15.12.2010 | por georgia

Um Dois Três Já!

Foi dada a largada para a criação do vestido de noiva da Kate Middleton. Vários estilistas já estão mandando seus modelitchos para a futura princesa!

Se eu fosse ela (e quem me dera ser ela! rs) ficava com o Valentino ( mas eu quero mesmo é saber qual a Eliza escolheria!)

De cima para baixo, da esq. para a dir. os autores dos croquis são: Christian Lacroix, Missoni, Jason Wu, Ninca Ricci, Tommy Hilfiger, Valentino, Karl Lagerfeld, Prabal Gurung, Vera Wang e Gucci.

15.12.2010 | por georgia

Love Never Dies

Essa música tá aqui no “repeat” há quase uma hora.

Acho perfeita para cantar no chuveiro a hora dos cumprimentos…

Todo mundo junto agora! Lãããããv neeeever dáááis!

15.12.2010 | por georgia

O maior segredo das noivas

Quase tudo vira crédito no final… hehehe

Foto: Marcia Charnizon

Em tempo:

Posso fazer lista de presentes em 6 lojas diferentes?

Poder pode, mas você corre o risco de ficar com tão pouquinho crédito em cada loja, que talvez não dê para ficar com outra coisa, senão com aquele vaso verde e amarelo que sua tia-avó te deu!

14.12.2010 | por georgia

Para se inspirar….

Eu tento postar mais casamentos brasileiros (porque né? tem muito profissional bom por aqui!), mas esse casamento postado hoje pelas meninas da Hotspot merecia ser compartilhado!

São muitas, muitas, muitas inspirações num casamento só, gente!

Olha só esse Caketopper! Olha a mesa de doces que linda! Olha esse vestidão! Esse lugar! AAAAHHHH! To tendo xiliques!

E o que é aquela gaiolona cheia de flores? Eu poderia morar lá dentro pra sempre!

13.12.2010 | por georgia

O casamento da Vanessa

A Vanessa é uma leitora fofa e cheia de estilo.
Outro dia, em meio a muitos e-mails, eu perguntei “como foi seu casamento?”.

Eis a resposta sincera de uma ex-noiva sobre caaada pecinha que fez parte desse dia lindo…
Achei ótimo ela ter comentado sobre todos os fornecedores (especialmente porque muitos deles são parceiros queridos!)

Um pouquinho de história:
Eu e maridon nos conhecemos em novembro de 2008. Eu já morava sozinha e ele, com a mãe…três meses de namoro e, pimba! Resolvemos juntar as escovas…rs. Nos mudamos para um apto maior, decoramos e arrumamos td do nosso jeito, com a nossa cara…e, desde então, nos consideramos casados…esse ano deu vontade de oficializar o relacionamento e resolvemos nos casar no civil. Nos casamos em 20/11 e planejamos td desde maio deste ano. Como já moramos juntos, pudemos decidir e escolher td . Todo mundo que esteve lá no casório, dizia que a festa tinha a nossa cara, o nosso jeito…nosso casamento foi para 35 pessoas, pais, parentes e amigos muito próximos…queríamos sentir o olhar carinhoso de cada pessoa que estava lá, o verdadeiro sentimento de felicidade por nós e…sentimos!! As pessoas nos abraçavam e passavam uma energia tão positiva, tão boa…como o casamento foi pequeno, pudemos conversar com todos, abraçar um por um, dar a atenção que queríamos…
E olha, Geo, vou te falar…amei casar! Eu sempre fui do tipo que achava casamento uma bobagem, que não queria pagar o mico…rs. Mas, sinceramente? Foi incrível!! Fiz a entradinha com meu pai, fiquei nervosa, chorei ao abraçar pessoas queridas, ao olhar para o marido…fui a noiva padrão…rs…quanto ao casamento, pós assinatura de papéis? Não mudou nada no relacionamento…rs. Já vivíamos felizes e vamos continuar vivendo…mas agora sou, de fato, uma senhora…

