03.05.2013 | por georgia

Como eu gosto…

Hoje no almoço a Mari disse ” A Geo muda de gosto toda semana!”.

Na hora eu pensei “Será mesmo?”, mas é lógico que não dei o braço a torcer e não deixei ninguém perceber a minha dúvida interna. Antes de ligar pra terapeuta, pensei nas referências que tenho na minha pastinha (pensam que só vocês têm, é?).

Realmente, minha pastinha é uma mistureba. Tem desde o luxo-luxo-luxo até pompons all around.

Não é que eu mudo de opinião…. é que eu gosto de tudo! Como lidar?

Mas aí pensando assim por cima, passando rápido pelas referências, hoje são essas que me saltam aos olhos…

Tem de tudo, tá? Não assustem!

 

 

PS: Quem quer uma ovelhinha com lavandas no casamento levanta a mão _o/

 

17.04.2013 | por georgia

Big Orchestra

Tem gente que gosta de banda. Tem gente que gosta de DJ. Quinteto de Jazz no coquetel é sempre uma opção acertada. Atração na pista já caiu no gosto de quase todas as noivas…. maaaaas…

Eu gosto mesmo é da Big Orchestra!!!

Pode entrar durante o coquetel ou jantar. E dá um clima tão especial, elegante… *suspiros*

Nossa noiva Natalia aderiu à Big Orchestra inclusive para a primeira dança, e ficou MÁGICO!

 

 

PS: Gente, vocês sabem que não tem jabá aqui, né? O Allegro é super parceiro, mas não tem essa de post pago, nada assim! Nós falamos do que nós gostamos (mas se alguém quiser pagar em agradecimento, eu passo a conta depois pra depósito! hehehehe).

11.04.2013 | por georgia

Petit versão Marriage.

Eu não sei me maquiar. Sei fazer UMA mistura de dois tons de marrom nas pálpebras, que eu acho que dá mais ou menos certo, e é isso.

Aí quando as amigas começam a falar de BB cream (da primeira vez achei que era tipo um apelido pra Hipoglós), primer, base mineral, e essas coisas, eu fico com aquela cara de interrogação. É nessa hora que sempre, invariavelmente, aparece alguém falando “Começa a entrar no blog da Julia Petit!”.

Confesso que já ouvi isso tantas, tantas vezes, que tinha até uma raivinha da ruiva. Como pode, gente? Fazer parecer tão fácil usar aquela tesoura que aperta o olho que parece ter saído do Jogos Mortais? Sempre começo a ver, fico com raiva, e vou fazer um chá que ganho mais (ou não! hehehe).

Mas aíííí, hoje minha prima (te amo, Tha!) me mandou um link para o painel “Noivas” do Pinterest da Petit. AMEI!

Tem muita inspiração bacana para as noivas moderninhas. Se forem ruivas então… todos os makes vão pra pastinha de referências!

Pra entrar no Pinterest, clique aqui.

 

No youtube achei esse videozinho aqui… e deve ter mais… só que eu tô atrasada, então não dá pra ver agora…

PS: Gente! O que é esse laço do vestido que ela usa no video? Morri de amores!

02.04.2013 | por georgia

Vale a foto.

Pode até não ir pro álbum….. mas vale a gracinha no Instagram ;)

 

 

31.03.2013 | por georgia

Eu podia tá roubando. Eu podia tá matando.

Mas não. Tô aqui pra pedir desculpas de novo pelo sumiço.

Depois de um comentário fofo há alguns posts, bateu uma nostalgia de tudo o que eu e esse blog já vivemos #dramaqueen.

Tá. Vamos lá…

“Por que parou? Parou por quê?”.

Tem muito trabalho por aqui. Muito mesmo. (Valeu, Deus!)

A empresa cresceu, os casamentos cresceram (quem lembra que no começo a intenção era fazer só mini ? rs) e o tempo foi ficando escasso. Fora um monte de coisas que aconteceram na minha vida pessoal (OK, Mari, não vou me expôr, prometo! Sou uma moça discreta que não se expõe na internet! #atéparece).

Graças a Deus a Mari é muito, muito, muito mais disciplinada que eu. E ela tem as melhores referências EVER, então é ela quem tem cuidado mais do blog… e isso nem foi combinado! Ela que é fofa e vira e mexe aparece com um post novo por aqui…

Mas esse espaço sempre foi quase uma terapia pra mim, então eu deveria leva-lo mais a sério… porque ele me faz feliz também!

