fomos até ela e papo vai, papo vem, chegou a hora dela mostrar as referências que ela tinha.

Aí veio o susto! Parecia que ela tinha copiado a nossa pastinha de referências! Muita coisa que já estava no blog, e algumas inspirações que nós nem chegamos a publicar!

Fomos nos empolgando e veio a idéia “vamos fazer um projeto especial?”.

A Manu topou na hora e aqui vocês podem ver a decoração do noivado dela, feita por nós da Toda de Branco ! (agora entenderam o friozinho na minha barriga gorda, né?)

A ideia era criar algo vintage e alegre ao mesmo tempo… bem com cara de almoço de domingo! A cortina de fitas (atrás da mesa de doces) foi nosso xodó. Eu e a Mari que fizemos! Mór orgulho! :)

Tomara (muito!) que vocês gostem.

PS: Nós não somos decoradoras. Somos assessoras, tá? Isso foi só um projetinho feito com todo o carinho do mundo ( e fotografado pelo mestre Gustavo Gaiote!)  :)

Outro PS: Depois faço um post só com as fotos dos noivos. Foi a E-session mais bacana EVER!

23.03.2011 | por georgia

O casamento da Andreza – O Video

Foi tããão lindo esse casamento, gente!

A Dê é um docinho de côco.
Sabe aquelas moças que falam baixinho? Ai, acho tão chique falar baixinho! Às vezes eu combino comigo mesma que só vou falar baixinho numa conversa… mas nunca consigo. Depois de uns cinco minutos eu já esqueço e começo a ter uns siricuticos, dar risada e bater palmas! Tem coisa mais farofeira do que bater palma em conversa? Não, né? Me vê uma dose de finesse, por favor! hihihi

Anyway, a Andreza é toda fina, tem um bom gosto impecável e vai estar pra sempe no coração da tia Geo!

Te adoro, sua linda!

O curta do casamento de Andreza e Fabio/Il cortometraggio del matrimonio di Andreza e Fabio from Operti on Vimeo.

.

PS: Tava morrendo de saudades de vocês! :)

14.03.2011 | por georgia

Férias!!!

Oi princesas!

Tirei uns dias de férias (tipo L’oreal…. Pq eu mereço!) e talvez eu fique um pouquinho sumida daqui…. Mas é por uma boa causa minha sanidade mental.

Estou em Londres (mas não vou ver o casamento da Kate :( ) e a internet aqui é meio dificil. :(
A Mari vai responder os e-mails das nossas noivas (adoro vcs, suas lindas! To com saudade já!) e os e-mails das leitoras eu respondo quando voltar, na outra semana, ok?

Um beijo sabor chá preto!

Geo

11.03.2011 | por georgia

Para a listinha…

Meninas, não se esqueçam de providenciar alimentação para o staff (fotógrafos, videmakers, assessoria, copeira, etc…).

Lembre-se de que alguns destes profissionais chegam a passar 18 horas trabalhando por você…. e eles precisam comer, né?
;)

09.03.2011 | por georgia

E haja festa!

Eu acho que falo por todos os meus colegas festeiros quando digo que a melhor hora da festa é quando, antes de chegarem os convidados, olhamos ao nosso redor e vemos tudo pronto. Dá um frio na barriga quando pensamos em como aquele espaço estava cinco ou seis horas antes, e no que ele se transformou.

Um belo exemplo é este:

Essa festa aconteceu na residência da mãe da noiva.  Toda a estrutura, cobertura, janelas, piso de madeira, e até a escadaria e o banheiro foram feitos para o casamento. Nada disso existe!

Não é de se espantar? 

 

Preciso contar!

A Renata, fotógrafa, me contou que na escadaria de entrada, além de muitas velas, flores e plantas verdes, tinha um som de natureza, passarinhos…. incrível!