Os principais fornecedores:
- local – restaurante Jardim Aurélia, no Itaim – uma graça de lugar e um atendimento impecável, realmente muito atencioso – optamos por fazer a cerimônia civil ali mesmo, em uma área mais externa e uma recepção com finger foods e bolo com champagne e docinhos, em uma área mais reservada, tb do restaurante – ficou lindoooo!!!
- decoração – o conceito da decoração, cores, uso dos livros, da máquina fotografia, de filme, do meu marido (ele aproveitou para fazer umas fotos), o local…td foi pensado e planejado por nós – compramos tecidos, cortados caminhos de mesa e pedimos para minha mãe fazer a barra..rs. Os noivinhos Playmobil, compramos no Mercado Livre…rs. Os pratos de doces, do bolo e alguns elementos de decoração, como lanternas que foram penduradas no salão, alugamos na Santa Festa. Mas tivemos os arranjos florais, o meu buquê e a arrumação de mesa de doces por conta da florista Juciane Lekich;
- doces, bolos e cupcakes – Jean et Marie – ma-ra-vi-lho-sos…todo mundo adorou! Troquei os bem-casados por cupcakes e eles fizeram o maior sucesso;
- make e cabelo – Puntuale – a Martha Noronha arrumou a minha mãe e eu, na minha casa e foi muito bom…a atenção dela conosco, os últimos toques e a liberdade de estar na minha casa, super à vontade…foi uma das coisas que mais tive dúvidas em contratar e por fim, amei ter feito e amei o resultado;
- vestido – não queria vestido de noiva! Como a ideia era fazer uma celebração bem descontraída, queria um vestido bonito, que não fosse branco e nem com jeitão de vestido de noiva – não que eu não ache lindo, acho….mas para a nossa proposta e para o tipo de casamento ( de dia e com poucos convidados), acho que não combinava – um dia entrei na Gregory, de bobeira, e dei de cara com o meu vestido! Foi provar e levar;
- arranjo de cabelo – Signorità – achei na internet o blog dessa marca e comprei o arranjo em junho…rs. Fiquei apaixonada por ele…foi uma das primeiras coisas que comprei para o casório;
- alianças – Corsage – não gostamos de aliança de ouro amarelo…quando decidimos morar juntos, compramos as nossas alianças, lindas e foscas, de ouro branco e começamos a usá-las, assim que nos mudamos para a casa nova…com a ideia da oficialização do casório, mandamos polir e fosquear as alianças e tiramos férias delas por quase um mês…ficamos morrendo de saudades e foi muito legal colocá-la novamente no dedo, no momento da cerimônia;
- roupa do noivo – meu marido trabalha com cinema e odeia terno…rs. Então, queríamos que ele estivesse bonito, mas sem perder o jeito e o estilo dele…foi ótima a combinação de blazer, jeans, camiseta básica e tênis All Star…e a cerimônia permitia esse despojamento…e eu queria ver o meu marido lá e não um homem fantasiado…rs. Acho que ele ficou lindo!
- fotos – Danilo Siqueira – ma-ra-vi-lho-so – quando o Danilo nos encontrou, na primeira reunião, eu já disse logo: Odeio tirar foto!! Sempre fico com cara de louca, morro de vergonha, não gosto…mas, no dia, Geo…sei lá…primeiro que eu tava tão feliz, que nada me atrapalhava, segundo que a discrição do Danilo e o jeito como ele foi registrando td, me fizeram até esquecer que tinha alguém me fotografando…e o resultado, nós amamos.

Eu também amei, Van! :)

13.12.2010 | por georgia

Amor e Música

Eu conheço a Regi e o Rafa há uns cinco anos.

A Regi canta na igreja que eu frequento e o Rafa além de cantar, toca qualquer coisa que tenha cordas (ele tem uma banda com os irmãos, aliás…).

Há um tempinho eu vi esse ensaio que o pessoal do Foco fez com eles dois. Não poderia ter mais a cara do casal! Muita música e muito amor para inspirar uma segunda-feira! :)

12.12.2010 | por georgia

Pai

“Ainda ontem você era uma garotinha…. ”

Fotos do Kaká Rodrigues

10.12.2010 | por georgia

Resultado do Sorteio da Agenda!

E a vencedora éééé…

Tchan tchan tchan tchaaaan segura-o-tchan!

MARIANA DEL BOSCO!

Mari, sua linda, dê uma olhada no seu e-mail, ok?

PS: Esta blogueira lesada esqueceu de dar print screen na tela, mas ok…. abafa o caso!

10.12.2010 | por georgia

Princesa

Fala sério! Eu não tenho umas leitoras que parecem princesas?

Danuta, sua linda!