Vamos ver se consigo aparecer com mais freqüência e matar a saudade desse mundo bridal virtual…

O blog e as leitoras (que já foram muitas e agora são pouquinhas) me fazem bem :)

Então fica pra eu mesma e pra todo mundo a frase abaixo.

 

E o comentário que eu pintei de rosa que me fez parar pra pensar, e lamentar por ter deixado de lado algo tão especial pra mim!

Muita, muita, MUUUUUIIIIIITTTTAAAA saudade da Geo blogueira! Me deu uma saudade imensa, agora, do blog que eu acompanhava todos os dias, sempre com um sorriso escancarado no rosto. Aquela Geo que eu nunca vi pessoalmente e que foi minha melhor amiga durante 2 anos de preparativos e 1 ano depois que me casei. Com todo respeito à Mari, claro, e à Geo super-mega-assessora, que, tenho certeza, está fazendo dezenas (centenas???) de noivas infinitamente felizes…

Geo, volta pra gente! Sei que é corrido, mas no seu antigo blog às vezes uma fotinho era o único post, e nos fazia muito felizes! Você é a melhor blogueira-casamenteira da nossa geração, não deixe esse talento de lado! E mais que isso, vc é luz, inspiração e alegria pras noivas que te admiram profundamente e que sonham com vc, mas não podem pagar o luxo de tê-la como assessora!

Espero que entenda como um desabafo do fundo do coração, não uma crítica… Uma expressão de vontade, de um carinho gigantesco! =D

Um grande beijo!

 

 

20.03.2013 | por mariana

“O” discurso

Meninas,

Eu não sou muito de discursos em casamentos, porque se a pessoa não estiver preparada, sai só “um eu te amo e é isso” e fica constrangedor… Mas eu recebi esse vídeo de uma amiga querida e apesar de ser enooooorme - quem tem 15 minutos hoje em dia pra ficar emocionada? – eu amei!

É de um integrante da banda McFly que se casou com a sua namorada de escola – nhóimmm!

21.02.2013 | por mariana

Casamento na Austrália

Meninas,

Estava fazendo uma pesquisa de vestidos na internet – não me canso nunca – e achei esse casamento estiloso na Austrália. Como eu sei que vocês adoram qualquer coisa pendurada no teto luzinhas e velas, achei que essa mistura pode ir já pra pastinha de referências. O vestido é um caso à parte, né genteeemmm? Olha esse mix de babados, com brilho, com batom vermelho! Amei! E o véu mais baixinho no coque também!

 

 

 

 

31.01.2013 | por mariana

Casamento Gabriela e João Marcelo

Estamos enrolando para postar os casamentos especiais de 2012, né? Mas não poderia deixar de lado esse vídeo lindo feito pelo Vicente Piserni! Foco na noiva chique e magra que é a Gabi – saudades da sua doçura, sua linda!

10.01.2013 | por mariana

Galia Lahav – Estilista

Hello girls!

Voltando de férias e organizando a vida, né? Outro dia postei uma foto no instagram (@mariana_melo) de um vestido que achei nas minhas andanças na web. Óbvio que ele tinha um mega decote nas costas – adorooo – e as meninas queriam saber de onde era! Resolvi pesquisar mais sobre essa estilista , que para mim era desconhecida.

Galia Lahav é uma russa radicada em Israel.  Ela se tornou mais conhecida após se tornar responsável pelos vestidos das misses de lá (não torçam o nariz! rsrsrs) . A linha bridal 2012 é linda, com silhuetas mais marcadas e sobreposições e decotes que nos fazem parar para investigar. Sabe aquele detalhe que te chama a atenção, mas você não sabe como é feito? Ou aquela renda fechada mais clássica, que revela uma pequena transparência trazendo um ar mais sexy? Adoro essa inversão de expectativa! E vocês?

No site só encontrei lojas em Israel, mas eles dizem que enviam para o mundo todo. Alguém sabe de outro lugar em que possamos comprar?

17.12.2012 | por mariana

Galhadas

Tenho visto algumas noivas que querem inovar nos arranjos trazendo galhadas - às vezes com aplicações de flor, às vezes sozinhas,  deixando a forma em evidência. Isso traz um movimento mais orgânico para os arranjos, que podem ficar mais modernos ou românticos dependendo da mistura de flores ou  velas. Eu que sou a louca da flor dei uma pesquisada para montar um inspiration board para uma noiva querida e achei referências lindas que me despertaram! Queria dividir com vocês e ver o que acham!

Gostam?

P.S.: Gente, um dia esse blog vai ser interditado pela falta de fontes, mas como a gente pega referência de todos os meios, não tem muito como saber de onde vem cada foto! Sorry!