28.02.2011 | por georgia

Para a Cris

Cris, minha linda, nós te amamos e estamos aqui, tá?

Tia Geo fez esse quadrinho só pra você! :)

28.02.2011 | por georgia

Toda de Branco + Fadas Madrinhas

Atenção nossas noivas!

Lembram das Fadas Madrinhas, que cuidam dos pequenos para que as mamães possam ir até o chão curtir a festa?

A partir de hoje todas as noivas da Toda de Branco ganham meia-hora a mais quando contratarem o trabalho lindo das Fadas!

Adoramos vocês, suas lindas!

bjo

Geo e Mari

28.02.2011 | por georgia

O casamento da Guga e do Gu.

Tenho tanta coisa pra falar sobre esse casal!

Eles foram pra mim uma lição de fé inesquecível!

A Guga foi uma noiva muito, muito tranquila! Quando eu escrevo só “tranquila”, acho que não consigo expressar o quão despreocupada ela se manteve durante os preparativos! Ela era do nível “não preciso fazer degustação de nada! Eu confio em você!”.

Mas o que marcou mesmo, de verdade, foi o seguinte:

O casamento da Helaine já estava todo certinho, planejado e lindo.

Faltando 20 dias para o casamento, os donos do espaço resolveram reformar tudo e transformar a área onde seria o jantar em um escritório bem feioso! Ó que beleza!

Essa foi a única vez que eu vi a Helaine aflita. Nós oramos juntas e tivemos a certeza de que Deus estava no controle da situação!

Aí começou a correria! Em 3 dias, encontramos um novo lugar (aliás, a Jaque Amorim, do Buffet Julio Perinetto, foi um verdadeiro anjo-da-guarda!), criamos um novo projeto de decoração e avisamos todos os fornecedores e convidados sobre a mudança!

E querem saber do fundo do meu coração? Foi tudo muito melhor do que haveria sido no outro lugar! :)

O novo espaço acomodou bem a lista (que já tinha crescido de 40 para 60 convidados), tinha super a carinha dos noivos, e era todo coberto (se a festa tivesse sido no outro local, teríamos que acionar o plano B, porque choveu no dia!).

Esse tipo de coisa só me faz ver o quanto Deus cuida dos nossos sonhos ! :)

As fotos ainda não estão prontas, mas aqui vocês podem ver o video feito no dia (same-day-edit) pelo Thiago, da Evolution Wedding.

Todo mundo chorou quando o video passou no meio da festa (inclusive moi!)

Guga & Gu (same day edit) from Evolution Wedding on Vimeo.

27.02.2011 | por georgia

Mariana e o Arroz

Meninas, lembram daquela vez que sorteamos um monte de arroz de coração aqui no blog?

Pois ele foi muito bem usado no casamento da vencedora Mari!

Aliás, preciso comentar…. que bouquet, hein minha filha? BenzaDeus!

Tia Geo teve faniquitos aqui!

21.02.2011 | por georgia

E-session Elo e Murilo

Enquanto os dois passeiam pela França, eu fico na saudade, vendo as fotos da E-session deles.

Alê Borges fez uma coisa que eu sempre tive vontade de ver: colocou os dois para tomarem chuva! :)

Aliás, no dia do casamento, ao invés da retrospectiva, os noivos passaram um video feito pelo Alê durante a sessão de fotos.

Sucesso total!

Aliás, aguardem as fotos do casamento da Elô! Vocês vão ter siricuticos! :)

21.02.2011 | por renatafernandes

Receita de vovó

Estava pensando esses dias que nunca fiz algumas coisas. Parece que tem coisas que toda vó sabe fazer e não tem receita, né? Dei uma pesquisada em alguns sites e hoje testei uma receita de CUSCUZ!
Essa é uma receita que cada uma pode adaptar. Eu, por exemplo, não gosto de milho, mas amo ervilhas, então, cada uma faz a seu gosto!

Pra começar, refoguei em bastante azeite: Cebola, Atum, Ervilha, Azeitona picada e uma lata de Molho de tomate (na verdade, eu tinha uma latinha de Tomate Pelado aqui – foi essa mesmo!). Adicionei Sal e Temperos (Orégano e Manjericão). Acrescentei uma lata de Água, abaixei o fogo e esperei ferver.

Adicionei 2 xícaras de Farinha de Milho, fui mexendo até aderir tudo, dar uma cozinhadinha e pronto!

Untei a fôrma com azeite e coloquei a massona lá. Tem gente que gosta de decorar com tomate, ovo cozido, atum, mas eu queria algo simples e rápido!

Não aguentei esperar esfriar e desenformei morno mesmo. Ficou gostoso, viu?

Compartilhem outras receitas de Cuscuz! Aposto que vão surgir inúmeras variações!

Beijos e uma ótima semana!

18.02.2011 | por georgia

Fadas Madrinhas

Vamos combinar que não é legal quando os noivos estão na primeira dança e um filho de um sem-noção fica correndo “tentando pegar” a luz que reflete no chão.

E nós tivemos um caso de um menininho que soprou uma vela com tanta força, que a cera foi tooooda pro rosto dele (não machucou, tava fria a cera… mas grudou tudo no rosto dele, e ele chorou muuuuito!).

Se você tem convidados catataus pequenos, vale a pena contratar o serviço das Fadas Madrinhas.

Elas estavam no casamento da Angela, e arrasaram! São silenciosas, mas muito, muito meigas! Parecem fadinhas, mesmo! (A Renata, dona da empresa, é uma coisa de fofa! Falem com ela!)

17.02.2011 | por georgia

O casamento da Angela e do Denis.

Se eu tivesse que dar um Oscar para cada noivo e noiva que já passou pela Toda de Branco, o Denis com certeza ganharia o de noivo mais fofo.

E a Angela, bom, ela concorreria a vários (melhor comediante entre eles, com certeza!), mas levaria a estatueta de “noiva mais alegre”. 

A Angie é um exemplo em muita coisa para nós. De fé, de respeito com os profissionais, de paciência, e de gratidão. E uma noiva com todos esses adjetivos, só poderia mesmo estar flutuando no dia do casamento!

Eu não consigo descrever o que nós sentimos quando a cerimônia deles começou. Não sei se vocês já sentiram isso, mas foi uma certeza tão grande de que Deus estava ali…. chegava a arrepiar!

Durante a cerimônia, eu lembrava de um e-mail que recebi da Angie alguns dias antes do casamento. Ela falava que o pai dela tinha sofrido um AVC, e que era coisa séria.

Me lembrei do frio na barriga que senti nessa hora, das nossas orações, do cuidado dela com o Pai (ela literalmente abandonou o casamento, nem tocava no assunto!), lembrei do Denis seeeeempre por perto, com o olhar mais amoroso do mundo (sabe aquele olhar de cuidado?)… enfim, me lembrei de tudo o que tinha acontecido e da Angie sempre falando “Eu sei que Deus vai cuidar de tudo!”. E Ele cuidou! :)

Bom, agora imaginem essa blogueira molenga tendo que disfarçar o choro durante os cumprimentos!